cap.71

98 9 219
                                    

Kenai on:

De novo aquela abstinência bateu depois do nervosismo de estar no meio de todos eles,apesar de não querer fazer aquilo de novo meu corpo está pedindo e eu não consigo controlar essa vontade,pra não fazer de novo eu comecei a fincar meus dedos com o compasso,não sei por que tive essa ideia mas consegui chegar em casa sem pensar em ir naquele lugar de novo,subi para o meu quarto,ouço um barulho vindo da direção do quarto dos meus pais e me aproximo do mesmo abrindo uma pequena parte da porta onde consigo ver meu pai sentado no chão ao lado da cama,ele está chorando,olho para o chão próximo a ele vendo o vaso de flores da minha mãe que ficava ao lado da cama aos cacos no chão,ele coloca as mãos na cabeça e pude ver sangue nas mesmas o que me fez arregalar os olhos e meu coração deu uma acelerada parecendo que eu tinha corrido uma maratona,entro no quarto e caminho devagar até ele sentando ao seu lado olhando para o mesmo que olha para o seu reflexo no espelho e chora,o espelho que por um acaso ele também quebrou e pelo jeito foi ali que ele cortou as mãos.

- o que você quer?! - ele pergunta com uma voz rouca e sério.

- cuidar de você - aperto os lábios.

- sai! - ele diz entredentes - eu quero ficar sozinho! - me fuzilou com um olhar.

- não vou deixar você sozinho aqui! - falo e ele se levanta ficando de costas pra mim.

- só sai...- ele tenta manter a calma.

- você precisa de ajuda...e eu também! - me levanto mantendo a distância entre a gente.

- EU DISSE PRA VOCÊ SAIR! - gritou ele se virando para mim ele faz feição de que viria para cima de mim mas ao invés disso ele da um soco na prateleira onde estão os troféus e medalhas dele do futebol o que fez com que tudo caísse no chão fazendo um barulho alto.

- não quebra as suas coisas...- falo olhando para ele que estava com um olhar de quem iria pular em meu pescoço a qualquer instante - se você quer descontar sua raiva em alguma coisa...- me aproximo parando em sua frente - desconta em mim! - olho bem no fundo de seus olhos - quer quebrar alguma coisa? Eu tô aqui...- abri os braços - me bate,me machuca,faz o que você quiser com tanto que isso for te fazer se sentir melhor - suspiro.

O mesmo ficou me fuzilando por algum tempo sem dizer nada,apertava suas mãos com tanta pressão que elas chegavam a tremer,ele está começando a suar muito e eu tô começando a me assustar porque o homem não fala nada não se mexe não pisca apenas olha fixamente para mim com aquele olhar mortal de quem vai me matar assim que sair do seu estado calmo.

- pai...? - o chamo com um certo receio e o mesmo da um passo para frente e eu fecho os olhos sentindo os braços dele envolvendo meu corpo,abri um olho de cada vez estranhando um pouco o abraço dele mas meus braços o abraçaram de volta,o mesmo começou a chorar muito agarrado em mim, ele demonstrava mais medo do que tristeza.

- eu quero minha garota de volta...- ele diz soluçando de tanto chorar.

- eu sei...ela vai aparecer logo pai - aperto os lábios abraçando ele mais forte.

- se algo aconteceu com ela...- ele não termina de falar.

- eu sei que onde é que ela esteja ela tá bem...ela tá viva...acredite! - falo e ele se afasta um pouco me olhando nos olhos e aquele olhar triste cheio de lágrimas me fez lacrimejar os olhos.

- eu não consigo mais acreditar nisso...minha cabeça só pensa no pior - ele olha para cima tentando parar de chorar mas foi falho.

Sou Fã Dos Seus OlhosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang