Sobre montanhas e rios (Of mo...

By NanFeng_Shifu

16.9K 3.1K 2K

Esta é a história do envolvimento entre duas pessoas que se apaixonam uma pela outra durante uma grande avent... More

Apresentação
Capítulo 1 - Prefácio - Chu Huan
Capítulo 2 - Chu Huan
Capítulo 3 - Chu Huan
Capítulo 4 - Chu Huan
Capítulo 5 - Chu Huan
Capítulo 6 - Volume I - O presente
Capítulo 7 - O presente
Capítulo 8 - O presente
Capítulo 9 - O presente
Capítulo 10 - O presente
Capítulo 11 - O presente
Capítulo 12 - O presente
Capítulo 13 - O presente
Capítulo 14 - O presente
Capítulo 15 - O presente
Capítulo 16 - O presente
Capítulo 17 - O presente
Capítulo 18 - O presente
Capítulo 19 - O presente
Capítulo 20 - O presente
Capítulo 21 - O presente
Capítulo 22 - O presente
Capítulo 23 - O presente
Capítulo 24 - O presente
Capítulo 25 - Volume II - Outro mundo
Capítulo 26 - Outro mundo
Capítulo 27 - Outro mundo
Capítulo 28 - Outro mundo
Capítulo 29 - Outro mundo
Capítulo 30 - Outro mundo
Capítulo 31 - Outro mundo
Capítulo 32 - Outro mundo
Capítulo 33 - Outro mundo
Capítulo 34 - Outro mundo
Capítulo 36 - Outro mundo
Capítulo 37 - Outro mundo
Capítulo 38 - Outro mundo
Capítulo 39 - Outro mundo
Capítulo 40 - Outro mundo
Capítulo 41 - Outro mundo
Capítulo 42 - Outro mundo
Capítulo 43 - Outro mundo
Capítulo 44 - Outro mundo
Capítulo 45 - Outro mundo
Capítulo 46 - Outro mundo
Capítulo 47 - Outro mundo
Capítulo 48 - Outro mundo
Capítulo 49 - Outro mundo
Capítulo 50 - Outro mundo
Capítulo 51 - Outro mundo
Capítulo 52 - Outro mundo
Capítulo 53 - Volume III - Terras Mortas
Capítulo 54 - Terras mortas
Capítulo 55 - Terras Mortas
Capítulo 56 - Terras mortas
Capítulo 57 - Terras Mortas
Capítulo 58 - Terras mortas
Capítulo 59 - Terras Mortas
Capítulo 60 - Terras Mortas
Capítulo 61 - Terras Mortas
Capítulo 62 - Terras Mortas
Capítulo 63 - Terras Mortas
Capítulo 64 - Terras Mortas
Capítulo 65 - Terras Mortas
Capítulo 66 - Terras Mortas
Capítulo 67 - Terras Mortas
Capítulo 68 - Terras Mortas
Capítulo 69 - Terras Mortas
Capítulo 70 - Terras Mortas
Capítulo 71 - Terras Mortas
Capítulo 72 - Terras Mortas
Capítulo 73 - Terras Mortas
Capítulo 74 - Terras Mortas
Capítulo 75 - Terras Mortas
Capítulo 76 - Epílogo
Capítulo 77 - Fim da história
Extra 1 - versão web
Extra 2 - versão web
Extra 4 - versão impressa - O empreendedorismo de Nanshan.
Extra 3 - versão web
Extra 5 - versão impressa - A guerra fria causada pela serpente.
Posfácio de Priest - versão impressa

Capítulo 35 - Outro mundo

172 35 35
By NanFeng_Shifu


"O rei das vadias!"

Nanshan não queria ter saído de lá daquela forma - ele saiu de Shengquan (Fonte sagrada da montanha) cheio de raiva na hora, e só voltou a si depois de um tempo ao lado de fora. Antes que a respiração mal-humorada em seu peito se dissipasse, ele começou a procurar, novamente, por Chu Huan como era de costume.

Como resultado, Nanshan os viu, Chu Huan e o guardião do portão, Yuan Ping, em seu duelo de ofensas .

Nanshan não podia lutar de novo, e eles estavam prestes a lutar de novo, e eles estavam prestes a lutar de novo, e eles estavam prestes a ir até lá e lutar deles, mas ele descobriu que a eles não tinha nada à frente, e ouvir de um tempo, eles estavam conversando sobre algo de maneira tranquilamente. Sobre o que você conversavam?

Nanshan ficou parado, sentindo-se, de repente, como se fosse um intrometido.

Ele estava queimando de ciúme no peito, mas acreditava que a queimação não era razoável e as pessoas se tornariam feias e inconveniente se não fossem razoáveis. Nanshan sabia dessa verdade. Agora mesmo, seu ciúme não era razoável, então ele apenas o deixou queimar. E ele estava envergonhado até a morte. 

Dividido em dois, ele foi aprisionado em dois mundos: um de gelo e outro de fogo.

Juntos, os guardiões do portal recém-nascidos enterraram a grande cobra com mil buracos, ela os recebera ao tentar proteger o antigo chefe, e re-fortificaram os portões. O lugar havia passado por uma grande batalha, e havia uma aura feroz de sangue correndo sobre a montanha que, por enquanto, assustaria os inimigos invisíveis por um curto período de tempo.

As crianças que ficaram presas na montanha por um dia e uma noite foram finalmente resgatadas. Eles colaram as cabeças e os pés dos flats em um círculo (como uma bola), preenchendo com grandes pedras no meio, então, o chutavam com seus pés, como se fosse uma grande bola, enquanto rolavam pela montanha abaixo.

Se aquele homenzinho achatado não estivesse morto e tivesse uma pequena escolha, ele teria ainda preferido ter seu pescoço quebrado por Chu Huan do que ser transformado em um brinquedo de criança.

Enquanto Nanshan caminhava em direção ao lado da montanha, ele encontrou Xiao Tutou chorando e soluçando.

Ele bateu com a testa no colo de Nanshan e sentou-se com seu traseiro gorducho no chão.

Nanshan o pegou e suspirou impotente: "Por que você está sempre chorando?"

Aquela pequena cabecinha careca, limpou as lágrimas nas calças de Nanshan estendeu a mãozinha e apontou para HuaGuDuo, e reclamou: "Ela me bateu ......".

Huaguduo olhou ferozmente para o acusador, mas na frente do patriarca ela não se atreveu a criar problemas e baixou a cabeça com raiva em direção a Nanshan.

Mas Nanshan estava um pouco deprimido no momento e não estava realmente disponível para ser um mediador de conflitos infantis. Ele apenas enxugou as lágrimas de Xiao Tutou com as mãos e disse, indiferentemente, a Huaguduo : "Não intimide as crianças".

E assim o processo foi rapidamente arquivado.

Huaguduo disse infeliz: "Quem o intimidou? Foi ele quem me roubou primeiro"!

E então as duas pequenas coisas se acusavam uma à outra e iam e vinham, mas era apenas uma questão de "penas de frango" e "pele de alho", e não conseguiam fazer nada com isso.

Nanshan ouviu a conversa por dois ouvidos, mas enquanto ouvia, de repente se perdeu em pensamentos, fascinado por um demônio.

Ele ali durante um período de tempo desconhecido, e esticou friamente uma palma da mão e  a colocou sobre a pequena cabecinha do carequinha, Xiao Tutou.

"Você não pode tocar nas coisas de outras pessoas". Nanshan disse palavras que saíram de sua boca para ninguém em particular, mesmo estando de frente para Xiao Tutou. "Entendeu?"

Tanto Xiao Tutou quanto Huaguduo ficaram chocados com esta atitude solene do patriarca, cada um acenando com a cabeça de uma maneira desconhecida.

Nanshan deu a Xiao Tutou um leve empurrão nas costas e acenou para os dois, gesticulando para que fossem brincar por conta própria, antes de ele mesmo sair com o coração pesado.

Mas sendo o patriarca, ele não conseguiu escapar, e foi parado a meio caminho por XiaoFang.

Xiaofang enxugava o suor, que o cobria por toda a cabeça, enquanto informava a Nanshan o andamento do trabalho de coleta de cadáveres. Nanshan ouvia meticulosamente, seu rosto severo e ele não falou por um tempo longo.

Xiao Fang olhou com seus olhos grandes e bonitos para o patriarca desnorteado. Nanshan estava mudo, não falou uma palavra, mas, involuntariamente, seu rosto tencionou, parecendo pensar em algo profundo e importante.

Como resultado, depois de um tempo, Nanshan virou a cabeça, mas parecia ter descoberto que havia uma criatura viva ao seu lado. Ele se assustou e, finalmente, ficou com um olhar envergonhado no rosto e tossiu secamente: "O que você acabou de dizer"?

Xiao Fang: "...."

Estava acabado, a alma do patriarca parecia estar viciada por algo, ele precisaria falar sobre isso com o ancião mais tarde.

Depois de despachar facilmente o grupo de pessoas ociosas, Nanshan conseguiu recuperar o fôlego e, evitando a multidão, subiu sozinho em uma grande rocha no portão da montanha e contemplou o rio brilhando à luz do sol distante.

Durante este período, ele não pôde deixar de pensar em todos os eventos que aconteceram desde que conheceu Chu Huan.

Todos os detalhes sobre Chu Huan, Nanshan os rastreou no caminho de volta à fonte e ponderou repetidamente.

Quando ele pensou em como Chu Huan tinha sido bom para ele, não podia deixar de sorrir para si mesmo, e quando pensou na recusa sem hesitação de Chu Huan em aceitar a cerimônia e de permanecer no clã, ele tinha sentimentos mistos : por um lado, tal pessoa o fez sentir que era sincero e que não o tinha julgado mal.  E por outro lado, Nanshan estava desesperado pela rejeição justificada da outra parte.

Quando Nanshan mergulhou mais profundamente em suas memórias, um forte ressentimento havia subitamente brotado em seu coração.

Nanshan desengatou involuntariamente a gaita que Chu Huan havia lhe dado, mas em vez de tocá-la com sua boca, ele a segurou na palma de sua mão, tocando-a com seu controle do ar.

Enquanto seus dedos se acariciam na superfície lisa e gelada, Nanshan é verificado que não havia maneira de um homem controlar sua própria mente.

Por alguns minutos, Nanshan pensou em sua mãe sem razão aparente.

Ele havia passado a maior parte de sua infância quase exclusivamente com os mais velhos, que o haviam educado e observado até a posição de chefe de clã.

No entanto, provavelmente havia uma ligação muito especial entre as crianças pequenas e suas mães, e embora Nanshan não tivesse nenhuma lembrança de seu pai desonrado, ele podia ocasionalmente se lembrar um pouco sobre sua mãe.

Ele se lembra que a mulher era forte e quente, não muito bem-humorada e nunca falou suavemente, mas que, de vez em quando colocava a palma da mão na cabeça dele apoiando um lindo sonho.

Nanshan costumava se perguntar por que ela se apaixonou por tal pessoa antes. No entanto, só agora que ele percebeu que gostar realmente de alguém era tão obsessivo que era difícil se controlar.

Nanshan percebeu que não foi tempo perdido refletir tanto sobre isso dessa maneira, ele mesmo parecia tentar pegar o vento, e muitas coisas sobre Chu Huan eram apenas especulações, e não havia base confiável naquelas ideias, eram apenas conjecturas.

Embora ele tenha ensinado ao pequeno careca, que  "as coisas de outras pessoas não podem ser tocadas", talvez..., seria possível que ...... Chu Huan não pertencesse a outra pessoa de jeito nenhum?

Este pensamento lhe passou pela mente e Nanshan saltou da rocha como se ele fosse um cadáver que voltou à vida.

Ele mesmo decidiu ir e pedir esclarecimentos.

Mas a decisão era uma coisa, como perguntar era outra.

Ele se lembrou que uma vez havia perguntado diretamente a Chu Huan se ele gostava dele, e embora Nanshan soubesse claramente que ele não queria dizer isso na época, ele também se lembrou que Chu Huan havia evitado a pergunta.

O que não podia ser respondido diretamente e tinha que ser evitado? E chegou à conclusão de que "Chu Huan era tão cheio de rodeios, ...  deve ser porque, não gosta muito".

Em sua vida, Nanshan nunca havia planejado uma estratégia tão complexa em termos de interação humana, e suas palmas das mãos estavam suando.

Ele pensou que deveria perguntar  educadamente, de preferência com muito tato, seria melhor estar ao lado da pessoa, para não deixa-lo perceber suas verdadeiras intenções. Dessa forma, se ele souber que Chu Huan realmente tem alguém, então ele pode recuar silenciosamente. Não sendo indelicado, no caso de Chu Huan já ser um homem comprometido, nem parecendo muito embaraçoso ou grosseiro.

Então, depois de um tempo for longo o suficiente, aqueles sentimentos seriam totalmente apagados.

Então e se ...... Chu Huan ainda não pertencer à outra pessoa?

Os passos de Nanshan pararam, e ele congelou como se tivesse enlouquecido.

Neste momento, o som de uma cobra veio da grama, e a pequena cobra venenosa subiu as pernas da calça de Nanshan apática, e envolveu seu pulso, Nanshan olhou para ela distraidamente e perguntou : "Você não foi à nascente sagrada para beber água? Por que você voltou tão rápido"?

Ao mencionar isto, a pequena víbora ficou furiosa, "sibilando" e deu um tapa no braço de Nanshan com a ponta da cauda, ​​balançando a cabeça como se estivesse reclamando.

Mas Nanshan não entendeu a linguagem da cobra nem estava disponível para vê-la fazer um  show individual.  O homem apenas perguntou casualmente, deu uma olhada na pequena cobra venenosa e rapidamente mergulhou em seus intermináveis ​​planos para o futuro. Por esse trecho final da estrada da montanha, ele andava como um cadáver ambulante, rígido e de alma voadora.

Naquele momento, na caverna do Guardião Lu Ge caminhou até Chu Huan.

O patriarca dos guardiões não tinha uma grande cobra o seguindo e, por isso, parecia um pouco sozinho, ainda tinha nascido com as sobrancelhas de um fantasma, e olhava para Chu Huan com olhos cheios de julgamento e desconfiança.

Yuan Ping foi forçado a se apressar no meio como intérprete.

"O ancião disse que você é a pessoa no livro sagrado?" LuGe disse sem rodeios e friamente. Na verdade, ele mesmo sabia a resposta para o que estava perguntando conscientemente. Yuan Ping, o novo guardião, era a prova mais contundente do quanto Chu Huan era especial. Desde o início da herança, é a primeira vez que uma nova vida nasce na fonte sagrada.

Chu Hu hesitou por um tempo, sem saber como responder – ele mesmo não sabia o que estava acontecendo.

Luge trancou as sobrancelhas e cuspiu: "Ainda não gosto muito de você".

Yuan Ping rapidamente terminou de traduzir esta frase e imediatamente interrompeu para acrescentar sua própria opinião: "Ele está certo, eu também não gosto".

Chu Huan deu um sorriso diplomático, colocou os óculos novamente e assumiu um bom ar de polidez e decência: "Ouvi os guardiões da montanha dizerem o motivo pelo qual você não gosta de mim; não há uma boa explicação, não importa de onde eu seja, tenho a consciência tranquila."

Yuan Ping disse com raiva: "Você tem a consciência tranquila? Como você ousa dizer isso? Quantas coisas você já fez em sua vida com a consciência limpa"?

Este tradutor não era muito confiável e deixou seu posto sem permissão. Ele deixou os dois lados da comunicação abandonados, e mudou para as palavras da tribo Liyi na velocidade da luz, e disse a Luge: "Patriarca, por favor, não acredite nele , eu lhe digo, ele é o tipo de bastardo que relataria ao professor que outros colegas de classe estavam fumando no banheiro, é um duas caras, um traidor!"

Luge: "...."

Chu Huan: "...."

Embora Chu Huan possa não entender completamente as palavras do povo Liyi misturadas com substantivos chineses, mas com base em sua compreensão de Yuan Ping, desde que saia da boca desse cara, mesmo que sejam palavras de gato e cachorro, ele poderia adivinhar.

Chu Huan simplesmente não entendia porque esse novo patriarca-guardião também não gostava dele. Originalmente, seu relacionamento com o guardião do portão fora muito tenso. Mas agora história está tudo bem... mas há essa história confusa no meio, sobre como impedir que o mundo entre caos...

E o que deixava Chu Huan ainda mais chateado é que Luge , na verdade, era muito simpático com esse Yuan Ping que apareceu do nada, mas continuava sendo tão refratário com ele.

Desde o nascimento até a morte, os guardiões do portão não são mais velhos ou mais jovens. Eles vivenciariam a morte uma vez a cada geração e depois suas memórias seriam transmitidas pelo sangue e pelos pensamentos dos guardas da montanha. O clã dos Guardiões da Montanha está mudando, e eles são o meio pelo qual os guardiões do portão renascem, então, com o tempo, eles também se tornarão diferentes.

Aos olhos de Luge, Yuan Ping parecia uma criança recém-nascida, e ele não podia deixar de suavizar sua atitude em relação a esse homem.

Luge até o tempo, para Yuan Ping e disse: "Você acabou de vir de nós, não está familiarizado com muitas coisas. Você pode conversar com ele por um tempo. Quando o sol se por, no topo da montanha, ali, estaremos lá na montanha para jantarmos no portão, lembre-se de vir."

Yuan Ping ficou surpreso ao ouvir o cuidado extra nas palavras de Luge, ele parecia um pouco envergonhado e mostrou um sorriso brilhante: "Sim, eu o farei".

Ele agora tinha um senso de pertencer ao patriarca, que odiava ou sobrenome Chu tanto quanto ele odiava.

O rosto sempre severo de Luge mostrou um sorriso raro como uma pena de luz e se virou.

Chu Huan estava muito desamparado enquanto sofria em nome dos outros, e estava prestes a dizer algo quando, Huaguduo e Xiao Tutou apareceram, e quando o viram de longe, o cumprimentaram juntos com em voz alta: "Rei das vadiaaas!"

Só então Chu Huan lembrou-se do que quase  havia se esquecido, e quase morreu engasgado ali, no local.

Quando Yu Ping ouviu a expressão em mandarim, ele virou a cabeça em dúvida e descobriu que eram os filhos de dos dois guardas da montanha. Ele ficou muito surpreso. Ele queria saber de quem eram aqueles pirralhos? Que os havia ensinado a xingar assim?? 

Yuan Ping estava prestes a abrir sua boca para repreender as crianças, mas Chu Huan, rapidamente, cobriu a boca do intrometido e arrastou para o lado.

Yuan Ping finalmente se libertou da mão de Chu Huan: "Você esqueceu de tomar seu remédio? De que tipo de doença você está sofrendo"?

Chu Huan estava cheio de tristeza e melancolia e suspeitava que não seria capaz de segurar sua cabeça na frente deste homem pelo resto de sua vida, mas, com um grupo de guardas da montanha entusiasmados, como isso poderia ser escondido? O papel não consegue segurar o fogo.

Quando hesitou, Yuan Ping sacudiu imediatamente a cabeça e reagiu com um brilho no olho: "Espere, você não ensinou isso, ensinou?"

Veja Chu Huan silencioso, Yuan Ping ficou ainda mais animado: "Isso parece novo, venha, venha, diga-me, o que você está tramando?"

Embora Chu Huan tenha tentado o seu melhor para se embelezar, tentou empacotar o incidente em um desastre natural que ninguém poderia parar, Yuan Ping sempre adivinhara com precisão a dose de malícia daquele Chu, e filtrou perfeitamente a verdade do assunto.

Então Yuan Ping deu um tapa no azarão e o ridicularizou miseravelmente.

"Eu... hahaha...eu... hahaha...oh, céus...!"

Chu Huan deu-lhe um pontapé e Yuan Ping rolo pelo chão enquanto ele dizia: "Entendo, você deve ter uma queda por mim, sabendo que eu sempre quis consertar você, então você me deu um grande soco na .. .... ai! Seu filho da puta... Você ainda me chutou"!

'Algumas pessoas são realmente melhores, quando estão longe, teria sido melhor que ele tivesse continuado morto.'

Chu Huan disse friamente: "Seu gato ficou comigo".

Yuan Ping sacudiu, ele estava agitado, ele rolou do chão e, sua voz mudou de tom: "meu ...... meu Xiao Qiao?

Chu Huan inseriu suas mãos nos bolsos e disse de forma elevada e profunda: "Depois de me seguir, ele mudou seu nome para Dami."

"Dami?" Yuan tão furioso que não quis falar...... Você... você se atreve... como você se atreve a insultar nossa beleza assim, você é um verme"!

Os dois voltaram a brigar por causa do nome do gato.

Na frente de Nanshan, Chu Huan sempre foi gentil e firme, mas devido à existência de Yuan Ping, uma espécie estranha, sua imagem estava completamente arruinada. Quando viu os olhos de Nanshan, ficou tão envergonhado que não sabia o que fazer.

O rosto de Chu Huan estava bastante envergonhado, ele abaixou a cabeça e esfregou a pele quebrada no canto da boca, e forçou um sorriso para Nanshan: "Está tudo bem."

Nanshan o moveu atrás dele, virou-se para bloqueá-lo, intencionalmente ou não, olhou para Yuan Ping com uma consciência territorial, agitou suas emoções por um momento e só queria fazer a pergunta para a qual ele havia se preparado o tempo todo, quando ele ouviu Yuan Ping gritar: "Minha beleza (o gato) era pura e linda, e o que se tornou depois de estar com você? Da Mi ... um grande e tolo mimimi!"

Nanshan: "...."

Ele finalmente rastejou com as palavras em sua boca e "engasgou" e caiu de volta no chão segurando o estômago - que ainda doía do chute - com os pés para cima.

Chu Huan: "É só a porra de um gato, o que há com você ? Você não terminou!"

"Ah, um gato. ......!" De repente, Nanshan deu um suspiro de alívio, tossiu secamente, acalmou um pouco suas emoções, respirou fundo e preparou as palavras novamente.

Yuan Ping: "Com seu gosto estético, você ainda se atreve a pensar em Lulu, acho que você é um sapo que quer comer carne de cisne!"

Nanshan foi sufocado até a morte, seu quase o escapou enquanto murmurava, "Lulu...".

A deusa do passado já havia se tornado esposa de outra pessoa e mãe outras duas pequenas pessoas, e Chu Huan não pensava nela há muito tempo.

Mas porque ele tem más intenções em relação a Nanshan, ele ainda de alguma forma não quer que os outros a mencionem na frente de Nanshan, e ele imediatamente acenou com a mão como uma mosca para limpar o relacionamento: "Há quantos anos conhecemos Lulu, você está doente? Ela agora é a mãe do meu sobrinho."

Nanshan sentiu como se tivesse um cordão no peito que estava sendo apertado e relaxado uma e outra vez, atirando para frente e para trás a ponto de quebrar. 

Mas quando as mãos e os pés de Nanshan estavam frios, ele finalmente resolveu a disputa entre os velhos inimigos, e Bangchui saiu do nada e acenou para eles de longe: " "Patriarca! Rei das vadia! Irmão Guardião do portão, o fogo no portão está ardendo, tudo pronto para o jantar!

"Momento perfeito, irmão. Chegou a hora". Nanshan havia esquecido a maioria das palavras que havia preparado.  Ele tateou por um longo tempo em um frenesi, mas não conseguiu encontrar uma pista, e finalmente engoliu todas as palavras impotente.

Notas de Tradução

Morro de pena do Nanshan com ciúmes, mas morro de rir, com respeito, hahaha

Continue Reading

You'll Also Like

8.4K 1.2K 35
Capítulos: 139 capítulos + 9 extras Status : concluída Autor : 西子 绪 Sinopse : Tudo começou peculiarmente; primeiro, seu gato doméstico recusou-se...
33.6K 2.4K 45
A mais de 700 anos nasce o ser mais poderoso do mundo, algo nunca visto antes, uns dizem ser que é um monstro, aberração, mais outros dizem que é um...
8.1K 1K 87
TRADUÇÃO PT-BR (CONCLUÍDA) 139 + 8 extras (completo) Começou de forma inusitada; primeiro, seu gato doméstico se recusou a deixá-lo acariciar. Lin...
27.7K 2.8K 117
Título em inglês: Winter begonia Título em chinês: 鬓边不是海棠红; Bìn Biān Bùshì Hǎitánghóng (as costeletas não são vermelho begônia) Autor: Shui Ru Tian'e...