cap.48

89 8 187
                                    

Ben on:

Acabei de chegar do centro aonde fui comprar três ingressos para o jogo de baseball que vai ter hoje a tarde do meu time favorito,vim para a casa do meu pai para ver como ele está,subi as escadas e bati na porta do quarto dele que logo abriu a mesma.

- Ben - ele sorriu me dando um abraço em seguida.

- oi pai - sorri sem mostrar os dentes - eu posso entrar? - aponto para dentro do quarto após o abraço.

- claro! - o mesmo da espaço para mim passar,entro no mesmo e olho ao redor vendo a maior bagunça.

- pai...você tem que limpar o quarto - me viro para ele.

- eu sei,vou fazer isso depois - ele encosta a porta e vai até a sua cama aonde ele se senta.

- então...- faço um barulho com a garganta e molho os lábios com a língua - eu tava no centro e resolvi passar aqui para ver como você está - falo rápido.

- indo...não posso dizer que estou bem mas indo...- ele respira fundo.

- entendo...- olho para baixo- mas você vai ficar bem,eu sei que vai - olho para ele sorrindo fofo,volto a olhar para baixo tirando do bolso os ingressos - então...eu comprei três  ingressos para assistir o jogo dos  Yankees hoje a tarde e pensei em convidar você pra ir comigo assim eu vou levar alguém que eu gosto pro jogo,não estarei sozinho e você pode se distrair um pouco,podemos ir no cinema também ou quem sabe ir no shopping comprar algum jogo de vídeo game, tomar um sorvete ou comprar presente para meus irmãos...sei lá - balanço os ombros - eu pensei que talvez distraindo você... não te deixaria tão triste...- aperto os lábios mostrando os ingressos.

- você é um garoto de ouro benjamin! - ele sorriu ficando emocionando,fiz uma expressão fofa ficando um pouco envergonhado - e é claro que eu vou ir com você no jogo! - ele faz um toque de mãos comigo me dando um abraço em seguida - meu garoto! - beijou minha cabeça.

- eu quero te ver bem - torço a boca.

- eu vou ficar bem - ele sorriu sem mostrar os dentes - você quer ficar para almoçar? - perguntou.

- bom...eu ia ficar de qualquer jeito - sorri.

- que bom - ele faz uma expressão fofa.

- ah...eu espero que você não se importe...mas eu convidei a minha mãe para almoçar com a gente  e ela disse que vem - falo olhando para o lado.

- benjamin...- ele arregalou seus olhos - eu te amo,na moral você é perfeito moleque - ele começou a pular que nem criança quando ganha o brinquedo que queria - eu te amo, muito,muito, muito! - disse  beijando minha cabeça,depois minha testa e minha cabeça de novo - tu é lindo moleque! - ele colocou o braço ao redor do meu pescoço e começou a bagunçar meus cabelos e eu só sabia rir,ver a felicidade dele foi tudo pra mim.

Theo on:

Subi para o sótão para trazer comida para a Allison,a mesma já está acordada,eu tô com um curativo na frente do nariz por causa da conversinha com o Derek.

- bom dia flor do dia - sorri colocando a comida sobre um banquinho que há ali - como está senhorita? - pergunto soltando a garrafinha de água ao lado dela,me aproximo tirando de sua boca a fita que coloquei e o paninho que estava dentro de sua boca.

- SOCOR...- antes que ela terminasse de gritar dei um tapão na cara dela deixando a marca dos meus dedos no rosto dela.

- cala a boca,cala essa boca! - coloco a mão na boca dela e aponto para a mesma - da próxima vez que você abrir a boca para gritar...eu vou te arrebentar todinha! - falo sério olhando em seus olhos - entendeu?! - cerro os olhos e ela afirma com a cabeça mostrando um certo medo em seu olhar- fica calma! - disse tirando a mão de sua boca - se você não gritar eu não vou te machucar - sorri.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now