cap.151

32 2 99
                                    

Evie on:

- Que bom que você chegou irmã, já estava sentindo muitas saudades - digo abraçando ela.

- Eu também Evie, eu precisava tanto de um abraço seu...- ela disse me apertando um pouco, fechei os olhos e fiquei um tempinho abraçada com ela.

- Ei? Tem mais gente pra cumprimentar - disse o Benjamin.

- Tá bom, tá bom! - disse a Tefy se afastando de mim e indo cumprimentar a família.

- Até que enfim você resolveu aparecer né ? Seu tio já não aguentava mais esperar pra poder te ver - disse o Andrew abrindo os braços para abraçar ela.

- Caramba Deluca, você tá um gostoso! - disse ela olhando o mesmo de cima a baixo.

- Eu tô né ? - ele começou a rir um pouquinho envergonhado e passou a mão na barriga - valeu! Você também tá maravilhosa! - finalmente os dois se abraçam.

- E você cresceu muito, da última vez que te você era um toquinho - diz ela enquanto o mesmo sorria e dava um beijo sobre sua testa.

- E a sua vó? Não ganha abraço ? - pergunta a vovó ansiosa pelo abraço dela.

Enfim, depois de toda a recepção calorosa da família para ela, a mesma veio até mim e me abraçou de novo ficando agarrada em mim quieta enquanto todos conversavam.

- Você tá com a pele mais bonita - digo analisando o rosto dela - tá brilhosa, o que fez ? É alguma loção de Paris? - pergunto realmente impresionada o quanto a pele dela está bonita.

- Eu não passei nenhuma loção, apesar de que eu comprei umas incríveis, vou te mostrar depois - ela diz e eu faço uma expressão fofa.

- Você não vai contar como foi a viagem meu amor ? - pergunta nossa mãe então a Tefy sentou no sofá para contar a eles como foi em Paris.

Miguel que estava no colo do Ben, desceu e quis subir no colo da Tefy enquanto ela conta que havia feito um passeio de barco maravilhoso.

Enquanto ela contava mais coisas, Miguel puxava a blusa dela para baixo resmungando e tocando o seio dela.

Olhei para minha mãe para ver se ela havia reparado nisso, mas a mesma pareceu um pouco ocupada trocando a fralda do Brian. Fui até o Miguel e o peguei no colo, o mesmo ainda queria o colo da Tefy que queria ficar com ele mas eu não deixei.

- Eu acho que ele está com fome, vou fazer o leite dele - disse o Ben passando por mim, fiquei tentando acalmar o Miguel que ainda brigava comigo porque queria ficar no colo da Tefy.

Logo a vovó começou a contar umas das histórias dela e isso fez a Tefy levantar e vir até mim.

- Miguelito? Aqui não tem tête - ela nega enquanto coloca as mãos nos seios - titia não tem - diz ela e o mesmo aponta para o peito dela ainda chorando, tento manter ele afastado da Tefy até o Benjamin vir com a mamadeira dele.

Ben pegou o Miguel e sentou com o mesmo para dar a mamadeira. Me afastei lentamente e fui até meu quarto onde me sentei e fiquei pensativa por muito tempo, até ver a Tefy entrar no meu quarto.

- Eu preciso falar com você! - diz ela nervosa fechando a porta.

- Eu sei, eu percebi! - afirmo enquanto coloco um dedo na boca pensativa.

- Tem uma coisa acontecendo e eu tô surtando por dentro - ela tranca a porta e vem em minha direção.

- Eu também estaria surtando se estivesse pensando na possibilidade de estar grávida - falo e ela franziu o rosto.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now