cap.23

157 14 77
                                    

Stefany on:

Após entregarmos no carro o mesmo fica em silêncio,apenas olhando para baixo.

- quem bateu em você? - cerro os olhos.

- Derek - responde o mesmo sem me olhar.

- o que você fez para aquele ser maravilhoso,deus todo poderoso,dono do meu coração e de todo o resto do meu ser, perfeição divina de deus,bater em você? - apoio minha mão no volante do carro.

- eu não fiz nada! - o mesmo fala baixo.

- não acredito em você - falo arqueando uma sombrancelha.

- beleza! - disse o mesmo tentando abrir a porta porém a mesma está trancada já que eu apertei o botão que tranca todas as portas - abre a porta por favor? Preciso estudar - ele ainda não me olhava.

- olha só,aprende até a ser gente depois que leva uma surra - falo me virando completamente para o mesmo - quem diria que uns tapinhas iam te fazer ficar educado? - disse impressionada.

- ele vai me bater de novo se eu não for...- o mesmo começou a chorar enquanto olhava em direção a janela,faço um barulho com a garganta apertando meus lábios enquanto virava para frente.

- não é possível que você não tenha feita nada - junto as mãos.

- ok,eu confesso que eu fiz uma coisa - o mesmo fala e eu abri um sorriso.

- haha,eu sabia que você tinha aprontando,conheço meu homem e sei que ele não ia bater em você sem motivo! - balanço o dedo indicador enquanto sorria,o mesmo me olha sério - vai,me conta,o que você aprontou?

- bati no filho do diretor - o mesmo coloca a mão na frente dos olhos enquanto suspira.

- mas você tem merda na cabeça criatura? - bato no ombro dele que reclama de dor - por que você fez isso?

- porque ele ia bater na sua irmã - o mesmo me olha no fundo dos olhos o que me fez ficar em silêncio por uns segundos.

- mas você bateu até ele desmaiar ou só bateu algumas vezes? - cerro os olhos.

- algumas vezes,mas ele não desmaiou não - disse ele,dou um tapa na nuca dele - ai! - o mesmo passa a mão na nuca enquanto me olha com uma expressão confuso - por que você fez isso?

- o cara ia bater na minha irmã e você nem pra se prestar de deixar ele desmaiado ou sei lá,bater com a cara dele no chão,pisar na garganta dele,jogar ele pela janela,tá vendo? Por isso que apanhou,não bateu direito e aprendeu a apanhar do jeito certo! - puxo a orelha dele.

- tá bom,já entendi,agora pode me deixar sair? - o mesmo tenta abrir a porta novamente.

- não,vai passar pelo menos uma maquiagem aí né,não vai mostrar que apanhou para depois os outros meninos babacas da sua escola ficarem te zuando!  - falo colocando a mão no porta luvas e tirando do mesmo meu estojo de maquiagem.

- quem é que deixa maquiagem no porta luvas do carro? - ele me olha franzindo as sombrancelhas.

- alguém que precisa se manter bonita - digo me olhando no espelho do carro.

- você já é bonita,não precisa usar maquiagem - diz o mesmo.

- eu sei né amado,eu sou linda, perfeita,deusa do Egito,gostosa maravilhosa,o sonho de consumo de qualquer pessoa,eu sou tudo aquilo que você queria ter meu amigo! - coloco a mão entre suas bochechas e seu queixo,aperto um pouco seu rosto ficando centímetros de distância do mesmo,ele olha para a minha boca e eu sorri colocando a mão na nuca dele aproximando ainda mais nossos rostos até que sinto a respiração do mesmo que fecha os olhos e se prepara para me beijar,começo a rir o que faz ele ficar com uma cara de tipo "??" - ai,ai, é tão engraçado o jeito que você é meu cachorrinho!

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now