cap.18

99 12 156
                                    

Theo on:

- e aí? O que vamos fazer? - pergunto olhando para a Allison que está vindo em minha direção,estamos na piscina.

- não sei - responde ela balançando seus ombros,me apoio na borda da piscina e fico observando a mesma que mergulha,espero ela voltar a superfície.

- a gente devia falar com seus pais - falo desviando meu olhar para a minha mão que está se movimentando embaixo da água.

- não acho que é uma boa ideia...- ela para ao meu lado e olha para a água.

- não é uma boa ideia continuar escondendo deles! - olho para ela que também me olha.

- eu conheço o meu pai...- ela novamente desvia seu olhar - e sei que ele não vai gostar disso - suspirou ela ficando cabisbaixa,me viro para a mesma ficando frente a frente com ela,coloco a mão atrás de sua orelha e fico acariciando seu rosto.

- por mais que ele não goste - respiro fundo - ele precisa saber, covinha! - inclino a cabeça.

- e se ele não aceitar? - ela me olha com uma expressão de preocupação.

- cara,não tem essa de "e se ele não aceitar" ele já tem a vida dele, é casado e muito feliz eu acho pelo menos - arqueei uma sombrancelha - ele não tem que se meter na sua vida,a dele já está pronta,a sua você está fazendo!

- não é bem assim...- ela sorri fraco.

- é, é sim! - cruzo os braços e afirmo com a cabeça - Derek não é dono da sua vida,ele é apenas seu pai,então você escolhe o que fazer da vida e não ele! - olho fixamente em seus olhos.

- eu sei... porém eu me importo com a opinião dele - ela aperta seus lábios novamente colocando as mãos sobre os braços como se estivesse dando um abraço nela mesma.

- ok,agora me diz por que ele não me aceitaria?sem ser o fato dele ser "primo" do Bailey - falo rápido apoiando apenas um braço sobre a borda da piscina.

- eu não sei...- ela faz um biquinho e nega com a cabeça.

- eu vou te fazer algum mal? Vou te machucar? Mano seu pai é amigo da minha mãe e do Bailey,qual é? Ele me conhece desde que eu nasci praticamente! - passo a mão no cabelo ficando indignado já.

- você tem certeza mesmo que quer falar com meu pai? - ela pergunta com um certo receio.

- Alli? - coloco as mãos em seus ombros - eu quero ficar com você - falo olhando bem no fundo de seus olhos - e eu estou disposto a enfrentar o mundo inteiro se for preciso pra que isso aconteça!  - sorri colocando a mão no rosto dela - e se o seu pai é o nosso maior problema...- inclino a cabeça desviando meu olhar para a boca dela - eu vou resolver isso! - dou um sorrisinho de canto de boca.

- nós vamos! - ela coloca a mão sobre a minha e abre um sorriso mostrando as mais belas covinhas que eu já vi.

- isso, nós covinha! - falo fazendo uma expressão fofa igual a dela e então coloco a mão em sua nuca e puxo a mesma ao encontro dos nossos lábios selando um beijo calmo,seus braços vão ao redor do meu pescoço e minhas mãos vão descendo pelo seu corpo até chegar em sua bunda,ela sorriu em meio ao beijo e eu termino o mesmo com um selinho olhando em seus olhos,ela faz uma expressão travessa e então me afasto um pouco jogando água no rosto dela,a mesma afunda minha cabeça na água e eu puxo ela para baixo também segurando na mão dela,embaixo da água abro os olhos e ela também,levanto o dedo indicador e "desenho" um coração imaginário na água,falo "eu amo você" mas saiu tudo errado por causa das bolhas e da água que entrava em minha boca,ela sorriu e voltou para a superfície junto comigo,saímos da piscina em seguida e nos enrolamos em toalhas.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now