Sobre montanhas e rios (Of mo...

By NanFeng_Shifu

17K 3.1K 2K

Esta é a história do envolvimento entre duas pessoas que se apaixonam uma pela outra durante uma grande avent... More

Apresentação
Capítulo 1 - Prefácio - Chu Huan
Capítulo 2 - Chu Huan
Capítulo 3 - Chu Huan
Capítulo 4 - Chu Huan
Capítulo 5 - Chu Huan
Capítulo 6 - Volume I - O presente
Capítulo 7 - O presente
Capítulo 8 - O presente
Capítulo 9 - O presente
Capítulo 10 - O presente
Capítulo 11 - O presente
Capítulo 12 - O presente
Capítulo 13 - O presente
Capítulo 14 - O presente
Capítulo 15 - O presente
Capítulo 16 - O presente
Capítulo 17 - O presente
Capítulo 18 - O presente
Capítulo 19 - O presente
Capítulo 20 - O presente
Capítulo 21 - O presente
Capítulo 22 - O presente
Capítulo 23 - O presente
Capítulo 24 - O presente
Capítulo 25 - Volume II - Outro mundo
Capítulo 26 - Outro mundo
Capítulo 27 - Outro mundo
Capítulo 28 - Outro mundo
Capítulo 29 - Outro mundo
Capítulo 30 - Outro mundo
Capítulo 31 - Outro mundo
Capítulo 32 - Outro mundo
Capítulo 33 - Outro mundo
Capítulo 34 - Outro mundo
Capítulo 35 - Outro mundo
Capítulo 36 - Outro mundo
Capítulo 37 - Outro mundo
Capítulo 38 - Outro mundo
Capítulo 39 - Outro mundo
Capítulo 40 - Outro mundo
Capítulo 41 - Outro mundo
Capítulo 42 - Outro mundo
Capítulo 43 - Outro mundo
Capítulo 44 - Outro mundo
Capítulo 45 - Outro mundo
Capítulo 46 - Outro mundo
Capítulo 47 - Outro mundo
Capítulo 48 - Outro mundo
Capítulo 49 - Outro mundo
Capítulo 50 - Outro mundo
Capítulo 51 - Outro mundo
Capítulo 52 - Outro mundo
Capítulo 53 - Volume III - Terras Mortas
Capítulo 54 - Terras mortas
Capítulo 56 - Terras mortas
Capítulo 57 - Terras Mortas
Capítulo 58 - Terras mortas
Capítulo 59 - Terras Mortas
Capítulo 60 - Terras Mortas
Capítulo 61 - Terras Mortas
Capítulo 62 - Terras Mortas
Capítulo 63 - Terras Mortas
Capítulo 64 - Terras Mortas
Capítulo 65 - Terras Mortas
Capítulo 66 - Terras Mortas
Capítulo 67 - Terras Mortas
Capítulo 68 - Terras Mortas
Capítulo 69 - Terras Mortas
Capítulo 70 - Terras Mortas
Capítulo 71 - Terras Mortas
Capítulo 72 - Terras Mortas
Capítulo 73 - Terras Mortas
Capítulo 74 - Terras Mortas
Capítulo 75 - Terras Mortas
Capítulo 76 - Epílogo
Capítulo 77 - Fim da história
Extra 1 - versão web
Extra 2 - versão web
Extra 4 - versão impressa - O empreendedorismo de Nanshan.
Extra 3 - versão web
Extra 5 - versão impressa - A guerra fria causada pela serpente.
Posfácio de Priest - versão impressa

Capítulo 55 - Terras Mortas

154 31 34
By NanFeng_Shifu

Todos os seres sencientes estão fadados a serem atormentados pelo ciúme e pelo medo.

Yuan Ping ficou pasmo por um momento, depois de um tempo, reagiu e disse com uma expressão bastante estranha em seu rosto: "Santo Chu, para que me dizer isso se você não for à pessoa certa"?

Chu Huan encostou-se na pedra atrás dele e esticou-se para a esquerda e para a direita: "Eu sou uma pessoa tão séria, você não acha que é quase significativo dizer este tipo de palavras nauseantes para as pessoas pessoalmente?? Você não acha que é muito engraçado? Eu não sou ninguém, só quero um buraco na árvore*. Vejo que você mudou, está mais certinho".

[ *buraco na árvore = lugar para desabafar/ descansar]

Yuan Ping: "......"

"Você pode mostrar algum respeito?"

"Diga olá ao seu patriarca por mim, vou ficar com você por alguns dias", Chu Huan levantou-se e acenou com a mão para Yuan Ping sem desviar o olhar, "Guarde meu segredo, não conte a ninguém".

Yuan Ping parecia em branco: "Por quê?"

"Não seja tão sangue-frio", Chu Huan o olhou de relance, "chegamos ao fim de nossa amizade"?

A expressão de Yuan Ping foi misturada com incredulidade em sua expressão de madeira: "Quando é que tivemos uma 'amizade'? Por acaso já alcançamos a paz mundial e ninguém me avisou"?

Os passos de Chu Huan fizeram uma pausa em suas palavras, e após um momento de consideração, ele teve que recorrer a um movimento decisivo: "A propósito, eu pensei em ter uma boa refeição antes de sair - a grelha da churrasqueira ainda está aí, de qualquer forma, e eu ia convidar alguns amigos para se juntarem a mim, mas teria sido uma trabalheira e tanto para conseguir mais pessoas. Também é bastante problemático, portanto, se você não é um amigo, esqueça".

Yuan Ping sentiu-se envergonhado e indignado com este tipo de intimidação: "Eu me pareço com alguém que se venderia por comida para você?

Chu Huan disse hipocritamente: "Como isso pode ser, você é um homem de princípios".

A expressão de Yuan Ping vacilava para frente e para trás, passando gradualmente da vergonha e da raiva, à dificuldade de se desapegar e finalmente, quando Chu Huan levantou a perna para sair, Yuan Ping não pôde deixar de gritar para ele: "Espere!

Chu Huan tossiu secamente e fingiu estar atento.

Yuan Ping parecia ter sido forçado a se tornar uma prostituta, seu rosto cheio de relutância e ressentimento, ele disse: "Nós nos conhecemos desde a infância".

"Então, se alguém perguntar, basta dizer que eu não estou por perto, amigo". Chu Huan sorriu e levantou o queixo para ele, com ênfase na última palavra.

Yuan Ping acabara de provar  um gosto real do que significa ser "coagido pelo destino", ele rangeu os dentes em silêncio antes de lembrar que tinha que guardar o portão da montanha à noite, então ele pegou seu arco e flechas e saiu com o coração cheio de tristeza.

Chu Huan adivinhou corretamente, naquela noite, Nanshan foi até a sua casa para se esgueirar, mas depois de esperar por meia noite sem pegar ninguém, sabendo que o homem era um coelho astuto, só poderia ter fugido novamente.

Nanshan circulou algumas vezes ao redor da porta da casa de Chu Huan, pensando aonde ele poderia ir.

Em termos de vida, embora Chu Huan fosse muito bom em aceitar uma vida rústica, quando não precisava, ele não se tratava mal, para não passar a noite em uma caverna na floresta ou algo parecido, arrumaria certamente um lugar melhor.

As poucas pessoas do clã com quem ele interagia eram casadas ou tinham mães que não tinham idade suficiente para torná-lo conveniente para elas, e Chu Huan, um homem solteiro, não teria se dado ao trabalho de visita-las.

Quanto ao ancião, ele provavelmente diria a Chu Huan para dormir no galpão da floresta.

Considerando tudo isso, Nanshan teve que chegar à conclusão de que Chu Huan tinha, muito provavelmente, ido para a casa de Yuan Ping, o guardião do portão.

Seu coração de repente tombou como uma cabeça pesada, azeda como vinagre velho, com ciúmes queimando, então desceu apressadamente a montanha, gelado como uma chuva em noite fria.

Foi somente na última parte da noite que Yuan Ping foi substituído por seus companheiros de clã e se preparou para voltar a descansar. Ele estava bocejando enquanto caminhava quando encontrou Nanshan, que parecia sombrio e descia a montanha para pegar um adúltero.

Quando Nanshan o viu, ele parecia respirar fundo sem deixar rastros, obviamente usando grande contenção, tanto que seu tom de voz era quase monótono quando ele falava. Estava tão transtornado que mal mantinha a atitude habitual do líder do clã dos guardiões da montanha.

Nanshan: "Irmão Yuan Ping, Chu Huan está aqui com você?"

Yuan Ping hesitou por apenas um segundo antes de decidir seguir seu coração e respondeu: "Ele disse que não estava aqui".

Nanshan: "......"

Esta declaração foi tão impressionante que até Nanshan congelou por um momento.

Então, como se ouvisse algum tipo de sinal além de suas palavras, Nanshan parou e perguntou a Yuan Ping com um pouco de cautela: "Você ...... me disse da última vez que ele tem corrido para a casa do ancião ultimamente, você pode me dizer o que ele realmente quer"?

Yuan Ping suspirou: "Eu só prometi à uma pessoa que não falaria demais, então, você vem e me faz perguntas - patriarca Nanshan, eu o aconselho a não se intrometer, é difícil para mim, há um famoso ditado do outro lado do rio que diz 'se um homem é barato, ele é invencível', você não pode lutar contra ele".

Nanshan ficou em silêncio por um momento: "Não quero lutar contra ele, só quero mandá-lo de volta para lá em paz".

Yuan Ping tirou o grande arco de seu ombro e o escorou no chão, fazendo um gesto como se estivesse pronto para ter uma longa conversa: "Patriarca, ouvi dizer que por muito tempo, foi você quem insistiu que havia uma chance de sobrevivermos ao avanço das "terras mortas", e continuava procurando o homem sobre o qual falara o lendário livro sagrado, por que você quer mandá-lo embora agora que realmente o encontrou"?

Nanshan sorriu amargamente com dificuldade: "Naquela época, não havia uma depressão sombria assim tão proxima, e eu não o conhecia, por isso não pensei muito nisso. De fato, talvez o chamado livro sagrado, que nunca ninguém viu, seja apenas uma ilusão...... Além disso, mesmo que ele seja o predestinado, ainda é a calamidade de nosso clã, por que ele deveria ser arrastado para dentro disso? Ele é apenas um forasteiro não relacionado"?

"Isso mesmo", Yuan Ping ouviu e acenou com a cabeça em pensamento profundo, após um momento de falsa contemplação, ele disse: "Que tal isto, patriarca, você não precisa se envergonhar, eu lhe darei uma ideia".

Embora Nanshan já soubesse que, em relação ao guardião do portão-Yuan Ping - "não é possível que o marfim seja cuspido da boca de um cachorro" ,  e que ele não tinha absolutamente nada sério no estômago, ele não podia deixar de perguntar com um raio de esperança: "Qual ideia?".

Yuan Ping disse com uma cara séria: "Entre mais tarde, eu o ajudo a amarrá-lo, depois você será responsável por despi-lo e torná-lo sua 'concubina'."

Nanshan: "......"

"Mas que diabos!"

Por que este é o tipo de coisa que parece ser tão comum do outro lado do rio?

Nanshan não podia acreditar que ia realmente ouvir Yuan Ping com seriedade, franziu sua testa, pensando que estava em estado de distração e doença, e talvez estivesse precisando de um médico.

Sem uma palavra, ele contornou Yuan Ping e caminhou até o local de descanso do guardião.

"Patriarca", Yuan Ping chamou-o, em vez disso, sem nenhuma piada no rosto, "tanto seus anciãos como nosso patriarca Luge têm escondido isso de você. Você já pensou na razão"?

Os passos de Nanshan pararam.

Yuan Ping: "Na verdade eu também não acredito em nenhum livro sagrado, mas chegamos ao fim do caminho, você não pensa em seu próprio clã? Todos querem ver um vislumbre de sorte em Chu Huan, só você insiste em mandá-lo embora".

Nanshan ficou em silêncio.

Yuan Ping continuou: "Um homem que está disposto a fazer grandes esforços para arriscar sua vida por você deve ter sentimentos mais profundos por você do que você pode imaginar, você está insistindo em resistir para seu próprio bem, ou é outro tipo de egoísmo? Você pode fazê-lo esquecer-se de você"?

Nanshan inclinou sua cabeça, as montanhas eram um céu noturno claro, o rio de estrelas era cristalino, ele mudou sua expressão várias vezes e finalmente tornou-se solitário, justamente quando Yuan Ping pensou que ia explicar algo, Nanshan disse calmamente: "Você está certo".

Yuan Ping ficou surpreso.

Nanshan suspirou e se encostou numa rocha da montanha a poucos passos dele: "Acho que a fonte sagrada deve ter passado para você o que aconteceu com o último chefe do meu clã. Na verdade, muitos de nosso clã são assim, fechados, teimosos, irrefletidos e incapazes de tolerar a menor traição, por isso, sempre que há amor, ele é obrigado a ser acompanhado de ciúme, preocupação e medo. Não deveria ter sido assim, as pessoas do outro lado do rio, vivendo em um mundo tão grande, todos leves e fáceis, todos felizes por estarem juntos; e infelizes se não estiverem naturalmente separados em dois, eu entendo essa verdade em meu coração, mas simplesmente não posso fazer isso".

Yuan Ping não podia esperar que ele fosse tão franco, no coração dos dois clãs, Luge era muito hostil e geralmente não se conformava, fazendo com que as pessoas sempre tivessem mais medo do que respeito, mas Nanshan era diferente, quando as coisas surgiam ele podia ser um bom líder de clã que dizia não, mas geralmente ele também podia deixar um bando de pirralhos chatos o rodear e tocar uma flauta para eles de bom humor.

Ele confessou o ciúme, as preocupações e os medos de seu coração de tal forma que Yuan Ping estava quase perdendo um pouco as palavras.

"Se há uma pequena coisa que não posso fazer por ele, uma pequena coisa que não posso dar-lhe, eu me sinto muito impotente, e o medo vai mais fundo, e meu coração parece estar perfurado por agulhas o tempo todo", disse Nanshan, "e agora ele está preso aqui por minha causa... ..."

As palavras de Nanshan foram cortadas quando ele exalou lentamente, suas pontas dos dedos tremendo incontrolavelmente, e Nanshan apertou seus dedos, estralando as articulações . Eu não deveria tê-lo trazido de volta, deveria?"

Yuan Ping disse suavemente: "Patriarca, se você está em um dilema, você pode realmente deixar tudo em paz e deixar Chu Huan fazer o que ele quer, você não acha?"

Nanshan não acenou com a cabeça, mas abanou-a negativamente, apenas sentou-se em silêncio por um tempo, depois se levantou e caminhou de volta, "Esqueça, ele já deve estar dormindo, eu sei muito bem que ele está aqui, não há necessidade de perturbá-lo".

"Ei, Patriarca Nanshan". Yuan Ping o chamou de repente.

Nanshan: "Hm?"

"Na verdade ...... infelizmente, na verdade eu não deveria dizer isto", Yuan Ping arranhou suas orelhas por um momento, "mas ...... esqueça, eu já vendi Chu Huan tantas vezes de qualquer forma". Não menos do que desta vez ... bom...o fato é que ele pretende partir nos próximos dias".

Nanshan ficou subitamente atordoado.

"Partir?" Seu coração pulou de repente. "Para onde ele está indo?".

Yuan Ping lutou para olhar para ele e sussurrou: "Para o local das terras mortas".

Nanshan ouviu um estrondo e as cordas em sua cabeça estalaram, deixando Yuan Ping para trás e entrando no terreno da casa, sem aviso prévio.

Seu coração perdera todo o sentido e melancolia, deixando apenas uma tempestade sangrenta, Nanshan estava prestes a ranger os dentes, e queria pegar Chu Huan e estrangulá-lo até a morte, para que ele não tivesse que se esforçar tanto para buscar sua própria morte.

Mas Nanshan virou os aposentos do guardião do portão de cabeça para baixo e não encontrou nenhum vestígio de Chu Huan.

Quando ele encontrou Yuan Ping novamente, ele era como um leão enfurecido.

Yuan Ping tremeu um pouco quando olhou para ele. Em sua percepção, este patriarca Guardião da Montanha sempre foi gentil e amável, e nunca tinha saído assim do fundo do poço.

Yuan Ping começou a se perguntar se sua boca estava realmente muito sem sorte.

Nanshan cuspiu algumas palavras com dificuldade: "Ele não está aqui".

"Não está...???" Yuan Ping congelou, "Er ...... então, ele provavelmente esperava que eu o traísse, infelizmente, isso não é incomum, na verdade, eu lhe disse, Chu Huan é manhoso e astuto, ou então, Patriarca, que tal isso: você descansa conosco por uma noite e o espera amanhã..."

Nanshan mordeu com força a própria língua, uma boca cheia de sangue mal conseguia suprimir a ansiedade em seu peito, e disse em voz seca: "Não posso nem piscar meus olhos que ele desaparece! ".

"Não se preocupe, as coisas que ele tem que trazer ainda não estão prontas, vai levar um ou dois dias de qualquer forma, ele não fará um movimento precipitado esta noite", Yuan Ping deu uma palmada no ombro de Nanshan, "espere até amanhã de manhã; líder do clã você acredita em mim desta vez. Eu garanto que amanhã de manhã ele definitivamente sairá por conta própria, é raro me enganar mais de uma vez, se ele não voltar imediatamente para se exibir em um show exibicionista, o nome do pavão não é Chu!"

Neste momento, Chu Huan ainda estava perto do portão da montanha, dado que a aproximação de Yuan Ping a ele era sempre apenas "duas caras, três facas"*, puxando e vendendo-o sempre que ele queria, não havendo absolutamente nenhuma barreira psicológica contra a traição; então Chu Huan não confiava nele. Dessa forma, Chu Huan correu para a fonte sagrada onde a temperatura estava certa. A primeira coisa que ele precisaria fazer era ouvir o som da água fria e dormir sobre a serpente.

[* um mentiroso traidor]

Chu Huan teve um longo sonho com um estranho guarda de montanha de meia-idade, que se aproximou dele de forma poeirenta, curvou-se e disse algo a ele. Chu Huan sozinho viu seus lábios se movendo, mas não conseguia ouvir nada, seus ouvidos eram um ruído branco, uma cacofonia de sussurros.

O homem de meia-idade torceu a pequena noz no peito de Chu Huan, depois esticou um dedo, apontando para a testa, lábios e peito de Chu Huan respectivamente, como se tivesse medo de não conseguir entender, e falou algo em uma velocidade muito lenta, era a língua do clã.

O homem disse isso três vezes seguidas antes de Chu Huan lutar para reconhecer seus lábios, ele estava dizendo - "semente do fogo".

Centelha?

Antes que Chu Huan tivesse tempo para pensar no que isso significava, houve uma dor repentina na parte de trás de sua cabeça, seus olhos ficaram negros e ele os abriu atordoado, para descobrir que seu "travesseiro" havia fugido por si só.

A cobra era um despertador biológico, assim que chegava a hora, ela jogou a cabeça de Chu Huan para baixo e rastejou até a borda da fonte sagrada, esticando seu pescoço para beber água.

Chu Huan esfregou os olhos e sentou-se, apenas para ver que o corpo da serpente emitia um pedaço de luminescência com a fonte sagrada como um fino cristal iluminado por uma lâmpada, úmida e clara mas não queimar os olhos, cada escala estava brilhando. Chu Huan não pode deixar de ir até lá e estender a mão sobre a cobra.

Chu Huan: "Então você bebeu isto para crescer e ficar deste tamanho?"

A serpente enrolou aconchegantemente a ponta de sua cauda e puxou seu pulso.

Chu Huan colocou sua mão na fonte sagrada, a água não estava fria, como se fosse tão suave como o calor do corpo humano, enrolando-se suavemente sobre sua pele, como a mão de uma mãe.

Chu Huan sob o efeito do entorpecimento de quem acabara de acordar, não pôde deixar de pensar, de repente: "Se eu tomar um gole, serei capaz de crescer alguns centímetros mais alto?"

Mas então ele reteve sua curiosidade: "quem sabe se essa água pura, natural e nutritiva promove o crescimento vertical ou horizontal?"

Quando a cobra estava cheia de água, Chu Huan também fez as malas, estendeu o braço e deixou a cobra subir, com a intenção de acordar seu 'sparring* medalha de ouro'.

[*sparring é o lutador com quem, um lutador profissional, pratica as suas habilidades, no csao ele se refere a Yuan Ping]

Antes que ele pudesse encontrá-lo, Yuan Ping já estava sentado na entrada da montanha esperando por ele.

Yuan Ping olhou para o "roupão de couro de cobra", de Chu Huan, e perguntou com uma cara pálida: "Onde você foi ontem à noite?

Chu Huan riu em triunfo. Yuan Ping não teria ido até ele se ele não tivesse nada para fazer, alguém deve ter estado procurando por ele, e Yuan Ping deve ter falhado em traí-lo ao fazer esta pergunta.

Yuan Ping se levantou com raiva, rangendo os dentes e apontando para ele: "Você, diga a essa minhoca gorda para se esconder, e vamos sair e praticar sozinhos".

Como se entendesse suas palavras, a cobra venenosa, Xiao Lu, escorregou do corpo de Chu Huan de forma oscilante e rastejou diretamente na direção de Yuan Ping.

Yuan Ping primeiro manteve seu rosto esticado e calmo, e quando a serpente estava a menos de meio metro dele, ele finalmente cedeu e pulou em Chu Huan com um grito, e os dois foram para o bosque da montanha como se estivessem em perseguição mortal.

A cobra venenosa levantou a cabeça surpresa, perguntando-se com o que Yuan Ping estava cegamente excitado, mas rapidamente deixou o estranho guardião de lado e abanou sua cauda enquanto continuava seu caminho, contornando um pilar de pedra onde beijou a perna da calça do homem que se escondia ali, que lentamente se abaixou e deu uma palmadinha na cabeça da serpente.

Chu Huan sentiu que Yuan Ping parecia um pouco arrogante demais neste dia, e várias vezes ele quase foi pego porque era muito agressivo.

"Ele está com raiva?"

Chu Huan tinha um arco apertado na mão, a flecha no arco não tinha ponta e o cordão do arco foi puxado.

Houve um leve movimento de um galho, Chu Huan já havia julgado grosseiramente a posição de Yuan Ping, os cantos de sua boca curvaram-se ligeiramente, ele não se moveu e começou a mirar com calma.

Chu Huan pretendia encurtar o treinamento da manhã, para "finalizar" Yuan Ping de forma rápida, ele também queria subir a montanha para perguntar ao ancião se havia alguma alusão, no livro sagrado, ao homem de meia-idade com o qual ele havia sonhado.

Sua mente inteira estava concentrada na ponta do arco e flecha, e sua respiração foi mantida ao mínimo, quando o galho da árvore ao seu lado subitamente se agitou, os dedos de Chu Huan de repente soltaram seu arco.

Quem sabe que antes de virar a cabeça, a parte de trás de seu pescoço foi apanhada de surpresa por um golpe.

O ângulo e a força do ataque do homem foram precisos, e antes de Chu Huan perder a consciência, um pensamento passou por sua mente: "Era tudo um plano, o filho da puta do Yuan Ping realmente me traiu!"

No momento seguinte, seu tendão caiu no chão e ele caiu mancando para o outro lado, preso por um par de mãos.

Yuan Ping estava segurando uma flecha sem ponta e saltou do mato com uma torção: "Uau...... filho da mãe...bastardo.  Você tem uma mão pesada. Como você conseguiu"?

Nanshan desceu da árvore com o desmaiado Chu Huan em seus braços e acenou-lhe com a cabeça: "Obrigado".

Yuan Ping deu uma olhada em Chu Huan.

O sorriso no canto da boca de Chu Huan não tinha tido tempo de se dissipar completamente.

Yuan Ping lembrou-se de quando tinha acabado de sair da fonte sagrada, quando viu este homem pela primeira vez, ele realmente pensou que Chu Huan parecia um fantasma solitário, mas agora, este fantasma selvagem não sabia o que lhe abatera.

"Oh, não precisa agradecer; ele realmente gosta de você." Yuan Ping coçou seu cabelo bagunçado, aparentemente inseguro do que dizer, mas muito emotivo, e teve que procurar seu instinto por muito tempo antes de acrescentar, de certa forma desajeitado, "É verdade".

Nanshan sorriu relutantemente com o coração pesado, e gentilmente ajustou a postura de Chu Huan, segurando suas mãos como se estivesse segurando um tesouro, trazendo Chu Huan de volta para a montanha.

Quando Chu Huan acordou novamente, descobriu que já estava em um quarto.

A casa estava limpa e arrumada, e o cetro familiar do patriarca ainda estava pendurado na parede. Este era o lugar onde ele costumava vir o tempo todo para uma bebida sem nada para fazer, e retornava bêbado de vez em quando, mas não tinha tido tempo ou coragem para pernoitar.

O lugar onde vivia o patriarca guardião da montanha Nanshan.

Chu Huan movimentou seus braços e pernas e ouviu um som de 'algo batendo', ele olhou para baixo e descobriu que seus membros estavam acorrentados por várias grandes correntes de ferro que saíam do leito.

No primeiro dia ele estabeleceu amizade com Yuan Ping, no dia seguinte ele foi traído por este vilão insidioso, astuto e traiçoeiro.

Chu Huan estava tão desamparado,  olhando para essa situação, ele deve ter sido completamente vendido por seu amigo barato.

Ele não teve escolha a não ser pensar alegremente: "Estar acorrentado na cama pela minha pessoa amada, 'suspiro', provavelmente pode ser considerado  uma prova de que venci na vida, não pode?"

Naquele momento alguém empurrou a porta e entrou, "Acordado?".

Assim que Chu Huan levantou os olhos, ele viu o rosto fundo e abatido de Nanshan, caminhando para sua cabeceira com uma tigela de água.

Notas de Tradução

Nas histórias de Priest, vários personagens já planejaram amarrar a pessoa amada para que não entrasse em encrencas, eu me lembro de Zhao Yunlan, de Guardian, dizendo isso; Yan Zhengming, de Liu Yao; Gu Yun, de Sha Po Lang; mas que eu me lembre, apenas Luo Wenzhou, de Modu e Nanshan, realmente colocaram o desejo de amarrar o companheiro em prática !!!🤣🤣🤣🤣🤣

Continue Reading

You'll Also Like

8.5K 1.2K 35
Capítulos: 139 capítulos + 9 extras Status : concluída Autor : 西子 绪 Sinopse : Tudo começou peculiarmente; primeiro, seu gato doméstico recusou-se...
1.7K 426 8
Assassinate (刺杀) é uma curta estória escrita por Priest, parte de Machine Fantasy - Um Sonho de Steampunk (机械幻想 - 蒸汽朋克之梦), uma antologia steampunk...
18.4K 1.9K 26
Atlanta precisa que uma bandeira branca seja erguida o quanto antes, mas, se depender de Jungkook e Lisa, isso não vai acontecer tão cedo. Dessa vez...
9.8K 1K 24
*Nome: 傾 國 英雄 /Qing Guo Yingxiong/ Fallen Hero *Nome em português : herói caído *Autor: 星 寶兒 Xing Bao Er *Extensão: 2 vol. (18 capítulos +Epílogo) ...