cap.55

131 9 321
                                    

Josh on:

- e aí? Como ele tá? - pergunto me referindo ao Jordan,me sento de frente para a sofya,estamos no hospital.

- Não mudou muita coisa mas está melhor do que no início- suspirou a mesma enquanto gira uma caneta em seus dedos.

- acha que tem solução pra ele? - pergunto preocupado.

- eu acho que sim - ela olha para baixo, percebi que ela tá evitando olhar para mim já faz um tempinho.

- que foi? - fico intrigado.

- nada...- ela fecha seus olhos.

- aconteceu alguma coisa...- falo e ela me olha.

- eu só não estou num bom dia Josh...- a mesma respira fundo.

- o que você está sentindo? - inclino a cabeça.

- eu tô me sentindo um pouco sufocada - ela diz.

- por? - cruzo os braços.

- Theo...ele tá estranho ultimamente - ela coloca as mãos sobre a mesa.

- estranho como? - pergunto.

- ele parece estar em todos os lugares para onde eu olho - ela olha ao redor - na cozinha,na sala,no quarto...esses dias eu enxerguei o rosto dele no meu iogurte e foi aí que eu tive a certeza que eu tô ficando maluca!

- mas ele é seu filho sofa, é normal você ver ele bastante já que o mesmo mora com você...mas não é normal você enxergar ele no iogurte não- nego com a cabeça.

- eu sei...porém antes parecia que ele tinha bastante coisas para fazer pois eu não via ele tanto...mas agora parece que ele não faz mais nada,nem estudar eu vejo ele estudando mais,eu só sei que sempre que eu penso que estou sozinha e posso "respirar",ficando por um momento sozinha quando eu olho para trás o mesmo está ali parado...chega me assustar - os olhos da mesma estão arregalados.

- já pensou em conversar com ele para saber o que ele anda fazendo e o por quê ele está tanto tempo em casa? - olho nos olhos dela que desvia seu olhar para a janela.

- não cheguei a comentar sobre mas eu confesso que isso está me incomodando um pouco...porque parece que eu não tenho mais o meu espaço e por mais que eu seja a mãe e tenha que manter tudo em ordem,tenho que dar atenção para tudo e para todos...eu preciso de um tempo só pra mim...- ela aponta para ela mesma.

- sim,todos precisamos de um tempo nosso para descansar a mente e aprimorar as ideias na cabeça - encosto o dedo indicador na cabeça - e eu aconselho você a falar sobre isso com ele, dizer que isso está te incomodando e que ele precisa arranjar alguma coisa pra fazer!

- mas eu não quero que ele pense que eu quero  ele longe de mim,não é isso,eu só quero que ele me deixe fazer algo sozinha sabe? - suspirou.

- converse...o diálogo é sempre bom para manter um bom relacionamento entre a família...e acho que esse foi meu erro com o Jordan - aperto os lábios - devia ter dado mais atenção,conversado mais...devia ter tentado entender mais para conseguir ajudar ele, talvez se tivesse conversado mais ele não estaria nessa - aperto os lábios.

- Josh...quando é para ser não adianta,tudo o que fazemos na vida tem uma razão...os caminhos que tomamos,as decisões que tomamos...nada disso é por um acaso,porém a gente tem a opção de seguir em frente escolhendo o caminho certo ou o errado, independente da nossa escolha sempre haverá uma consequência disso,seja ela boa ou ruim...isso
ou vai nos ensinar ou vai nos afundar...vai dá cabeça de cada um e da sua força de raciocínio...mentes fracas tendem a ir pelo mais fácil que geralmente é o errado...tipo o Jordan, agora cabe a ele escolher se vai aprender com isso e se tornar um alguém melhor ou se vai se afundar ainda mais...- ela gira a caneta em seus dedos.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now