cap.34

90 8 125
                                    

Bruna on:

- keke? - o chamo fazendo o mesmo se virar para mim não me importo com a garota que está sentada ao lado dele.

- eu vou fazer com a Jennie, Bru -  ele diz e eu levanto as sombrancelhas olhando para a mesma que acena sorrindo sem jeito.

- pode fazer com ela,eu arranjo outra pessoa -  ela diz se levantando.

- tô de boa baby,fica aí com o boy e eu dou meus pulos! - falo pra ela e me viro para o Jordan vendo que o mesmo está sozinho- Jordan? - apoio as mãos na mesa dele - vai fazer o trabalho com quem? - pergunto e ele me olha dando um sorrisinho.

- eu não vou fazer - ele balança os ombros,coloca os fones,pega as coisas dele e sai da sala,revirei os olhos ao perceber que todos já estão com dupla e eu meio que estou sobrando.

-bom...- junto as mãos na frente do rosto- antes só do que mal acompanhada né? - sorri pra mim mesma abrindo o livro em minha frente ao me sentar em meu lugar.

- ei? - Marcos fecha o livro deixando sua mão sobre o mesmo o mantendo fechado.

- o que você quer? Veio aqui pra me chamar de burra pela milésima vez? Não é porque você tem uma inteligência avançada que o restante é burro tá legal? Você não tem o direito de me julgar -   aponto com o lápis para ele séria - eu não sou burra,só penso com calma o que é diferente de você tá bom? Me deixa! - tiro a mão dele de cima do livro e abro o mesmo.

- calma mulher - ele sorri - só ia perguntar se você quer fazer o trabalho comigo - disse o mesmo ainda sorrindo.

- dispenso,você vai fazer o trabalho sozinho como sempre, enquanto faz vai reclamar que eu não sei fazer as coisas e eu vou ficar me sentindo uma inútil porque...- ele coloca o dedo indicador dele sobre meus lábios.

- meu deus,você fala demais  - ele fala revirando os olhos - ninguém nunca pediu pra você guardar sua língua dentro da boca por  dois minutinhos? - ele puxa uma cadeira e se senta de frente para mim.

- você é abusado né? Nunca vi um nerd tão atrevido quanto você -  falo girando o lápis entre meus dedos.

- eu sou o nerd mais diferente que você já conheceu,por um acaso algum deles é tão bonito e charmoso que nem esse aqui? - ele aponta para si mesmo enquanto sorri.

- mas você é muito convencido e folgado né? - cerro os olhos.

-e você gosta assim - ele passa a língua entre os dentes o que me faz ficar em silêncio por alguns segundos.

- por que tá fazendo isso? - faço um barulho com a garganta.

- isso o que? - ele se faz de desentendido.

- você sabe! - inclino a cabeça.

- não,eu não sei mas agora quero saber - o mesmo apoia os cotovelos sobre minha mesa e se inclina para frente.

- você poderia fazer o trabalho sozinho,você ia preferir fazer sozinho - ainda de olhos cerrados.

- se preferisse mesmo não estaria aqui na sua frente - sussurrou o mesmo desviando seu olhar para a minha boca.

- tá bom - desvio meu olhar também mas logo volto para seus olhos - tanto faz!- faço um barulho com a garganta me afastando um pouco.

- ótimo! - ele sorri pegando o livro e abrindo o mesmo,ficamos em silêncio durante um tempo apenas fazendo o que tinha que fazer - porque você estava sozinha...- disse ele do nada.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now