cap.143

64 2 100
                                    

Bruna on:

Eu nunca me senti tão mal em uma ressaca na minha vida, minha cabeça e olhos doem, meu coração parece que correu uma maratona porque ele tá batendo tão rápido que parece que vai sair pela boca. Eu tô me sentindo enjoada mesmo depois de me entupir de remédios, parece que um carro bateu em mim e agora eu tô na cama em coma, porque nem para ir ao banheiro eu levantei.

Deve ser mais ou menos umas cinco e pouca da tarde já, eu não sei nem como está o dia na rua pois não fui nem até a janela. Minha mãe esteve aqui para me ver mais cedo e ela ficou um pouco aqui comigo, ela havia medido minha pressão e mais cedo estava bem alta.

Depois de um longo esforço, finalmente tive forças para me levantar da cama e ir até o banheiro onde primeiro, vomitei tudo o que estava me incomodando no estômago, em seguida tomei um banho gelado para tirar essa moleza que estou sentindo.

Em seguida coloquei o roupão e fui até a cama onde sentei, vi e respondi algumas mensagens . Me vesti e logo desci para tomar pelo menos um chá para melhorar, ao descer vi que estava tendo comemoração do aniversário da Isa que eu nem sabia que era hoje. Parabenizei ela e fiquei um pouco lá com o pessoal, mas logo voltei para o quarto e deitei novamente para dormir, acordando somente no outro dia.

- Bom dia sobrinha! - disse Andrew que abriu um sorriso me olhando, o mesmo está sentado ao meu lado na cama lendo um livro, inclusive ele está de óculos.

- Desde quando usa óculos? - pergunto esfregando os olhos - bom dia Drew! - comecei a levantar até sentar na cama.

- Uso só para ler - diz ele fechando o livro e o colocando sobre o criado mudo - e aí? O que vamos fazer hoje? Para onde vamos? - pergunta animado enquanto tira os óculos.

- Eu tenho que ir para a escola Drew, você vai ficar em casa - levanto e vou até o guarda roupas.

- Eu não posso ir com você ? - ele pergunta enquanto eu pego meu uniforme.

- Drew, você não vai conseguir entrar lá - viro para ele - você teria que ter o uniforme, agenda e carteirinha de estudante de lá - coloco o uniforme sobre a cama.

- Poxa - ele faz uma expressão de desânimo.

- O Theo e o Ben até devem ter o uniforme deles ainda, mas mesmo assim você não tem agenda e nem carteirinha que comprove que você estuda lá - digo e pego meus sapatos da escola.

- Todos os seus irmãos já estudaram na sua escola? - perguntou ele e eu afirmei com a cabeça - beleza! - ele pega o livro e sai do quarto, pisco duas vezes rápido e balanço os ombros.

Fechei a porta e comecei a me vestir para a escola, coloquei todos os meus acessórios escolares e revisei meus matérias para ver se estava tudo ali. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Marcos pois ele não me respondeu ainda desde sexta a noite, isso me deixa preocupada.

- Bru? - ouço o Andrew bater na porta e vou até a mesma para abrir para ele - pronto! - disse o mesmo e eu olhei ele de cima a baixo.

- O que você...- paro de falar ficando impressionada - de quem é esse uniforme? - pergunto ao ver ele vestido com o mesmo.

- O sapato é do Ben, a roupa é do Theo porque a do Ben é muito grande já que ele é alto pra caramba - ele entra no quarto e solta a mochila sobre a cama - a mochila é do Ben também - ele guarda o celular no bolso - e a carteirinha é do Theo - ele diz e eu olhei para a carteirinha de estudante com a foto dele.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now