Sobre montanhas e rios (Of mo...

By NanFeng_Shifu

17K 3.1K 2K

Esta é a história do envolvimento entre duas pessoas que se apaixonam uma pela outra durante uma grande avent... More

Apresentação
Capítulo 1 - Prefácio - Chu Huan
Capítulo 2 - Chu Huan
Capítulo 3 - Chu Huan
Capítulo 4 - Chu Huan
Capítulo 5 - Chu Huan
Capítulo 6 - Volume I - O presente
Capítulo 7 - O presente
Capítulo 8 - O presente
Capítulo 9 - O presente
Capítulo 10 - O presente
Capítulo 11 - O presente
Capítulo 12 - O presente
Capítulo 13 - O presente
Capítulo 14 - O presente
Capítulo 15 - O presente
Capítulo 16 - O presente
Capítulo 17 - O presente
Capítulo 18 - O presente
Capítulo 19 - O presente
Capítulo 20 - O presente
Capítulo 21 - O presente
Capítulo 22 - O presente
Capítulo 23 - O presente
Capítulo 24 - O presente
Capítulo 25 - Volume II - Outro mundo
Capítulo 26 - Outro mundo
Capítulo 27 - Outro mundo
Capítulo 28 - Outro mundo
Capítulo 29 - Outro mundo
Capítulo 30 - Outro mundo
Capítulo 31 - Outro mundo
Capítulo 32 - Outro mundo
Capítulo 33 - Outro mundo
Capítulo 34 - Outro mundo
Capítulo 35 - Outro mundo
Capítulo 36 - Outro mundo
Capítulo 37 - Outro mundo
Capítulo 38 - Outro mundo
Capítulo 39 - Outro mundo
Capítulo 40 - Outro mundo
Capítulo 41 - Outro mundo
Capítulo 42 - Outro mundo
Capítulo 43 - Outro mundo
Capítulo 44 - Outro mundo
Capítulo 45 - Outro mundo
Capítulo 46 - Outro mundo
Capítulo 47 - Outro mundo
Capítulo 48 - Outro mundo
Capítulo 49 - Outro mundo
Capítulo 50 - Outro mundo
Capítulo 51 - Outro mundo
Capítulo 52 - Outro mundo
Capítulo 53 - Volume III - Terras Mortas
Capítulo 54 - Terras mortas
Capítulo 55 - Terras Mortas
Capítulo 56 - Terras mortas
Capítulo 57 - Terras Mortas
Capítulo 58 - Terras mortas
Capítulo 59 - Terras Mortas
Capítulo 60 - Terras Mortas
Capítulo 61 - Terras Mortas
Capítulo 62 - Terras Mortas
Capítulo 63 - Terras Mortas
Capítulo 64 - Terras Mortas
Capítulo 65 - Terras Mortas
Capítulo 66 - Terras Mortas
Capítulo 67 - Terras Mortas
Capítulo 68 - Terras Mortas
Capítulo 69 - Terras Mortas
Capítulo 71 - Terras Mortas
Capítulo 72 - Terras Mortas
Capítulo 73 - Terras Mortas
Capítulo 74 - Terras Mortas
Capítulo 75 - Terras Mortas
Capítulo 76 - Epílogo
Capítulo 77 - Fim da história
Extra 1 - versão web
Extra 2 - versão web
Extra 4 - versão impressa - O empreendedorismo de Nanshan.
Extra 3 - versão web
Extra 5 - versão impressa - A guerra fria causada pela serpente.
Posfácio de Priest - versão impressa

Capítulo 70 - Terras Mortas

152 28 19
By NanFeng_Shifu

"Ilha da Estrela Cadente"

A proa do barco apenas girou um pouco, e depois não se moveu novamente. A misteriosa figura que os seguiava, silenciosamente, mais uma vez, desapareceu. 

As pontas dos dedos de Yuan Ping pressionaram levemente a corda do arco, olhou para Chu Huan e gesticulou para ele com os olhos - ele é um inimigo ou um amigo?

Chu Huan enxugou o rosto e balançou a cabeça. 

Pode-se dizer que a atitude de orientação, desta vez, era de apontar, ou pode-se dizer que era induzir. Mas, novamente, seja apontando ou induzindo, tinha realmente o mesmo efeito para eles. Era literalmente um mar de incertezas, longo e largo, e eles poderiam permanecer vagando por aqui por muito tempo. E as fronteiras finais  das terras mortas poderiam ser o seu destino.

O barco de pesca avançou por mais meio dia e a distância exata não pôde ser confirmada; em meio àquele mar, eles não possuíam muitos recursos, e estavam armados apenas com duas facas. 

No início, ainda havia algum vento e ondas na água, mas não se sabe quando o movimento havia começado. A água do mar nem tinha os altos e baixos normais, e a superfície da água parecia vasta e rígida. 

A lua poente na baía que dava origem ao lago Pinghu formava uma bela vista...O lago Pinghu era, provavelmente, assombrado. 

A lendária Ilha da Estrela Cadente ainda não se sabia onde estava, mas Chu Huan e os outros, finalmente, encontraram um grande navio no caminho. 

Eram vários navios grandes, todos muito desgastados. Eles deveriam ter sido abandonados há muito tempo, mas se mantiveram intactos de uma maneira estranha. Os cascos ... supostamente deveriam afundar até às profundezas do rio, mas no momento estavam todas flutuando no mar.

 Chu Huan observou por um tempo, depois tirou os óculos ajustados em um telescópio e os entregou a Nanshan: "Há alguns barcos com plantas aquáticas ali, e há lama e areia nas cabines, como um navio afundado". 

Nanshan não estava acostumado a telescópios e estava tonto. Ele podia ver, mesmo sem usá-los, que haviam sete ou oito barcos ali, então, ele os entregou a Yuan Ping: "Um navio avariado pode flutuar na água?" 

Na visão de Chu Huan, seria mais correto dizer que os barcos estavam sendo suspensos por algo, em vez de pensar que flutuavam por conta própria. 

"Eu não ouvi dizer que existissem recifes perto da Ilha da Estrela Cadente, então esses poderiam ser os barcos de pesca que afundaram aqui?" Yuan Ping disse isso, um pouco preocupado: "A propósito, nós remamos o barco até aqui, o que devo fazer se bater em um recife?" 

Chu Huan disse inexpressivamente: "Com nossa 'velocidade de leopardo', não há problema em atingi-lo, não se preocupe com isso. Teremos uma batalha dura pela frente. Vamos." 

Embora os dois estivessem falando assim, nenhum deles moveu o barco, e o barco de pesca simplesmente parou na água que era mais silenciosa que uma piscina. 

Nanshan olhou para isso e depois para aquilo, perguntando-se por que nenhum deles estava em movimento. Ele estava prestes a começar a sacudir o casco. Alarmado com seu movimento, Chu Huan voltou a si, olhando para trás, disse. "Vamos," Chu Huan disse em voz baixa, "acho que estou ficando bom nisso."

 Yuan Ping sentou-se ao lado, abaixou a cabeça e olhou para Xiaolu com olhos grandes. Ele provavelmente entendeu o motivo pelo qual Luge gostava dessa cobra. Dizia-se que ela havia crescido bebendo da fonte sagrada e que não havia nenhum traço de ferocidade em seus pequenos olhos negros. Ela possuía um aura muito espiritual, era realmente encantadora. 

Yuan Ping acariciou sua cabeça e disse de forma suave, em voz baixa: "E se não houver livro sagrado na Ilha da Estrela Cadente?" 

Ninguém respondeu. 

Yuan Ping continuou: "E se o chamado livro sagrado for simplesmente um engano? E se encontrarmos o livro sagrado no final, mas ainda descobrirmos que não podemos fazer nada. E se..." 

Chu Huan: "Cale a boca ." 

Yuan Ping ignorou, e prosseguiu: "E se você encontrar o corpo de 'dele', mas descobrir que não pode derrotá-lo?" 

Chu Huan respirou fundo e suavizou um pouco o tom: "Ouça-me , até agora, os ataques que encontramos em cada estágio possuíam um padrão, uma certa semelhança ..." 

Yuan Ping: "E se aqueles que foram engolidos não puderem voltar, mesmo que  'aquilo' seja morto?" 

Chu Huan disse para si mesmo: "Por exemplo, na vila de pescadores à beira-mar, o que encontramos? Fogo. Eu suspeito, que aquele fogo que consumia o feiticeiro fosse a manifestação da consciência de 'raiva'." 

Yuan Ping: "Mesmo que as pessoas que estão sendo engolidas ainda estejam lá ... e se estivermos muito atrasados... o que devemos fazer?" "Outro exemplo..."

Chu Huan segurou XiaoLu em suas mãos e, finalmente parou de falar com ele. Ele suspirou e olhou de soslaio para Yuan Ping, "Eu também lhe faço essas mesmas perguntas." 

Yuan Ping deu a ele apenas um pequeno gesto de corpo, como reação tardia. 

Chu Huan fez uma pausa por um tempo, e depois de um tempo, ele disse com uma expressão calma: "Incluindo você, um total de dezoito irmãos morreram lutando contra o Pequeno Fantasma e o Grande Fantasma, naquela ocasião. Naquela época, eu estava no sudeste da Ásia, e estava tão quente, que eu não conseguia dormir, então pensava muito nisso. Paguei um preço tão alto, e se eu não conseguisse? E se eu fosse vencido por aqueles bastardos no final? E se eu não conseguisse pega-los todos de uma vez e eles continuassem a prejudicar a sociedade no futuro?" 

"E se eu pudesse voltar vivo, como iria enfrentar os irmãos, pais, esposas e filhos, dos meus irmãos que morreram? "

Chu Huan omitiu a última frase e deu um tapinha no ombro de Yuan Ping com a mente aberta: "Vir até aqui foi fácil. A possibilidade de sucesso só se tornará uma realidade se eu acreditar que as coisas vão dar certo." 

Quando Chu Huan disse aquilo, ele até revelou um sorriso que era como se todas as besteiras que ele estava dizendo fossem verdades.

No entanto, apesar de falar melhor do que cantava, isso não mudava o fato de que ele nem sabia como se expressar sobre o que ele passou naquele tempo. Somente o próprio Chu Huan sabia que ele nunca fora tão bonito e habilidoso. No passado, quando seus companheiros morreram em combate, ele havia se tornado um homem cheio de ódio e infeliz.

"O ancião também me deu um objeto sagrado e uma mensagem secreta", disse Chu Huan, "'Quando o fogo sagrado queima, todos aqueles que se perderam renascerão'. Isto é o que o velho bode disse. Você acredita nisso? 

[Vocês se lembram? 👀O ancião disse isso quando entregou a noz a Chu Huan]

Yuan Ping parou por um momento e assentiu involuntariamente com a cabeça. 

Quando uma pessoa está desesperada, é muito fácil dar-lhe algo em que acreditar, e então a pessoa irá se segurar como quem segura um bote salva-vidas.

 Com um rosto impecável, Chu Huan lentamente empurrou o pequeno barco de pesca para a frente, pensando consigo mesmo: "Confie em mim.  Eu menti para você de qualquer maneira, mas é por uma boa causa." 

Ele até poderia enganar Yuan Ping, mas não conseguiu enganar Nanshan. 

Nanshan não sabia dizer o motivo. Depois de ter sido enganado tantas vezes, ele havia desenvolvido sua intuição sobre Chu Huan. Chu Huan tinha um discurso consistente, mas ele podia sentir quanta água havia naquelas palavras depois de ouvir apenas duas ou três frases. 

Nanshan pensou sobre isso por um longo tempo, e descobriu que ele nunca aprenderia a maneira de meias-verdades de Chu Huan  falar. Então ele teve que chamá-lo fingindo uma conversa fiada e disse: "Você já pensou o que você vai fazer no dia em que eu não estiver mais aqui"?

Chu Huan ouviu, olhou para ele com um sorriso e disse levemente: "Então, quando esse dia chegar, eu vou cavar a sua cova, tirar os seus ossos e fazer um pote de sopa para beber." 

Nanshan: "..." 

Eles estavam se aproximando lentamente dos destroços, e Yuan Ping não notou nada naquela troca de "piadas casuais".

Segurando o salva-vidas jogado a ele por Chu Huan, ele trabalhou incansavelmente para voltar à razão: "O que você acabou de dizer? Qual é a personificação da raiva?" 

Chu Huan: "Oh, é o que eu penso; depois que 'ele' devorou ​​aquelas  pessoas, ele manifestou suas sete emoções e desejos através delas, portanto, a consciência aqui pode ser incorporada. Portanto, se o efeito da tristeza é deixar as pessoas sem fôlego, então suspeito que a manifestação da 'raiva' seja o fogo ao lado da vila de pescadores." 

Nanshan olhou para a área silenciosa do naufrágio com as mãos atrás das costas, e perguntou com uma voz profunda: "Você quer dizer que podemos ser queimados novamente?" 

Embora ele estivesse relutante em admitir isso, Chu Huan assentiu impotente. 

Yuan Ping: "O que devo fazer?" 

Chu Huan parou o barco novamente: "Nós também usaremos fogo." 

Ele virou a cabeça e olhou para o cetro do patriarca com apenas uma fração de seu tamanho original, e disse: "Eu pensei nisso quando estávamos cercados pela água do mar em chamas, mas naquele momento não havia nada ao nosso redor, exceto nosso próprio navio, então não era viável. Mas agora, há tantos navios atolados ali fora, não é mesmo? Estou pensando, espere um pouco, me dê um minuto. É possível atacarmos primeiro, incendiar os barcos atolados primeiro e usar nosso fogo para combater o fogo 'deles'." 

"Mas não creio que seja possível. Não temos nada com que iniciar o fogo". Os olhos de Yuan Ping também caíram sobre o cetro, ele pensou sobre isso por um momento, e sugeriu relutantemente: "Você esqueceu, nós lançamos flechas incandescentes por todo o caminho, mas o fogo desaparecia em um instante depois de deixar o cetro do patriarca - nesta distância você acha que seria possível, ou acha  confiável fazermos  mais experiência num cenário como esse"? Depois de falar, Yuan Ping pegou uma flecha e a embebeu no fogo no cetro. 

Depois de um longo assobio, a flecha flamejante mergulhou direto no casco de um navio naufragado que se encontrava atolado. Havia uma sombra no casco que se espalhou de repente, revelando o velho casco mosqueado real, e um buraco foi queimado pela flecha de Yuan Ping. 

Mas o resultado foi muito decepcionante: o fogo não queimou, e as pequenas chamas permaneceram por um tempo perto do grande buraco no casco, e foram rapidamente engolidas pela sombra preta espalhada, e nem mesmo uma faísca pôde ser vista. Uma vez que o fogo no cetro deixava o próprio cetro, ele perdia sua vitalidade. Yuan Ping virou a cabeça e deu de ombros para Chu Huan: "O experimento falhou." 

Os olhos de Chu Huan gradualmente ficaram sérios: "Não". O que aconteceu depois disso ficou claro. Do buraco queimado, Chu Huan viu que havia alguém no barco. A pessoa estava flutuando na água, e inúmeras sombras negras saíram do corpo da pessoa. Então, ele ouviu um rugido de tremer a terra. 

Na superfície da água a lua poente, de repente, parecia estar em chamas. As enormes sombras negras voavam para cima e para baixo na água do mar, voando por entre as nuvens e a névoa, como se fossem bolinhos cozidos sendo fritos em óleo quente. E com as sombras, vieram as chamas familiares e mortais que rapidamente os envolveu.

Yuan Ping ficou atordoado: "Eu... eu provoquei 'isso'?" 

Chu Huan não disse nada, ele olhou para o cetro do patriarca e rapidamente verificou seus pensamentos - um círculo suave ao redor do cetro, com sombras nele. Todavia, as pequenas sombras não ousavam penetrar no raio de alcance do fogo do cetro.

A questão era como usar o fogo do cetro? 

Nanshan isolou a cabine em um pequeno espaço apertado, protegendo-a do fogo ao redor, que avançava pela vasta superfície da água, e o pequeno barco de pesca saiu do mar de águas paradas como uma flecha, tentando romper a barreira. 

Mas quem sabe quão grande era a área dos destroços?

O barco de pesca mergulhou profundamente na área dos destroços em um piscar de olhos. Chu Huan, que estava pensando em algo, de repente pegou uma flecha. Quando passaram por um grande barco, de repente, ele a acendeu e atirou em uma grande massa de plantas d'água próximas ao barco. 

Yuan Ping: "O que você está fazendo..." 

Sua voz parou de repente, quando percebeu um grupo de plantas aquáticas que havia sido incendiado pelo fogo em um instante. O fogo na ponta da flecha, que estava originalmente pequeno e minguante, saltou como numa ressurreição sangrenta quando tocou as plantas aquáticas. 

As chamas começaram.

"Uau"!

As sombras ao redor e o fogo queimando nas sombras recuaram, e a pressão do fogo ao lado de Chu Huan foi significativamente reduzida. Acontece que o fogo não pode queimar 'o nada'*, mas pode queimar coisas vivas. Vendo que isso era viável, Chu Huan imediatamente usou o modo telescópio de seus óculos para ampliar a visão. Ele rapidamente iluminou todas as plantas aquáticas à sua vista, e as sombras e o fogo originalmente ameaçadores enfraqueceram de repente, abrindo uma passagem para seu pequeno barco de pesca. A pressão de Nanshan diminuiu, repentinamente, e ele olhou de soslaio para Chu Huan, sentindo que aquela pessoa era simplesmente uma esperança em uma situação desesperadora. 

[*não pode queimar aquilo que já foi tomado pelas sombras ... ela devoram a energia vital das coisas vivas]

Yuan Ping e a cobra venenosa Xiaolu em seus ombros ficaram atordoados, e Yuan Ping não precisou dizer nada à serpente, ela rapidamente moveu-se e o homem também começou a se mover,  e com a ajuda de Nanshan e seu controle do vento, o barco de pesca de repente saltou como um cavalo selvagem, rapidamente correndo pelas águas. Todos entenderam que, as plantas aquáticas eram limitadas e não poderiam ser queimadas por muito tempo.

Justamente quando eles estavam prestes a passar pelas áreas dos destroços, "ele" pareceu perceber o que eles fariam, e então, as ondas do mar, rapidamente, se tornaram violentas e rolaram sobre eles com força. Isso não só afetou a velocidade do barco mas também os fizeram ser arrastados violentamente pela área dos destroços, removendo os grandes tufos de água e grama que estavam presos a eles. 

Os olhos de Chu Huan afundaram de repente. 

À medida que o fluxo de água aumentava, parecia haver uma camada de sombra sobre as plantas aquáticas, que a partir de então não podiam mais ser incendiadas. 

O que fazer? 

Quando Chu Huan estava segurando o arco e a flecha, a ponta da flecha involuntariamente se inclinou levemente, mirando uma pessoa congelada atrás do navio naufragado que parecia estar espiando de dentro para fora. 

Os seres humanos também são criaturas vivas, então... Yuan Ping ficou surpreso e agarrou seu pulso: "O que você está fazendo?" As bochechas de Chu Huan estavam tensas, Yuan Ping podia sentir, sua mão segurando a flecha era tão forte quanto pedra. Yuan Ping olhou para seu perfil sombrio em choque: "Chu...Chu Huan." 

Chu Huan finalmente relaxou lentamente os músculos do braço, os cantos de sua boca se moveram levemente, como se estivesse rindo de si mesmo: "Está tudo bem, estou apenas um pouco louco." 

Depois de falar, Chu Huan lentamente largou seu arco e flecha e respirou fundo, provavelmente sentindo que ele quase havia feito algo hediondo, ele virou o rosto de lado, evitando a visão dos outros. 

Através do modo telescópio, ele já podia ver o mar aberto atrás do navio afundado. Parecia que ele estava prestes a se livrar dos perseguidores atrás deles, mas o que aconteceria à frente? 

Por quanto tempo o fogo pode continuar perseguindo-os? 

Chu Huan não tinha nada claro em seu coração. 

Uma pessoa pode ser infinitamente poderosa e criar uma série de milagres de tirar o fôlego, mas Chu Huan agora sabe que não importa o quão poderosa uma pessoa seja, em um determinado momento de sua vida, ela só pode ficar em algum lugar indefeso e resignar-se ao destino. Esperando pelo que lhe foi destinado, seja ternura ou crueldade. 

Ele cerrou os dedos em punhos e lentamente os retraiu, encontrando-se rastejando por um pouco de sorte. Nesse momento, a parede de fogo que os  estava perseguindo parou de repente, como se estivesse bloqueada por alguma coisa. Desta vez Chu Huan realmente conseguiu seu desejo e teve um pouco de sorte.

De repente, Nanshan deu um suspiro de alívio, removeu a proteção contra o fluxo de ar ao redor do barco de pesca e cambaleou meio passo antes de se levantar, enquanto o barco de pesca ainda avançava a uma velocidade considerável sob a forte inércia. Enquanto contava as flechas restantes, Chu Huan disse a Yuan Ping sem levantar a cabeça: "Devagar, não se agite." 

"..." Yuan Ping ficou em silêncio por um tempo, então o chamou e levantou para ele, suas duas mãos. 

Ninguém está movendo o barco, é automático na ausência de vento. Não só a velocidade não diminuiu, mas parece estar ficando cada vez mais rápido! 

Chu Huan deitou-se ao lado do barco e olhou para baixo por um momento: "Suspeito que haja uma corrente subterrânea abaixo." 

Yuan Ping: "...Você disse agora que não há problema em atingirmos um recife naquela velocidade, mas e agora?" 

Chu Huan olhou para ele silenciosamente. 'Esse cara não é uma merda?' A velocidade do barco estava ficando cada vez mais rápida, e o vento galopava como um carro de corrida. Chu Huan virou-se para o chefe de sua família: "Nanshan, a boa notícia é que estamos realmente nos aproximando da Ilha da estrela Cadente." 

Nanshan: "Que tal as más notícias?" 

Chu Huan suspirou: "A má notícia é que antes de chegar ao destino, podemos enfrentar um acidente de trânsito marítimo, um acidente de navio ou morte ou algo assim." 

Nanshan bufou levemente, como se não se importasse muito: "Eu posso te proteger mesmo se você cair na água."

"Não, me escute", Chu Huan não pôde deixar de acelerar sua voz acompanhando o ritmo acelerado do barco, pois a velocidade do barco já havia atingido um certo nível. "Nós temos uma corda para nos manter juntos, não importa quem seja, você não precisa se preocupar com isso, caso um de nós caia na água, ninguém aqui é tão fácil de se afogar, a chave é o cetro, proteja o cetro."

Nanshan foi pego de surpresa por aquelas palavras.

Talvez o alvorecer da vitória estivesse prestes a ser visto, Chu Huan ficou anormalmente excitado e, sem esperar que Nanshan reagisse, ele rapidamente continuou: "A Ilha da Estrela Cadente é apenas uma ilha, não importa o quão estranho seja o terreno, é uma ilha como outra qualquer. Pescadores comuns já estiveram lá e, desde que o cetro não seja destruído, estaremos bem. Mas caso precisemos flutuar na água por muito tempo, você não tem forças para cobrir tudo, me entenda..." 

Antes de terminar de falar, Yuan Ping o interrompeu.

Yuan Ping não virou a cabeça, agarrou o braço de Nanshan atrás dele e murmurou: "Eu... porra...!!" 

Nesse momento, um enorme redemoinho apareceu no mar, com pelo menos um quilômetro de diâmetro, no qual barcos de pesca de todos os tamanhos assemelhava-se a formigas. 

As sombras bloqueavam o céu, por isso eles não podiam observá-lo com precisão, mas podiam imaginar que se fosse uma noite clara com um céu estrelado, as estrelas refletiriam na lateral do vórtice do redemoinho, e então, deveria ser... como um rio de estrelas caindo do céu.

É isso. As estrelas estão caindo do céu, não estão?

É a Ilha da Estrela Cadente! Esta deve ser a Ilha da Estrela Cadente!

 Nanshan não teve tempo para pensar nisso, ele já havia feito o possível para proteger o cetro que estava pulando no ar, e ele só teve tempo de puxar a corda de cânhamo em sua mão e trazer Chu Huan para seu lado. O barco de pesca foi içado num grande maremoto. 

Atingido pelo maremoto, aquele pequeno barco de madeira se desfez irremediavelmente quase instantaneamente e as pessoas no barco foram impiedosamente jogadas para fora no enorme redemoinho. 

Nanshan segurou o cetro em uma mão e a mão de Chu Huan, firmemente, na outra. Ele entendeu completamente o que Chu Huan acabara de dizer - neste caso, era bom para ele manter aquela pequena luz de fogo, intacta, ela não deveria ser perdida. 

As três pessoas e uma cobra foram como que arrastadas para dentro de uma enorme máquina de lavar com abertura frontal. 

Só então Chu Huan fez o possível para abrir os olhos, seus óculos já haviam voado, sabe-se lá para onde, mas isso não afetou sua capacidade de ver claramente. Ele viu uma montanha no assoalho daquele mar (1), que era familiar à primeira vista, e também surpreendente. Aquela montanha... era exatamente a mesma que a montanha sagrada onde os guardiões e guardiões do portão viviam, e até mesmo a posição e a forma do portão da montanha eram exatamente as mesmas.

O autor tem algo a dizer: "A velocidade de um leopardo, o poder de um urso" parece estar em um certo desenho animado, e parece haver muitos animais nele, não me lembro disso╮╯▽╰ 

Nota de Tradução:

O filme que Priest cita, mas n]ao se lembrava do nome, é Mogli, da Disney!!!! The Jungle Book - Mogli - O Menino Lobo. Foi um filme de animação norte-americano de 1967, dos gêneros aventura e fantasia musical, dirigido por Wolfgang Reitherman para a Walt Disney Productions, com roteiro baseado no romance homônimo de Rudyard Kipling.

1 - Não sei se a cena ficou clara mas, há um redemoinho que faz as águas girarem, formando um grande funil que estava a engolir as embarcações, mas ao centro de um redemoinho ou de um furacão temos uma zona de equilíbrio, o famoso "olho do furacão", onde não há turbulência, e neste caso do romance, no centro do redemoinho, indo para baixo, no que seria o assoalho marítimo, havia uma "ilha", uma montanha, idêntica à montanha sagrada. Digo isso, principalmente para esclarecer que essa ilha não está não está submersa. Como as águas foram afastadas para os lados, pelo redemoinho, o meio é um lugar com solo, ar, e ... luz ... (Luz? Nas terras mortas?)

Esta é uma foto tirada de dentro do furacão Dorian, bem ao centro. Então, que ao invés de nuvens, teríamos água, e que ao invés de um avião, com pessoas tirando fotos, teríamos 3 homens e uma ilha misteriosa....

Continue Reading

You'll Also Like

304K 16.8K 73
Não tô me reconhecendo não, pensando nela bem na hora que eu vou dormir, eu sempre disse que me apaixonar ia ser brabão, eu sempre disse que era bem...
33.8K 2.4K 45
A mais de 700 anos nasce o ser mais poderoso do mundo, algo nunca visto antes, uns dizem ser que é um monstro, aberração, mais outros dizem que é um...
9.8K 1K 24
*Nome: 傾 國 英雄 /Qing Guo Yingxiong/ Fallen Hero *Nome em português : herói caído *Autor: 星 寶兒 Xing Bao Er *Extensão: 2 vol. (18 capítulos +Epílogo) ...
9.8K 455 43
Maria Sabina Hidalgo Fuller, uma garota empoderada, sabe como deixar qualquer um na palma da mão, não abaixa a cabeça para NINGUÉM, Sabina é provocan...