Sobre montanhas e rios (Of mo...

By NanFeng_Shifu

17K 3.1K 2K

Esta é a história do envolvimento entre duas pessoas que se apaixonam uma pela outra durante uma grande avent... More

Apresentação
Capítulo 1 - Prefácio - Chu Huan
Capítulo 2 - Chu Huan
Capítulo 3 - Chu Huan
Capítulo 4 - Chu Huan
Capítulo 5 - Chu Huan
Capítulo 6 - Volume I - O presente
Capítulo 7 - O presente
Capítulo 8 - O presente
Capítulo 9 - O presente
Capítulo 10 - O presente
Capítulo 11 - O presente
Capítulo 12 - O presente
Capítulo 13 - O presente
Capítulo 14 - O presente
Capítulo 15 - O presente
Capítulo 16 - O presente
Capítulo 17 - O presente
Capítulo 18 - O presente
Capítulo 19 - O presente
Capítulo 20 - O presente
Capítulo 21 - O presente
Capítulo 22 - O presente
Capítulo 23 - O presente
Capítulo 24 - O presente
Capítulo 25 - Volume II - Outro mundo
Capítulo 26 - Outro mundo
Capítulo 27 - Outro mundo
Capítulo 28 - Outro mundo
Capítulo 29 - Outro mundo
Capítulo 30 - Outro mundo
Capítulo 31 - Outro mundo
Capítulo 32 - Outro mundo
Capítulo 33 - Outro mundo
Capítulo 34 - Outro mundo
Capítulo 35 - Outro mundo
Capítulo 36 - Outro mundo
Capítulo 37 - Outro mundo
Capítulo 38 - Outro mundo
Capítulo 39 - Outro mundo
Capítulo 40 - Outro mundo
Capítulo 41 - Outro mundo
Capítulo 42 - Outro mundo
Capítulo 43 - Outro mundo
Capítulo 44 - Outro mundo
Capítulo 45 - Outro mundo
Capítulo 46 - Outro mundo
Capítulo 47 - Outro mundo
Capítulo 48 - Outro mundo
Capítulo 49 - Outro mundo
Capítulo 50 - Outro mundo
Capítulo 51 - Outro mundo
Capítulo 52 - Outro mundo
Capítulo 53 - Volume III - Terras Mortas
Capítulo 54 - Terras mortas
Capítulo 55 - Terras Mortas
Capítulo 57 - Terras Mortas
Capítulo 58 - Terras mortas
Capítulo 59 - Terras Mortas
Capítulo 60 - Terras Mortas
Capítulo 61 - Terras Mortas
Capítulo 62 - Terras Mortas
Capítulo 63 - Terras Mortas
Capítulo 64 - Terras Mortas
Capítulo 65 - Terras Mortas
Capítulo 66 - Terras Mortas
Capítulo 67 - Terras Mortas
Capítulo 68 - Terras Mortas
Capítulo 69 - Terras Mortas
Capítulo 70 - Terras Mortas
Capítulo 71 - Terras Mortas
Capítulo 72 - Terras Mortas
Capítulo 73 - Terras Mortas
Capítulo 74 - Terras Mortas
Capítulo 75 - Terras Mortas
Capítulo 76 - Epílogo
Capítulo 77 - Fim da história
Extra 1 - versão web
Extra 2 - versão web
Extra 4 - versão impressa - O empreendedorismo de Nanshan.
Extra 3 - versão web
Extra 5 - versão impressa - A guerra fria causada pela serpente.
Posfácio de Priest - versão impressa

Capítulo 56 - Terras mortas

142 31 19
By NanFeng_Shifu

"Em todos os lados, há apenas uma montanha solitária que resiste teimosamente."

Nanshan colocou a tigela de água a uma distância que Chu Huan pudesse alcançar, e sentou-se ao lado dele sem dizer uma palavra. Sem ousar olhar para Chu Huan, sequer de relance, correu os olhos pelo pé da cama, sobre as correntes, parecendo estar atordoado e hesitante.

Talvez por causa do incômodo, Nanshan amarrara o cabelo comprido atrás de sua cabeça, revelando uma testa larga e limpa, sua testa tinha um corte de faca, que deve ter sido feito em algum momento da batalha, e ele estava realmente bastante abatido.

Não seria um problema para o guardião da montanha dormir e comer ao ar livre. Nanshan tinha tanto vigor e personalidade, como ele poderia ficar abatido de repente?

Chu Huan sacudiu a corrente em seu pé suavemente, querendo dizer algo mesmo não tendo nada a dizer, então, sentiu que seu coração ainda estava partido. Tentando quebrar a tensão entre os dois, percebeu que deveria deixar a situação menos séria e falou, de um jeito sem vergonha:  "Ei, bonitão, toque uma música para mim, e eu vou deixar você me devastar".

Qual é a utilidade de ser sem vergonha? Afinal, de qualquer maneira, Nanshan não conseguia entender seu idioma.

Nanshan, realmente, não entendeu a segunda metade da frase, mas ele tirou a gaita, e tocou uma melodia que Chu Huan nunca tinha ouvido antes.

Chu Huan não se importava muito com as correntes em seus braços e pernas, relaxando seu corpo e aproveitando um momento de deleite com os olhos fechados, o osmanthus na entrada do pátio já havia desaparecido, mas ele ainda tinha a ilusão de sentir o perfume de osmanthus.

Ele estava fascinado com o tipo de sinceridade com que Nanshan fazia tudo, e podia ouvir a verdadeira chuva suave e a brisa no som da canção de Nanshan, cujo brilho sempre voltava para ele por algum tempo.

A nota final terminou, sabe-se lá quanto tempo antes de Chu Huan reabrir seus olhos e se esticar como se tivesse dormido muito, as correntes de ferro tremendo enquanto ele as abanava, e ele rolou, usando seus braços como almofadas e deitando de lado, olhando para Nanshan e depois olhando para as fechaduras de ferro que seguravam seus pulsos.

Essa coisa é um pouco rudimentar. Chu Huan pensou, com um sorriso.

Ele estendeu a mão e apalpou o bolso interno de sua camisa, tirou uma agulha fina e a sacudiu na frente de Nanshan: "Baby, você sabe como isso se chama?"

Nanshan não respondeu.

Chu Huan não se importou e disse a ele: "Esta coisa, nas mãos de outras pessoas é chamada 'agulha' ou 'fio', nas minhas mãos, tem outro nome, chama-se 'chave universal' "

Depois de dizer isso, ele inseriu a agulha na fechadura de ferro em seu pulso, como se estivesse apenas espetando-a duas vezes, então Chu Huan colocou sua orelha bem próximo e a torceu suavemente, quando ouviu um "clique", a fechadura se abriu com um estalido. Chu Huan moveu seu pulso e olhou para Nanshan, inocente e impotente. No total, não havia levado sequer vinte segundos para abrir a fechadura.

Nanshan: "......"

Chu Huan balançou a cabeça e mostrou sua habilidade de roubar galinhas na frente de Nanshan, dizendo, meio exibido: "Esta sua coisa é melhor que a porta da garagem onde meu pai estacionou a motocicleta dele quando eu era criança".

Nanshan subtamente se levantou, agarrou o tornozelo de Chu Huan e o arrastou.

Chu Huan foi pego de surpresa por ele, suas costas enrugaram os lençóis, ele lutou, uma luz estranha apareceu de repente em seus olhos, e disse com uma expressão feliz: "Você está tentando me molestar? Bem, vá em frente, me arrebate o quanto quiser, mas de acordo com seus costumes, você tem que ser responsável após o tormento? Então... uuuhh!"  

A mão de Nanshan parecia uma garra de ferro, agarrando a perna de Chu Huan. Não se sabe que técnica usou, mas Chu Huan só sentiu uma dormência na perna, como se um certo tendão adormecido desconhecido fosse esfolado vivo, dor, dormência, coceira e então houve uma dor aguda, e ele começou a suar frio.

Não, isso não parecia ser uma demonstração de amor, mas uma preparação para quebrar a perna dele!!!

Chu Huan tomou uma decisão imediata e gritou de uma maneira extremamente realista.

Nanshan parecia ter sido atingido pelo grito, suas pálpebras saltaram ferozmente, e então ele descobriu que Chu Huan estava tremendo violentamente. O homem tremendo, então disse arrasado: "isso mesmo, essa perna não pode ser quebrada, é uma porcaria ...... solte, minha perna foi ferida, e é realmente inútil fazer isso de novo..."

Nanshan nunca havia tocado um único fio de cabelo dele antes, e ele nunca pensou sobre isso. A aparência trêmula e muda de Chu Huan de repente parecia tê-lo socado no peito, e o movimento de sua mão afrouxou naquele momento.

Vendo que esse truque era eficaz, Chu Huan imediatamente intensificou a dose. Ele se encolheu em uma bola, enterrou o rosto nos lençóis, zumbiu como um mosquito e chamou o nome de Nanshan: "Nanshan...Nanshan, dói..."

O coração de Nanshan estava agitado, mas depois de ser misturado assim, ele não podia deixá-lo ir, não importa o quê.

Ele finalmente suspirou, soltou a perna de Chu Huan, esfregou gentilmente, perguntou em voz baixa: "Quando você se machucou?"

O hálito de Chu Huan era como um sussurro: "Quando te vi pela primeira vez, estava ferido, lembra".

Nanshan: "......"

Chu Huan ouviu que não havia movimento por um longo tempo e não pôde deixar de dar uma olhada.

Somente para ver as veias azuis dos cantos da testa de Nanshan escondidas por um instante, finalmente, estenderem em uma frase: "...... Não me lembro dessa perna estar machucada".

Chu Huan: "oops", incomparavelmente rápido puxou sua perna para trás, como se nada tivesse acontecido, limpou seu rosto, e sorriu para Nanshan: "Sério? Desculpe, isso provavelmente porque eu estava com pressa há pouco e me lembrei errado".

Quando Chu Huan rolou e se sentou, ele o fez em poucos movimentos. Guardando a minúsculas agulha de aço que estava escondida entre seus dedos, como mágica. Nanshan nem percebeu quando ele se soltou as mãos.

Quando Chu Huan encostou-se de volta na cama, alcançou a tigela de água que Nanshan havia colocado de lado e tomou dois goles para umedecer sua garganta.

Ele esfregou as mãos juntas como se estivesse se preparando para dizer algo e, após um momento, Chu Huan de repente se endireitou: "Eu não lhe contei sobre o que aconteceu antes de vê-lo naquele dia, não é mesmo?".

Nanshan mais uma vez voltou seu olhar para o pé da cama, como se pudesse ver uma flor ali, fazendo um gesto de recusa de comunicação, mas Chu Huan sabia que estava ouvindo, se não quisesse ouvir, teria levantado dali e se afastado.

Então Chu Huan continuou dizendo: "Eu estava coberto com duas feridas penetrantes além de numerosas escoriações e contusões, e as articulações dos meus pés foram desengatadas, e mais tarde foram fechadas por mim mesmo, e o inchaço não deveria ter tido tempo o suficiente para desaparecer completamente quando você me viu".

Nanshan tinha feito uma barreira psicológica muito forte, e decidira não ouvir as bobagens de Chu Huan, mas ele não esperava que com apenas algumas palavras, sua sanidade fosse incontrolavelmente atraída pelo passado, e ele tentou resistir. Mas sua vontade não era forte e, por um lado, ele não podia deixar de pensar nas palavras de Chu Huan; isso, porque ele estava certo, era verdade, foi assim que ele o encontrou na época.

"Tudo isso foi por causa de uma queda". Chu Huan disse.

O olhar de Nanshan tinha se virado para ele sem que ele soubesse.

Chu Huan: "Você deve ser capaz de entender de onde eu cai, certo?"

Nanshan hesitou por um momento, finalmente acenou com a cabeça e abriu a boca timidamente, "Como de um penhasco?".

Chu Huan baixou um pouco sua voz, como se tivesse algum tipo de compulsão distante: "Por que eu iria cair de um penhasco ......"?

Até este ponto, todas as palavras que ele dizia se dirigiam ao coração e à alma de Nanshan. Nanshan estava preocupado e seu olhar estava fixo em Chu Huan.

"Eu saltei por minha conta". Chu Huan encostou-se à cabeceira da cama, uma mão descansando casualmente sobre seu joelho erguido, baixou o olhar, colocando seus olhos muito vazios. Depois de um momento, Chu Huan repetiu novamente, num movimento inconsciente, "eu pulei sozinho".

Nanshan ficou imediatamente abalado e perguntou incrédulo: "Por quê?".

Chu Huan não respondeu, apenas pausou por um momento e depois continuou: "Antes de partir, despedi-me de meu pai e do meu gato, os quais eu havia cuidado até a morte, limpei minhas coisas , separei o que deveria ser queimado e o que deveria ser jogado fora. Finalmente, vendi a casa, escrevi uma nota de suicídio e fui até os confins do mundo para encontrar um lugar adequado para morrer."

Nanshan, cerrou seus punhos assustado.

"Já estive em muitos lugares, de avião, trem, metrô, triciclo... Finalmente, escolhi aquela encosta...são cerca de sete ou oito horas de carro do condado até a sua fronteira, eu acho que você nunca deve ter estado lá. Achei que a paisagem era linda e desabitada, e era especialmente adequada para saltos de penhascos, então eu pulei."

Nanshan susteve a respiração inconscientemente.

"Infelizmente, não sei se tive sorte ou não, mas não morri, acho que foi provavelmente porque embora aquela área parecesse bonita, o verdadeiro feng shui *não era bom, só aconteceu que passou um ônibus, então peguei carona, esperando encontrar outro bom lugar para procurar a morte, não esperava esbarrar em você".

[ *feng shui = técnica chinesa que se utiliza de forças energéticas do ambiente ao seu redor, para harmonizar os indivíduos.]

Quando Chu Huan disse isso, sua voz pausou, um sorriso fugaz apareceu no canto de sua boca, e seus olhos lentamente se voltaram para Nanshan.

"Você me resgatou, você me levou embora." Chu Huan disse: "Foi você quem me fez viver até hoje."

Nanshan estava sem fôlego, o peito e abdômen travados, e seu coração doía bruscamente.

Chu Huan levantou-se lentamente e se aproximou dele. Aqueles olhos estavam particularmente profundos e cintilantes, como dois pontos de tinta espessa de tonalidades variadas, com camadas infinitas que não se conseguia distinguir de maneira alguma.

Ele olhou diretamente para Nanshan, depois estendeu a mão para tomar o queixo de Nanshan e perguntou, quase sussurrando: "Você vai me expulsar?".

Os lábios de Nanshan tremeram ligeiramente algumas vezes, incapazes de falar.

Os lábios de Chu Huan rasparam da bochecha ao lóbulo da orelha, as palavras pareciam ser inconfundíveis, aparentemente ligadas e ao mesmo tempo separadas: "Você quer ...?? Você vai me ... afastar?"

Nanshan finalmente não aguentou mais. Ele o arrastou e o segurou em seus braços, a corrente de ferro bateu no pé da cama com um estrondo. Agarrando a parte de trás de sua cabeça, ansiosa e dolorosamente procurando por seus lábios e beijando-o desajeitadamente.

Era como se as comportas tivessem sido abertas e todas as inibições tivessem sido varridas com pressa, e tudo ficasse fora de controle.

Foi só depois de muito tempo, de uma longa e desejada sessão de beijos e abraços que os dois se separaram. Chu Huan estendeu um dedo e colocou-o entre os lábios de Nanshan, e disse de uma maneira muito indigna: "Existe alguma regra em seu clã que diga que você deve ser responsável pela pessoa que beijou?"

Nanshan ainda não havia se recuperado de suas emoções, apertou a mão e perguntou ansiosamente: "Por que você não quer viver?".

"Porque ......" Chu Huan olhou profundamente para ele, "Porque eu estou provocando você".

Nanshan: "......"

Chu Huan finalmente não podia mais fingir, ele tinha de alguma forma arrancado as correntes de seus pés também, rolou para o lado com força e riu: "Ai, eu não posso com você! Como você pode acreditar nisso? Se eu realmente não quisesse viver, eu teria encontrado uma corda em minha própria casa para me enforcar. Correr tanto e pular cegamente, como você pôde acreditar?"

[ Chu Huan, seu covarde, por que está dizendo isso para o menino Nanshan 😭😭😭? ]

Naquele momento, todo o amor e carinho do mundo se transformaram em nada, Nanshan realmente só queria esfolá-lo.

Ele disse com os dentes cerrados: "Você não disse que não mentiria para mim?"

"Eu disse que, a princípio, não mentiria para você, sobre coisas importantes." Chu Huan saltou da cama e moveu seus tornozelos, "Este é um assunto irrelevante, eu só disse casualmente, não o leve a sério".

Nanshan, num estalido, levantou-se, completamente irritado.

Chu Huan não teve tempo de saltar em volta de forma adequada, ele sentiu que estava abruptamente preso por uma corrente de ar, era como se houvesse uma parede invisível ao seu redor, não importava o que ele fizesse, ele não podia lutar para sair dali.

Então, a corrente de ar o empurrou violentamente para trás, as costas de Chu Huan estavam firmemente contra a parede, como se uma mão invisível tivesse agarrado seu pescoço, forçando-o a inclinar sua cabeça para cima com força.

Chu Huan: "......"

Acabou. ele havia se esquecido daquela habilidade especial, e de repente sentiu como se tivesse feito uma grande besteira, e fosse experimentar uma morte épica.

Nanshan, sem expressão, pegou metade da tigela de água que tinha sobrado e colocou algum tipo de pó medicinal desconhecido na frente de Chu Huan.

Chu Huan sorriu relutantemente, ainda falando duro no final de sua vida: "Se for afrodisíaco pode ...... uh ......"

Desta vez o pescoço foi estrangulado firmemente, Nanshan não o deixou dizer uma palavra.

Nanshan olhou para ele friamente: "Já que você só pode ser honesto quando está dormindo, durma um pouco mais".

Chu Huan não tinha dúvidas de que Nanshan pretendia despejar aquela poção desconhecida diretamente em sua garganta, desta vez parecia não haver espaço de manobra, sua compostura chegou à cabeça e ele se esforçou para se virar.

Infelizmente, ele podia apertar uma mão tangível, mas não podia lutar contra seu oponente invisível e silencioso, pois Nanshan já lhe havia entregue a tigela de água na boca sem uma palavra.

"Este tipo de violência doméstica que depende de poderes sobrenaturais não é adequado para a manutenção da harmonia social!"

Chu Huan queria calar a boca, mas Nanshan já tinha apertado sua mandíbula à força. Mas logo depois, um grito extremamente assustador veio, de repente, de fora do pátio: "Patriarca! Patriarca"!

Assim que Nanshan se distraiu, Chu Huan imediatamente encontrou uma oportunidade de aproveitar a situação, libertando-se das amarras ao redor de seu pescoço e baixando a cabeça com dificuldade para tossir.

O visitante era Xiao Fang, como se não pudesse ver a cara feia de Nanshan, Xiao Fang irrompeu diretamente no pátio do patriarca sem regras e regulamentos, gritando com uma voz ofegante: "Monstros ...... monstros cercaram o portão da montanha, patriarca, vá dar uma olhada!"

Nanshan não se importou em esconder Chu Huan. Empurrou a porta e perguntou: "O que você disse?"

Apenas para ver o cabelo meio comprido de Xiao Fang colado ao lado do rosto e pescoço em mechas. Ele correu do portão da montanha até ali em um fôlego só,  seus pés estavam instáveis, e ele cambaleou para a esquerda e para a direita: "O portão da montanha ...... patriarca, há mutai, bestas sonoras e comedores de olhos... . Eles estão todos loucos, todos subindo a montanha, o Patriarca Luge convocou todos os irmãos guardiões, vão e vejam"!

Nanshan: "Os doentes e feridos ficam na montanha, todos peguem suas armas e me sigam, rápido!"

A corrente de ar que apertava o corpo de Chu Huan sumira, a situação agora era urgente e os dois homens não tinham mais a energia para lutar contra suas pequenas diferenças.

Assim que Chu Huan levantou a mão, ele tirou o arco pendurado na parede de Nanshan e o jogou nas costas. Então ele se lembrou de algo, puxou o cetro do patriarca e o jogou na mão de Nanshan: "Pegue-o ."

Não se sabe se era sua ilusão, mas Chu Huan sentiu como se o cetro estivesse um pouco mais curto.

Os guardiões da montanha estavam bem treinados e, em poucos minutos após a ordem do patriarca, tinham se reunido. Xiao Tutou, de repente, correu para fora, segurando a barra de ferro que era mais alta que as outras, e estava prestes a sair da multidão de filhotes quando um adulto o agarrou e o jogou de volta com uma cara de mau-humor.

O céu já estava encoberto, olhando para trás para as nuvens grossas no topo da colina, os poucos raios de sol não traziam luz, mas faziam cortes, através das nuvens, com uma borda afiada e amarga.

levantou uma mão bem alto, e observou todos os guardiões se reunirem rapidamente montanha abaixo. Chu Huan olhou para trás, apenas para ver o rosto do velho totalmente arrasado pela tristeza de quem está com a espada sobre a cabeça*

[*com a espada sobre a cabeça = como se estivesse prestes a ser degolado].

Todos os animais na montanha estavam fugindo para salvar suas vidas, Chu Huan quase colidiu de cabeça com um veado selvagem, ele se agachou apressadamente e se abaixou, a coisa entrou em pânico e pulou sobre sua cabeça.

No portão da montanha, já havia cadáveres por toda parte, e o rugido da besta do som podia ser ouvido à distância. Chu Huan pegou o pano que lhe foi entregue por alguém e tapou seus ouvidos, mas o efeito foi melhor do que nada.

'Como ele poderia combater isso? Não se pode ver, não se pode ouvir, como poderia agir como se fosse cego?'

'Também como poderíamos determinar o que está ao redor da montanha desta vez, e qual é o seu tamanho? Com medição infravermelho?'

Quando eles se aproximaram um pouco mais, Chu Huan entendeu o tamanho da coisa.

O chão inteiro no sopé da montanha tremia. Quando eles estavam no nível acima do portão da montanha, eles podiam sentir algo batendo no portão da montanha como mariposas no fogo. O antigo e enorme portão de pedra estava farfalhando com poeira e cascalho. 

"Olhos, vendados! Há um comedor de olhos"!

"Se os olhos estiverem vendados, não vale a pena lutar". Embora Chu Huan tenha dito isso, ele não hesitou em amarrar o tecido grosso que lhe foi dado para amarrar sobre seus olhos.

Os tampões auriculares não conseguiam cortar o som, e o rugido da besta sonora ainda era incrivelmente mortal, então ele lutou contra uma sensação de abalo, que lhe provocava náuseas, e se concentrou em sentir o entorno.

Os mutai, as bestas sonoras, os comedores de olhos e inúmeros outros animais selvagens das colinas florestadas pareciam agora estavam subindo os portões da montanha.

Se os mais velhos tivessem razão, então essa montanha era o equivalente à única fonte de vida neste mundo estagnado, e era lógico que ela não seria engolida de forma alguma ......

No entanto, quando as coisas chegarem ao fim, ninguém pode ter certeza de que o mundo seria lógico novamente.

De repente, o assobio estridente e extremamente penetrante dos guardiões do portão furou os tampões de ouvido de Chu Huan. Chu Huan virou a cabeça e sacudiu ligeiramente a venda, apenas para ver, não muito longe Nanshan incendiar o cetro do patriarca, e as pessoas traziam os ossos de seus ancestrais. Os ossos passavam de mão em mão, assim como o fogo também passava, inflamando os ossos do fêmur de guardiões do portão que já fizeram a passagem, emprestando uma luz fria que poderia penetrar a espessa neblina, juntando-se à luz do cetro do patriarca guardião da montanha.

Logo, o portão da montanha foi iluminado com luz fluorescente.

Chu Huan descobriu que mesmo com os olhos vendados, ele podia estranhamente sentir a presença daquelas chamas brilhantes como vaga-lumes

O sangue e os ossos fluíam, os ancestrais neste portão da montanha pareciam não morrer, e todos aqueles que haviam morrido retornavam ao portão desta forma, como um espírito da montanha.

Em todos os lados, há apenas uma montanha solitária que resiste teimosamente.

Outro assobio longo do guardião do portão soou, e Chu Huan entendeu milagrosamente o significado do assobio naquele momento - mate-os, a todos!

Nota de tradução

Nanshan tocando para Chu Huan é sempre muito fofo

Continue Reading

You'll Also Like

27.8K 2.8K 117
Título em inglês: Winter begonia Título em chinês: 鬓边不是海棠红; Bìn Biān Bùshì Hǎitánghóng (as costeletas não são vermelho begônia) Autor: Shui Ru Tian'e...
18.7K 3K 78
ATENÇÃO!! ESSA NOVEL É +18. Olá pessoas! Esta é uma Novel Chinesa, traduzo para ler e disponibilizo aqui. Tradução feita de fã para fãs. Todos os cr...
132K 9.8K 44
isabelly ao se mudar para o morro do Rio de Janeiro, ela se envolve com a dona do morro, será q vai da certo esse romance??! Não aceito adaptações!! ...
395 157 64
Autor: 沽飞双 Gū fēi shuāng Status: 57 capítulos + 5 extras Tradutor em inglês: dummy novels // //--------------------------------------------------- Mo...