cap.134

71 2 209
                                    

Theo on:

Depois que Evie me deu banho,ela me deu um remédio para dormir, eu acho que ela ainda não entendeu que eu não consigo dormir e mesmo que fique meio lerdo e sonolento, dormir é algo que não estou acostumado.

Hoje é nosso aniversário e ela parece estar super triste, acho que tô atrapalhando ela outra vez e isso é péssimo.

É muito estranho as pessoas dizendo que eu tô doente ou louco, na minha cabeça parece estar tudo normal, mas por que pra eles não está ? Eu vejo as mesmas coisas de sempre e isso nem é mais uma novidade.

- Acha que sou louco? - pergunto pra pessoa em minha frente que parece muito comigo.

- Acha normal falar com um espelho? - pergunta ele e eu fico pensativo - eu não falo se você não falar - balançou seus ombros.

- Mas você tá me respondendo - franzi as sobrancelhas.

- Então acho que você é louco - disse ele e eu me sentei sobre a cama.

- Será que eu realmente fiquei louco ? - questiono preocupado - então a minha realidade e o que eu vejo não é o que todos vêem? - fico assutado.

- Você enxerga fantasmas e monstros, conversa sozinho, escuta vozes, acha que todo mundo vê isso ? - disse o cara no espelho.

- Talvez eu devesse parar com isso - olho para baixo um pouco assustado.

- Não é tão simples assim - riu ele o que começou a me deixar perturbado.

- Para...para por favor...- fecho os olhos e tento não pensar naquela risada estranha.

- Você não vai conseguir se esconder, eu tô aqui dentro - disse e logo escuto uns barulhos assustadores o que me faz sentir muito medo e me faz sentir também que tô sendo sufocado.

- Theo? Theo abre os olhos - ouço a voz da Evie e nego com a cabeça porque a imagem que vem dela em minha mente é assustadora.

- Sai... Vai embora, me deixa sozinho! - disse e senti minha cabeça bater em algum lugar.

- Theo! - sinto algo me sacudir o que me fez abrir os olhos vendo a Evie em minha frente- relaxa, sou eu - ela passa a mão em meu rosto.

- Estou com medo - sinto meu corpo arrepiar todo.

- Eu sei - fez um carinho em mim - mas tá tudo bem, você não tá sozinho tá bem? - ela me abraçou e eu fiquei quieto - mamãe quer te ver mas ela não consegue subir as escadas, está muito inchada, vamos descer pra ver ela ? - pergunta ela e eu afirmo com a cabeça.

Ela me ajudou a levantar e foi me levanto até a parte de baixo da casa, mamãe não estava lá o que achei bem estranho mas estava ansioso para vê-la.

- Mãe ? Pode vir - disse a Evie que me sentou sobre o sofá, em seguida vi a Stefany e a Bruna que vinham juntas e em seguida se separam dando a visão de uma terceira garota.

- Oi Theo - disse ela meio sem graça, franzi os olhos observando a mesma de cima a baixo - lembra de mim? - ela se aproxima um pouco, a mesma está machucada.

- Que foi? Por que ele tá estranho ? - pergunta a Bruna.

- Lembra dela Theo ? A Isabela, ela cuidou de você na clínica e...- Evie estava falando mas interrompi ela.

Sou Fã Dos Seus OlhosOù les histoires vivent. Découvrez maintenant