cap.44

116 9 240
                                    

Luna on:

Eu acabo de ser transferida para um presídio, sinceramente eu não imaginei que a situação chegaria nesse ponto mas ok,tudo vai passar e o que não passar eu passo por cima,as celas foram abertas pois está na hora de ir para o pátio,os policiais nos levaram e lá eu me sentei em um canto bem afastada de todo mundo,embaixo de uma árvore que há ali,estava uma santa paz ali eu e o meu cantinho até que vejo algumas mulheres se aproximando de mim,me levantei e as encarei.

- ora,ora,ora...o que temos aqui? - disse uma morena alta que anda no meio de todas.

- é... um dia da caça e o outro do caçador - disse uma outra morena que é um pouco mais baixa que a outra.

- quem diria que veríamos aqui a policial subchefe hidalgo entre a gente - a alta para de frente para mim.

- e sozinha - disse uma loira.

- da o fora daqui! - falo para a que está em minha frente.

- por que? A gente recém chegou! - ela sorri.

- e eu tô mandando sair - falo batendo com o dedo indicador no peito dela fazendo a mesma ir para trás.

- ei,ei,ei,calma aí hidalgo,você é uma só - disse uma outra garota morena,vou chamar de número três e as outras de 1 e 2.

- e daí?- olho para a três que
coloca a mão sobre o meu peito tentando me fazer recuar,pego a sua mão e torço jogando a mesma para trás o que fez com que as outras avançarem para cima de mim, consegui acertar três mas como elas são muitas elas conseguiram me segurar,duas delas seguram meu braço direito e mais duas o esquerdo enquanto uma está com o braço ao redor do meu pescoço.

- como pode ser durona até quando está em desvantagem? - pergunta a morena alta número 1 enquanto se aproxima.

- eu não tenho medo de vocês - falo olhando a mesma de cima a baixo.

- pois deveria ter - ela sorri colocando a mão no meu rosto apertando minhas bochechas.

- eu peguei uma por uma e posso fazer isso de novo! - disse - por que eu teria medo de vocês?

- está certa,pegou uma por uma...mas a diferença é que agora estamos juntas e você não pode pegar todas de uma vez só- ela ainda aperta minhas bochechas - você colocou muita gente aqui dentro hidalgo! - disse ela - muita gente aqui tem raiva de você pois por sua culpa não vê a família há anos!

- eu não tenho culpa se vocês roubam,fazem tráfico de drogas ou se matam alguém,eu só fiz o meu trabalho,isso foi culpa de vocês mesmas que fizeram todas essas merdas! - disse olhando para cada uma.

- é gente,ela não tem culpa disso - disse a número 1 - claro que ela não é a culpada - ela sorri - você destruiu com as nossas vidas...e agora a gente vai fazer a mesma coisa com a sua! - a mulher diz e coloca uma soqueira na mão direita,ela deu um soco na minha barriga  o que me fez sentir uma dor imensa,logo depois ela bate mais uma vez só que dessa vez na região da costela o que me deu uma dor insuportável,ela me chutou fazendo as outras me soltarem e eu caí no chão, imediatamente levo minha mão até a costela tendo uma certa dificuldade pra respirar,tentei me levantar porém a dor tava muito insuportável, consegui pelo menos me sentar- eu perdi toda a infância do meu filho por culpa sua! - ela vem pra cima de mim dando com a soqueira no meu rosto o que fez um corte na minha sombrancelha que começou a sangrar,ela me bateu mais,tentava me defender mas elas são muitas, eu recebi vários chutes de todas elas em todas as partes do corpo,eu tenho certeza que a minha costela trincou porque é a parte do meu corpo que tá mais doendo,após um bom tempo elas pararam de me bater,eu fiquei de bruços no chão apenas tentando fazer tudo volta a funcionar dentro de mim.

Sou Fã Dos Seus OlhosOn viuen les histories. Descobreix ara