cap.51

78 7 168
                                    

Bailey on:

Estou no pátio segurando um palito de dente olhando para o chão enquanto escuto as pessoas ao meu redor,pensava na minha família e em como eu queria ver eles de novo,falta um mês e pouco para o meu julgamento então tenho que esperar até lá para saber o que vai dar.

- ora, ora,ora...quem diria que eu iria encontrar aqui Bailey May - ouço uma voz e olho para frente.

- Peter...- sussurro e o mesmo sorriu.

- olha,eu nunca imaginei que te encontraria de novo e muito menos aqui...mas como a vida nos surpreende né? - ele diz e eu me levanto - aqui está você!

- a vida realmente nos surpreende - falo rápido - achei que estivesse morto!

- pensou errado meu caro! - ele sorriu apontando para mim - eu fui machucado mas nunca foi dito que eu estava morto - ele me olha de cima a baixo - infelizmente quem morreu foi o meu querido irmão Luke,uma pena pois ele era tudo pra mim mas... acontece,era óbvio que iriam matar ele - ele fica sério - e tudo isso por culpa dos mocinhos que sempre precisam ter um final feliz...- ele cerra os olhos.

- sinceramente eu achei pouco a morte para o Lukas,foi muito fácil...ele devia ter ficado penando igual a você, sofrendo pelo resto da vida,preso sem ter nada nem ninguém,numa solidão imensa - falo sem fazer expressão alguma.

- sabe que eu também acho isso! - ele sorriu apontando para mim - ao invés disso ele que saiu ganhando nessa história,afinal se tornou o dono do inferno e até os tios lu e Satan beijam os pés dele - ele inclina a cabeça - a vida foi injusta comigo não é? Poderia ter tirado a minha também assim quem sabe eu seria o subchefe do inferno?quem sabe?

- cara...você tem problemas - voltei a me sentar.

- está certo de novo,boa Bailey May! - ele começou a rir e se sentou de frente para mim - mas teve um lado bom de ficar preso durante um bom tempo aqui,eu consegui me vingar do Yankee matando ele,queimei três policiais,fugi daqui e fui para longe,até meus dentes eu consegui arrumar - ele aponta para a boca dele - Yankee tinha acabado com eles mas eu consegui arrumar,são falsos mas pelo menos agora não estou banguela - disse ele rindo - como vai a sua doce e amada Sofy? - ele pergunta e eu olho para frente sem responder - eu fiquei sabendo que ela se tornou uma grande médica...vocês dois criaram uma família bem grande até - falou ele e eu o encaro.

- como sabe? - franzi as sombrancelhas.

- tenho um amiguinho lá fora - ele diz - mas e aí? Sua vida estava tão perfeita...por que decidiu se enfiar nesse buraco ? - ele pergunta e eu ignoro - vamos Bailey May,não seja um zangado e converse com o seu amigo - abriu seus braços,sigo em silêncio - ok... - ele mostra os braços em forma de rendição - eu posso te contar um segredo? - ele sorriu - vou contar de qualquer jeito!- aproximou um pouco de mim - eu tenho alguém mais perto do que você imagina...eu tenho alguém que sabe de tudo sobre a sua vida... alguém que pode entrar e sair da sua casa a qualquer momento
e esse alguém vai me ajudar a conseguir minha vingança contra vocês - ele olha para meus olhos - quer uma pista? - inclinou sua cabeça - diretamente do inferno - sussurrou o mesmo e logo começou a rir maléfico enquanto se levantava - foi ótimo ver você bailey May - o mesmo se afasta e eu apenas observo tudo em silêncio.

Luna on:

Fiquei sabendo que a policial aquela não morreu o que é ótimo pois assim fico mais tranquila e tirando essa que eu fui presa por defender uma garota de uma bosta de estupro culposo,eu não tenho nenhum crime cometido, a Parker que é a policial que eu bati já está bem e até voltou a trabalhar porém ela não "cuida" mais de mim,agora quem está responsável por mim é o Percy que é severo pra caramba,ele me levou até o pátio e eu fiquei sentada no meu cantinho embaixo da árvore onde eu sempre costumo a ficar, Jonah me contou que o Bay assumiu pra mídia sobre o que tinha feito e ele foi até preso e agora está esperando o seu julgamento,por um lado é bom isso mas pelo outro vai ser ruim porque eu tenho certeza que alguma coisa ruim vai acontecer,olho ao redor vendo aquele monte de mulher em minha volta.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now