cap.35

104 8 167
                                    

Lola on:

Como meus pais estão morando no México com o meu irmão mais novo ficou aqui em casa apenas minha irmã e eu,ela não quis ir e eu não podia por causa da faculdade então ela ficou comigo mesmo mas a gente nem se vê praticamente pois ela estuda de manhã e volta para casa a noite,eu estudo a noite então praticamente não nos vimos,no momento estou na cozinha preparando o almoço pois irei sair a tarde, cantarolava uma música até que minha paz é destruída pela a voz da Duda que gritou pelo meu nome.

- LOLA,O LOLA CADÊ VOCÊ? - gritava a mesma,revirei os olhos secando minhas mãos no guardanapo.

- na cozinha! - disse em um tom de voz alto.

- ah,aí está você - disse a mesma ao entrar na cozinha.

- o que você quer? - pergunto mexendo o molho com a colher de pau.

- preciso de um conselho seu - a mesma se senta sobre a mesa.

- cadeira existe pra que? - pergunto cruzando os braços.

- deixa de ser mal humorada,eu não vou sujar a mesa! - ela revirou os olhos.

- pode até não sujar - falo balançando a faca em minha mão já que agora estou cortando uma cebola - mas seu traseiro está sobre a mesa e isso é nojento e anti-higiênico então trate de tirá-lo de cima da mesa antes que eu vá aí tirar você daí! - falo mantendo toda a calma do mundo enquanto corto a cebola,ela me obedeceu e desceu de cima da mesa se sentando então em uma cadeira - que conselho? - pergunto sem olhar a mesma.

- eu terminei com meu namorado há alguns dias - ela enrola o cabelo na ponta do dedo - porque ele tava sendo um babaca comigo porém eu tô sentindo falta dele

- você tem duas opções - ainda cortando a cebola - volte com ele e deixa ele pisar em você de novo - olho para a mesma - ou deixa de ser idiota e pensa em você e não em macho escroto!

- ele não é escroto...ele é filho dos tios Josh e Any - ela faz um biquinho.

- e só por que é filho deles não pode ser escroto? - arqueei uma sombrancelha - ele é filho,não é eles,pode muito bem seguir caminhos distintos dos pais!

- você não tá me ajudando Lola - ela revirou os olhos.

- você já está bem grandinha pra resolver seus problemas sozinha irmã! - coloco a cebola na panela.

- Se a nossa mãe estivesse aqui ela me aconselharia melhor do que você!- ela diz e eu olho fixamente para ela.

- eu tenho cara de sabina Hidalgo por um acaso? - cruzo os braços.

- tem,você é a cara dela, literalmente,nunca vi mãe e filha tão idênticas - ela afirma com a cabeça - quer dizer...sem contar as filhas da tia Sofy né,elas parecem ser tudo cópias dela

- eu posso ser parecida fisicamente com a nossa mãe mas eu não sou que nem ela - me sento.

- você é sim,não tem paciência pra nada,fala na cara o que pensa...a única diferença é que você é quieta e conhece o significado da palavra "limite" coisa que a mamãe não conhece! - disse a mesma,revirei os olhos e desviei meu olhar para o lado -  eu tô pedindo um conselho pra minha  irmã mais velha porque provavelmente você vai entender... - ela faz um biquinho.

- da um gelo nele,espera pra ver no que vai dar,se ele sentir sua falta e te implorar pra voltar...você pensa no que vai fazer - me levanto para ver a comida.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now