cap.137

68 2 95
                                    

Luna on:

Estou deitada em minha cama olhando para o teto enquanto espero meu braço melhorar sozinho, apesar de sentir a dor física do braço e da costela,nem é isso que mais está doendo em mim no momento.

Minha cabeça anda cheia de coisas, eu já lidei com várias situações onde eu tive que ver pessoas mortas, até mesmo crianças e é claro que foi triste, mas sempre tentei manter meu lado profissional para não me abater.
Mas o fato de ver aquela criança chorando, de segurar aquela garotinha nos braços e escutar ela implorando pedindo para mim não deixar ela morrer, para que depois eu deixasse que ela morresse me corrói, isso me destrói por dentro porque pela primeira vez eu senti que eu não fiz o que devia, eu não cumpri o que jurei a bandeira que era justamente defender aqueles que não por se defender sozinho.

Agora tem não uma, mas várias famílias chorando por culpa minha, algo que eu devia ter evitado, que eu devia ter salvo, a sensação de perda tá sendo exatamente a que vivi quando perdi meus pais, eu vi eles morrendo e eu não fiz nada, eu não consegui defender eles e isso me atormenta.

Sempre que me perguntam o por quê eu decidi virar policial? digo que foi porque bater com um cassetete nos outros é legal, mas a realidade é que
queria tentar tirar de mim um pouco da culpa que carrego por não ter ajudado meus pais, pensei que sendo policial e ajudando a prender pessoas como o Luke, ia evitar que pessoas inocentes como meus pais morressem.

Não aguentava a tormenta de saber que eu fui inútil naquele dia, que eu podia ter feito algo para ajudar meus pais, eu queria ter defendido eles mas eu não consegui, assim como novamente não consegui defender uma criança.

Talvez eu devesse desistir disso, eu fracassei de novo, eu não fui suficiente e perdi para adolescentes que mal sabiam segurar uma arma direito.

- Luna? Precisamos conversar! - disse o Jonah ao entrar no quarto, olhei em sua direção vendo que o mesmo está com o Jackson no colo.

- Eu esqueci...- falo fechando os olhos ao lembrar que ele havia pedido para mim pegar o Jackson na aula de natação e o Lucca no karatê.

- Eu percebi depois que a professora dos dois me ligou para avisar que a academia já estava fechando e eles estavam esperando alguém buscar os dois desde as 15:30 da tarde - o mesmo fala e eu abro os olhos olhando o mesmo que soltou uma sacola que ele estava na mão e agora segura o Jackson com as duas mãos - são 20:45 Luna! Jackson dormiu esperando você! - ele diz e eu fico pensativa.

O mesmo saiu do quarto me deixando sozinha novamente, tento me virar para o lado esquerdo porém a dor que senti me fez voltar a posição que estava, respirei fundo tentando entender como que esqueci de buscar os dois e também como que anoiteceu e eu nem vi.

- Precisamos mesmo conversar...- disse ele voltando pro quarto sem o Jackson agora.

- Não precisa me dar sermão, já sei! - olho para o lado.

- Eu podia ter ido buscar eles, mas eu queria que fosse porque eu não aguento mais ver você nessa cama - ele fala e eu olho para o mesmo que demonstra estar chateado - você não sai dela desde que saiu do hospital há uma semana atrás... Você não toma banho há uma semana Luna! - ele diz e eu fico pensativa porque pra mim parece que passou alguns minutos que saí do hospital, baixo meu olhar ficando ainda mais a mil de pensamentos - eu sei que você tá chateada com a situação toda mas você precisa seguir... As vezes acontece coisas ruins na vida e a gente tem que enfrentar e superar - diz ele e um silêncio ficou ali por pelo menos um minuto - você não vai dizer nada? - pergunta ele e eu fico em silêncio - conversa comigo por favor - ele agora fica na minha frente segurando a minha mão que está boa - eu não aguento mais te ver assim, por favor fala... Conversa comigo - ele diz e novamente o silêncio fica no lugar.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now