Sobre montanhas e rios (Of mo...

Autorstwa NanFeng_Shifu

16.9K 3.1K 2K

Esta é a história do envolvimento entre duas pessoas que se apaixonam uma pela outra durante uma grande avent... Więcej

Apresentação
Capítulo 1 - Prefácio - Chu Huan
Capítulo 2 - Chu Huan
Capítulo 3 - Chu Huan
Capítulo 4 - Chu Huan
Capítulo 5 - Chu Huan
Capítulo 6 - Volume I - O presente
Capítulo 7 - O presente
Capítulo 8 - O presente
Capítulo 9 - O presente
Capítulo 10 - O presente
Capítulo 11 - O presente
Capítulo 12 - O presente
Capítulo 13 - O presente
Capítulo 14 - O presente
Capítulo 15 - O presente
Capítulo 16 - O presente
Capítulo 17 - O presente
Capítulo 18 - O presente
Capítulo 19 - O presente
Capítulo 20 - O presente
Capítulo 21 - O presente
Capítulo 22 - O presente
Capítulo 23 - O presente
Capítulo 24 - O presente
Capítulo 25 - Volume II - Outro mundo
Capítulo 26 - Outro mundo
Capítulo 27 - Outro mundo
Capítulo 28 - Outro mundo
Capítulo 29 - Outro mundo
Capítulo 30 - Outro mundo
Capítulo 31 - Outro mundo
Capítulo 32 - Outro mundo
Capítulo 33 - Outro mundo
Capítulo 34 - Outro mundo
Capítulo 35 - Outro mundo
Capítulo 36 - Outro mundo
Capítulo 37 - Outro mundo
Capítulo 39 - Outro mundo
Capítulo 40 - Outro mundo
Capítulo 41 - Outro mundo
Capítulo 42 - Outro mundo
Capítulo 43 - Outro mundo
Capítulo 44 - Outro mundo
Capítulo 45 - Outro mundo
Capítulo 46 - Outro mundo
Capítulo 47 - Outro mundo
Capítulo 48 - Outro mundo
Capítulo 49 - Outro mundo
Capítulo 50 - Outro mundo
Capítulo 51 - Outro mundo
Capítulo 52 - Outro mundo
Capítulo 53 - Volume III - Terras Mortas
Capítulo 54 - Terras mortas
Capítulo 55 - Terras Mortas
Capítulo 56 - Terras mortas
Capítulo 57 - Terras Mortas
Capítulo 58 - Terras mortas
Capítulo 59 - Terras Mortas
Capítulo 60 - Terras Mortas
Capítulo 61 - Terras Mortas
Capítulo 62 - Terras Mortas
Capítulo 63 - Terras Mortas
Capítulo 64 - Terras Mortas
Capítulo 65 - Terras Mortas
Capítulo 66 - Terras Mortas
Capítulo 67 - Terras Mortas
Capítulo 68 - Terras Mortas
Capítulo 69 - Terras Mortas
Capítulo 70 - Terras Mortas
Capítulo 71 - Terras Mortas
Capítulo 72 - Terras Mortas
Capítulo 73 - Terras Mortas
Capítulo 74 - Terras Mortas
Capítulo 75 - Terras Mortas
Capítulo 76 - Epílogo
Capítulo 77 - Fim da história
Extra 1 - versão web
Extra 2 - versão web
Extra 4 - versão impressa - O empreendedorismo de Nanshan.
Extra 3 - versão web
Extra 5 - versão impressa - A guerra fria causada pela serpente.
Posfácio de Priest - versão impressa

Capítulo 38 - Outro mundo

218 39 4
Autorstwa NanFeng_Shifu

Chu Huan sentiu que, desta vez, não era apenas sua própria imaginação, ele realmente sentiu algum tipo de atmosfera ambígua.

Mas já era tarde demais para recuar.

As bestas sonoras, aceleraram repentinamente no momento em que chegaram na encosta, essas bestas, obviamente, estavam correndo na direção de Yuan Ping.

A floresta de pedra, à beira da água, era intrincada como um labirinto para um humano, mas para os grandes animais sonoros, que eram cerca de três vezes mais altos que os humanos normais, o labirinto tornou-se um padrão bidimensional concreto que eles podiam ver com clareza a partir de sua elevada perspectiva.

Yuan Ping não voltou atrás e quando percebeu que o movimento por trás dele estava errado, ele já tinha se encolhido como uma bola o máximo possível.

Não lhe faltavam nem velocidade, nem habilidade física, nem experiência, ele se esquivava habilmente de onda após onda de ataques pegando emprestado as rochas ao redor, mas mesmo assim, a grande habilidade de seu perseguidor, o fizeram escolher caminhos que o manchucaram sem piedade no rosto.

Yuan Ping foi perseguido como um cachorro por aqueles caras grandes.

As fortes rajadas de vento sobre a cabeça do Yuan Ping escovaram-lhe várias vezes o couro cabeludo, e o som das rochas se chocando umas com as outras, criou a ilusão de uma chuva de balas.

De repente, a besta sonora, Fang Bu*, estava impaciente para perseguir aquela pequena formiga, e sua cauda em forma de viga se projetou e varreu o céu, transformando a floresta de pedra em pedaços de areia e pedras voadoras.

[ Fang Bu - 方步 - "passos lentos. Esse é o nome da besta sonora]

Yuan Ping estava suando frio.

Leões e tigres, por mais ferozes e aterrorizantes que fossem, nunca poderiam trazer tal impacto visual. Provavelmente o eterno medo dos humanos só poderia ser reduzido a duas imagens - répteis cobertos de escamas frias e insetos cobertos de baba com partes da boca nojentas, especialmente quando seu tamanho era inaceitavelmente grande.

Yuan Ping sentiu que seus níveis de adrenalina estavam tão altos que ele estava prestes a explodir.

A besta sonora abriu sua boca sangrenta e estendeu seus dentes longos, semelhantes a cobras, como uma picareta afiada, e a cabeça de Yuan Ping era o alvo no qual ela estava preparada para cavar um buraco sangrento.

Yuan Ping já havia ampliado sua perspectiva visual ao máximo, mas ainda não conseguia encontrar um ponto cego para o qual se esquivar. No momento em que a boca grande da besta do som preparou-se para a mordida, em desespero, ele não teve escolha a não ser não recuar e mover-se para a frente, jogando uma grande pedra dentro da boca da besta.

A mordida da besta do som foi certeira, e apenas um "estalo" foi ouvido, a pedra, que tinha a altura de meio homem e pesava cerca de cem libras, foi cortada ao meio horizontalmente, e um dente de ferro da besta sonora voou com ela.

Yuan Ping teve um mau pressentimento naquele momento.

Na verdade, coloque-se no lugar do monstro e pense bem: temo que qualquer um que tenha perdido um dente para a comida estaria irritado, gritando de dor.

Com certeza, no momento seguinte, a besta sonora que havia perdido o dente, rugiu e uma onda sonora invisível atingiu o guardião do portão no peito. Yuan Ping não pôde evitá-lo, então ele teve que rolar de lado no chão, segurando sua cabeça com os dois braços, ele levou um golpe duro, e isso não foi tudo. Veja, este rugido soou como um 'tiro de largada de corrida', e as outras duas bestas do som, de repente, pareceram ter recebido algum tipo de sinal e abriram suas bocas ao mesmo tempo.

Chu Huan agarrou o arco da mão de Dashan e saltou da encosta, ele assobiou num tom  tão forte e agudo quanto o amanhecer, os animais sonoros eram extra sensíveis ao som e imediatamente voltaram sua atenção para Chu Huan.

A primeira flecha de Chu Huan já havia deixado a corda.

Mas sua mão tremia, e essa flecha realmente falhou.

Sua flecha atingiu as grandes narinas da besta, o que foi como se tivesse errado por um fio de cabelo, e a mente de Chu Huan ficou "zumbindo" e seu corpo inteiro ficou em branco.

Era quase impossível que isso acontecesse com Chu Huan, com a sofisticação do arco em sua mão, ele poderia ter atirado uma flecha no olho de um pardal a dezenas de metros de distância, o grande olho da besta sonora era tão grande quanto o rosto de um homem, como ele poderia errar?

As mãos e os pés de Chu Huan estavam incontrolavelmente frios, suas articulações estavam rígidas, e o suor frio nas palmas das mãos quase o incapacitavam de segurar o arco.

O dedo médio intencionalmente levantado por Yuan Ping, e a silhueta que de repente caiu no chão com vida e morte desconhecidas, pareciam ter atraído a memória de longa data de Chu Huan, e caído sobre ele com o cheiro de sangue fresco ainda persistente.

"O que eu estou fazendo?" Ele pensou: "Que diabos estou fazendo, por que eu cometeria um erro tão barato?"

É claro que, apesar da flecha perdida, a atenção da besta sonora ainda foi desviada por ele.

Nesse momento, Nanshan já havia se atrevido a atravessar a floresta de pedra, e aproveitando o instante em que a fera virara a cabeça, ele agarrou Yuan Ping e recuou rapidamente.

As três bestas sonoras reagiram imediatamente aos ruídos dos fugitivos e, ao mesmo tempo, voltaram aos seus sentidos e correram em direção a Nanshan.

Nanshan soltou um grito baixo e, com ele ao centro, uma corrente de ar semelhante a um furacão varreu os arredores, seu ataque foi explosivo e em pouco tempo, todas as rochas a menos de dois metros dele foram todas deslocadas como um dragão azul gigante balançando sua cauda.

A besta sonora que havia perdido os dentes ficou desequilibrada e foi nocauteada três ou quatro metros fora de seu caminho, e seu corpo pesado acabou caindo em cima de seu companheiro de um lado.

Os dois animais sonoros rolaram em uma bola. Nanshan não ousou hesitar e, imediatamente, retirou-se do furacão com Yuan Ping nas costas. Depois de tão pouco tempo, ele já estava mais sóbrio, e foi arrastado por Nanshan, mas ainda cambaleou levemente sobre seus pés. 

Nanshan: "Chu Huan, vá!"

O rosto de Chu Huan estava tão pálido quanto seus nós dos dedos, seus dedos irregulares cobriam a corda do arco, seu olhar tremeluzente passando pelo rosto de Yuan Ping, ele se desviou para deixá-los ir: "Farei isso sozinho, não preciso de proteção. Eu vou pegar a rainha."

Nanshan ouviu aquelas palavras sem parar e, correndo alguns passos, pegou Yuan Ping no lugar como se fosse uma cenoura e o suspendeu, no  instante seguinte, Xiaofang e Bangchui, que estavam acima dele, projetaram suas cabeças ao mesmo tempo, um de cada lado e, tacitamente, agarraram Yuan Ping . Pegando as duas mãos de Yuan Ping, eles o penduraram como um acróbata.

Os pés de Yuan Ping ainda estavam frouxos, mas seu corpo já estava se firmando, e ele gritou para Nanshan: "Você não pode controlá-lo! Ele se tornará um desastre se for mimado. É melhor deixá-lo morrer aqui em pé, do que viver como um inútil"!

Nanshan fez ouvidos moucos: " Vá rio abaixo, estaremos logo atrás de você".

Dashan: "Patriarca!"

O patriarca parou de responder. Nanshan correu em direção a Chu Huan sem olhar para trás.

Quando o próprio Nanshan partiu, as correntes de ar no lugar começaram imediatamente a se dissipar, não mais capazes de fazerem voar areia e pedra, o rugido da besta sonora ecoou em todas as direções e mesmo não estando diretamente à sua frente, Chu Huan ainda podia sentir aquela vibração em expansão.

Seu peito parecia que estava sendo atingido por uma marreta invisível, mas ele não fez nada para se proteger, ele apenas, mais uma vez, meticulosamente, puxou o arco em sua mão, que era tão antigo que podia ser listado em um museu.

Ele não era surdo, é claro que ele ouviu as palavras de Yuan Ping.

Mais uma vez, ele achou que Yuan Ping estava certo.

Uma besta sonora saiu do alcance do furacão com grande velocidade e avançou direto em Chu Huan, que não se moveu, como se seus pés tivessem criado raízes. Ele permaneceu imóvel até a besta estar tão perto dele, que o hálito forte e feroz do monstro, chegava a machucar suas têmporas. Estava tão perto que ele até mesmo via seu próprio reflexo miserável nas pupilas amarelo-acastanhadas da besta sonora.

O cordão tinha sido puxado com muita força e, ao realizar o disparo, houve um grito, quase de luto e, o ar que havia sido agitado, foi preenchido com uma intenção assassina desesperada. Agitado, o enorme focinho da fera passou por Chu Huan, sua cabeça enorme, parecida com uma cobra, subitamente subindo alto.

Chu Huan sabia que ele gritaria instintivamente.

No momento em que abriu sua boca, antes de ter tempo de emitir as ondas sonoras, ele teria uma chance.

E essa chance seria fugaz, mesmo meio segundo de atraso faria com que a onda sonora se chocasse contra ele. Chu Huan não tinha o corpo robusto de um guardião do portão como Yuan Ping, e uma besta grande dessa tonelagem provavelmente quebraria seu esterno e órgãos internos no local.

Três flechas já estavam sobre o cordão do arco quando a besta sonora subitamente inclinou sua cabeça para cima em noventa graus.

Chu Huan torceu as sobrancelhas, esse ângulo era muito desfavorável para ele.

Mas ele não teve escolha.

Num relâmpago cintilante, Chu Huan saltou da rocha com um salto de fé, quando de repente sentiu uma corrente de ar logo abaixo de seus pés, apoiando-o levemente, aquela pequena corrente de ar era como uma brisa no rosto, insignificante para o peso de um corpo humano, como uma carícia suave.

Mas isso fez o espírito de Chu Huan tremer.

Nanshan?

O ideia de que "Nanshan está aqui" quase lhe deu algum tipo de força, e no momento seguinte, Chu Huan se concentrou e, no momento em que a besta do som surgiu, Chu Huan saltou com uma perna dobrada na mandíbula da besta, usando apenas seu próprio corpo para se segurar na frente daquela boca sangrenta, emprestando gravidade para pressionar parte da cabeça da besta sonora para baixo.

Assim que fez contato, ele já podia sentir a força aterrorizante da mordida, e Chu Huan quase podia ouvir seus ossos estremecerem.

Não ousou hesitar e de repente afrouxou a corda do arco na queda rápida. As três flechas afiadas cutucam implacavelmente a garganta da besta de som.

E então, ele ouviu a voz de Nanshan: " Pule para baixo!"

Sem pensar, Chu Huan enrolou seu corpo e saltou, a enorme e suave corrente de ar o pegou no meio do caminho enquanto ele caía, seguido por um braço forte enrolado em volta de sua cintura em uma garra de morte.

O súbito contato repentino e íntimo fez com que os sentidos de Chu Huan se dilatassem, e então ele notou que o cotovelo de Nan Shan preso a ele mantinha uma pressão capaz de quebrar suas costelas.

No entanto, antes que ele pudesse proferir uma palavra de advertência, Nanshan o deixou ir.

Chu Huan voltou à razão: "Vamos separadamente, vou levar esses dois crocodilos mutantes para o interior do vale, você nos segue, descendo pelo rio abaixo ."

Nanshan estava cheio de tristeza, sem dizer uma palavra, sem dizer sim ou não, olhando sem expressão para Chu Huan, tomando a liderança através da floresta de pedra, discordou da ideia de se separarem, indo direto em direção ao interior do vale.

Chu Huan ficou atordoado por um momento e o seguiu apressadamente.

Neste momento, das três bestas saudáveis ele havia matado uma, ainda havia duas, uma delas havia perdido os dentes, durante o ataque anormalmente corajoso de Yuan Ping, neste ritmo, extraordinariamente rápido, Chu Huan estimou que as duas não chegariam ao interior do vale, mas seriam apanhadas.

Chu Huan subiu e desceu algumas vezes para alcançar terrenos mais altos e voltou para trás com uma flecha, e desta vez ele não perdeu o passo, a flecha gritante atingiu o olho da besta sonora com precisão infalível, a besta sonora maior havia perdido um olho depois de perder seu molar, e todo o seu rosto ficara assimétrico.

Quando ele rugirá ?

Chu Huan já estava pronto para experimentar a sensação de concussão de um acidente de carro quando, de repente, Nan Shan apareceu do nada e o jogou ferozmente para dentro da floresta de pedra, levantou sua mão e pressionou seu pescoço com força, apertou sua cabeça com força em seus braços, usando diretamente seu próprio corpo para protegê-lo.

Chu Huan só sentiu Nanshan tropeçar involuntariamente alguns passos adiante, ele ouviu o batimento cardíaco perturbado e rápido do peito de Nanshan, e sentiu o cheiro de flores de osmanthus que era sempre tão característico de encontrar nas entranhas daqueles braços.

Nanshan parecia abafar um grunhido, depois empurrou vigorosamente Chu Huan para a frente: "Vá, não é preciso voltar atrás, com certeza eles continuarão seguindo quando sentirem o cheiro das pessoas".

Chu Huan parecia ter percebido uma dica de algo especial, mas neste ponto era tarde demais para bobagens, muito menos para uma reflexão cuidadosa.

Os dois voaram através do contínuo mar de rochas e correram rapidamente em direção ao interior do vale.

As duas bestas de vários metros de altura faziam muito barulho e como Chu Huan fazia deliberadamente ruídos altos em seu caminho, logo os flats (homens planos), escondidos no interior, souberam da presença de seu inimigo natural e os sons de chifres estridentes se tornaram um fluxo contínuo.

Os animais sonoros (FangBu) que são sensíveis ao som, ficaram cada vez mais agitados quando de repente foram pegos neste ambiente barulhento.

Havia mais flats (homens planos) aqui, mas eles não são grandes, não raciocinam muito bem, alguns correm rápido e outros são lentos.

Os soldados velozes foram divididos em dois grupos. Aqueles que gritaram e correram em direção à besta sonora, e o outro grupo, dos que se espalharam e fugiram em todas as direções, com exceção dos corredores velhos, doentes e lentos que estavam bastante unidos, ficando no meio do campo em uníssono, sem saber para onde ir.

Os monstros de ambos os lados estavam em desordem.

Um dos flats avistou os dois humanos nas águas lamacentas e estava pronto para soar o alarme, mas a buzina só foi disparada pela metade quando uma flecha foi disparada através de sua garganta seca.

Assim que fizeram contato, o animal sonoro foi pego num mar de flats e "cachorros loucos", e até Chu Huan e Nanshan se dispersaram nesse cenário.

Nanshan partiu o pescoço do mutai que estava na sua frente, e quando ele se virou tinha perdido Chu Huan. Ele entrou em pânico, não se importando mais que ele ainda estivesse com raiva e não quisesse falar com Chu Huan.

Ele repentinamente ressentiu-se de forma irracional. Nanshan pensou que, se não fosse por ele mesmo ter envolvido Chu Huan, se ele o tivesse deixado ao lado do portão da montanha, se ele o tivesse levado  para o portão da montanha a tempo e não agisse de forma egoísta, querendo repetidamente mantê-lo por mais alguns dias, até o período dos tremores, ou mesmo ...... se no condado da fronteira, sabendo que ele era a pessoa errada, não tivesse insistido em trazê-lo consigo ......

Nanshan, sem saber, recuou até a beira do limite do interior e, para encontrar Chu Huan, ele se esforçou para ficar em terreno elevado e se transformar em um alvo.

Nesse momento, ele foi atingido por uma pequena pedra em seu tornozelo. Chu Huan surgiu de repente do riacho da montanha ao seu lado: "Rápido, rápido, rápido, rápido, o que você está fazendo escalando tão alto, desça, se apresse"!

Os dois definitivamente cobriram seu cheiro no riacho, vagueando como gatos em lugares rasos e nadando diretamente em lugares profundos como dois ratos de água escorregadia.

No entanto, apesar disso, o caminho pela água não seria fácil. A cada dez passos, mais ou menos, eles podiam ouvir um "poof", um flat ou um cachorro louco caindo na água, até mesmo mortos, às vezes meio mortos, sendo assim, um pouco de luta, muitos corpos mortos de mutai, tornaram o riacho vermelho.

Foi só quando o sol se pôs no oeste, neste dia, que os dois homens conseguiram se livrar dos monstros que se espalhavam por toda aquela terra.

Quando o riacho da montanha atingiu o curso inferior, estava prestes a desaguar no rio turbulento, então, as duas pessoas não ousariam caminhar na água, uma vez que a água ali era profunda, poderia não haver nada dentro, mesmo assim, ambos foram para a margem, ainda cheios de água pingando, não tiveram que se ocupar perseguindo os flats, primeiro descansaram no chão, e depois, secaram as roupas.

Chu Huan tirou a camisa como um trapo encharcado de água, e a torceu, com muito cuidado arrancou as pernas das calças, tirou os sapatos e os jogou de lado, um para a esquerda e outro para a direita para fazer uma pose, depois de tudo isso, ele finalmente não tinha mais nada a fazer, depois limpou cuidadosamente a água nas lentes de seus óculos, afivelou-os na frente de seus olhos, que não eram nada míopes, como se ele tivesse colocado um par de armaduras invulneráveis a espadas e lanças, e foi até Nanshan.

Nanshan olhou para ele e viu a água pingando de seu cabelo, descendo pela clavícula e peito, escorregando pela cintura, evitando os olhos de Chu Huan como se tivesse sido escaldado.

O coração de Nanshan era um guisado de constrangimento, raiva inexplicável, remorso inexplicável e confusão sem limites, tudo misturado indiscriminadamente, esmagando seu coração em uma bola do tamanho de um punho, em uma confusão sem limites.

Ele não falou, Chu Huan estava um pouco ansioso, ele ficou ao lado de Nanshan, misteriosamente lembrando do momento em que Nanshan o segurou em seus braços para bloquear o momento de ataque da besta sonora. Seu rosto mudou um pouco, e Chu Huan finalmente se agachou lentamente, com o corpo ainda dobrado, disse com dificuldade: "Não estou em um bom estado hoje, causei problemas. Sinto muito."

Seu pedido de desculpas foi espasmódico e não qualificado, obviamente por falta de prática.

Chu Huan era originalmente um narcisista, e seria mais provável que os narcisistas vasculhassem seus corações para ampliar seus próprios méritos e recompensar a si mesmos, mesmo que existissem pequenos erros ocasionais, mas também as circunstâncias objetivas ou os problemas de outras pessoas, o inocente pode ser perdoado. O que seria um pedido de desculpas?

Claro, é muito pior agora, porque ele se voltou contra si mesmo e se odiava por causa do amor que começava a sentir. Ele agora convivia com uma sensação inexplicável de endividamento, e não conseguia dizer a quem devia, e isso era inquietante.

Era como se a única maneira de descansar em paz fosse dar sua vida de volta a alguém.

Ele não podia deixar de se envolver nesta perspectiva mórbida, sentindo que tudo era culpa sua.

Quando ele viu os animais sonoros, por que não poderia ter previsto em primeiro lugar que eles viriam atrás dele?

Que razão havia para a flecha se desviar?

Por que ele não poderia ter sido mais forte e não deixar Nanshan se sentir tão inseguro sobre ele, pensando que ele era vulnerável o tempo todo?

Nanshan finalmente levantou sua cabeça do estado de observar seu nariz e sua boca, e abriu seus olhos para olhar para Chu Huan, ele não sabia a causa e o efeito, e era difícil adivinhar quão profundo era o significado de uma palavra ou linguagem corporal de Chu Huan, mas ele seguiu seus instintos.

Nanshan agarrou o braço de Chu Huan, sua pele estava fria como a água ao toque, hesitantemente avançou e rapidamente abraçou Chu Huan pelas costas, dando-lhe um abraço de um toque e, em seguida, regozijou-se secretamente por ele estar encharcado de água. Seu cabelo comprido estava emaranhado atrás de sua cabeça e pendurado ao seu lado, como uma cortina que podia bloquear o rubor que aparecia em todos os lugares onde ele não deveria estar vermelho.

Chu Huan congelou, não esperando que o patriarca Nanshan fosse tão pouco convencional em plena luz do dia, no entanto, suas roupas eram finas e suas calças estavam molhadas e grudadas em seu corpo, basicamente sem cobrir nada, e cada movimento dele tinha que ser exposto aos olhos de Nanshan, então ele teve que se forçar a reter sua imaginação e seus pensamentos agitados, fingindo estar de pé e tossindo secamente, "Que ... você... ...onde eles vão nos esperar amanhã?" ?

Nan Shan ouviu-o tossir secamente e sua própria garganta fez um pouco de cócegas, então ele disse de maneira contida: "Perto do meio do rio, eu acho, eu os deixei descer rio abaixo, quase um dia de viagem ".

Chu Huan acenou com a cabeça - eles tinham inicialmente subido o rio mais cedo, depois se desviaram temporariamente para jusante, o que representou um grande desvio, e ele temia que eles estivessem fora mais alguns dias de viagem.

A profundidade médio-rasa da água nas partes superiores não podia suportar um monstro como aquele, eles devem ter acabado de migrar por alguma razão, e tiveram que ir para jusante para ver o que estava acontecendo ali.

Essas razões estavam claras para Chu Huan sem que tivesse que perguntar, então por um tempo, não havia nada a dizer entre os dois, e de repente ambos se levantaram ao mesmo tempo e disseram em uníssono: "Eu vou fazer uma fogueira".

Assim que as palavras colidiram, eles fecharam a boca em embaraço.

Chu Huan sentiu que desta vez não era realmente sua própria imaginação, ele realmente sentiu algum tipo de atmosfera ambígua e indizível.

Nota de tradução

E depois dessa viagem pelo rio, vamos de imagem do live action, com Nanshan, o ator Chen Mu Chi e sua toalha branca.

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

317 157 64
Autor: 沽飞双 Gū fēi shuāng Status: 57 capítulos + 5 extras Tradutor em inglês: dummy novels // //--------------------------------------------------- Mo...
8.1K 1K 87
TRADUÇÃO PT-BR (CONCLUÍDA) 139 + 8 extras (completo) Começou de forma inusitada; primeiro, seu gato doméstico se recusou a deixá-lo acariciar. Lin...
4.9K 1.1K 61
TRADUÇÃO AUTORIZADA. Esta obra não é minha, estou apenas traduzindo. Tenho permissão da autora da novel para a tradução inglês/português. Título da O...
1.7K 426 8
Assassinate (刺杀) é uma curta estória escrita por Priest, parte de Machine Fantasy - Um Sonho de Steampunk (机械幻想 - 蒸汽朋克之梦), uma antologia steampunk...