cap.131

48 2 95
                                    

Luna on:

- Mãe? Mãe? Mãe? mãe? Mãe! - ouço a voz do Jackson que veio correndo até mim e se escondeu atrás de mim.

- Que foi? - estranho enquanto ele se esconde embaixo da mesa do computador.

- JACKSON! - o motivo pela qual o Jack se escondia vinha em minha direção com ódio em seu olhar - EU VOU TE MATAR! - Disse o Lucca furioso indo se agachar para pegar o Jack.

- MÃE - gritou o Jack assustando se agarrando no meu pescoço e pulando em mim.

- VEM CÁ QUE EU VOU TE QUEBRAR - O Lucca ia bater nele mas eu o impedi segurando seu pulso.

- Ei,ei,ei? Nada disso! - afastei o mesmo.

- Esse moleque idiota arruinou tudo, eu odeio ele, odeio! - disse o mesmo na base do ódio enquanto o Jackson se agarrava mais em mim com medo, respirei fundo olhando para cima enquanto pensava em manter minha calma para não sair como errada na história de novo.

-  Desce! - disse soltando o Jackson que segurou minha mão e ficou atrás de mim - você pro sofá - direciono com a cabeça olhando para o Lucca - e você do ladinho dele no sofá também - puxo o Jackson e o direciono até o sofá - sentados, os dois! - falo séria fazendo eles me obedecerem.

Lucca sentando ao lado do Jackson, fica olhando o mesmo fixamente com muito ódio em seu olhar, ao ponto que se eu piscar ele pisa no pescoço do irmão,
Jackson por outro lado, nem olha na direção do irmão demonstrando muito medo do mesmo.

- O que você fez? - coloco as mãos na cintura olhando diretamente para o Jackson.

- Ele...- Lucca se intrometeu para falar mas eu interrompi ele.

- Eu estou perguntando pra ele! - aponto com a mão  para o Jackson-  quando eu perguntar pra você - agora aponto para ele com o dedo indicador apenas -só aí, você responde! Entendeu? - os olhos raivosos agora ficam encarando os meus - Você entendeu? Lucca Collins - falo e na força do ódio ele afirma - ótimo! - direciono o olhar para o Jackson - o que você fez? - cerro os olhos.

- Eu... - engoliu a seco e molhou os lábios - eu tava brincando com a minha arminha de água no quarto - ele simula com os dedos a arma, como se estivesse apertando o gatilho da mesma - aí eu atirei sem querer no computador - ele coloca as mãos entre as pernas.

- Por que diabos você tava brincando com arma de água dentro do quarto? Eu já não falei pra não usar essa merda dentro de casa?! - coloco as mãos na cintura  e ele baixa a cabeça ficando em silêncio - Ele estragou seu computador outra vez e você estava no final de outra série, né? - pergunto para o Lucca.

- Eu tava fazendo os trabalhos da escola- ele direciona seu olhar para baixo - eu só tava fazendo os trabalhos da escola... - ele volta seu olhar para mim mostrando seus olhos lacrimejando, olho para as mãos do mesmo que estão fechadas e trêmulas pelo fato de que eu impedi ele descontar a raiva no irmão.

- Você vai lá em cima pegar o notebook do seu pai, vai sentar aqui com ele e enquanto ele diz o que tem que fazer no trabalho, você vai digitar tudo - falo para o Jackson que afirma com a cabeça - depois quero que guarde todos os seus brinquedos na caixa e deixe na porta do meu quarto, não tenta me enrolar escondendo algum brinquedo porque eu sei até quantos passos você dá da porta até o carro - o mesmo fica com medo da minha expressão séria - você tá de castigo, não tem vídeo game, não quero saber tv ligada e junto dos brinquedos, o celular! - me aproximo e agacho em frente ao Jackson- vai entrar no seu quarto calado e sair mudo, ok? - pergunto e ele afirma com a cabeça - vai! - falo e ele passa por mim correndo, olho para o Lucca que desvia o olhar ainda irritado - eu sei bem o que tá sentindo - coloco a mão dele entre as minhas.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now