cap.133

55 2 84
                                    

Jennie on:

- E aí Jennie Kim - disse o Kenai que se senta na minha frente, estou no pátio da escola.

- Oi - falo voltando meu olhar para o caderno em minhas mãos, com o lápis entorno dos dedos girei o mesmo pensando no que havia acabado de escrever.

- Você tá bem? - questionou ele e eu levantei meu olhar para o mesmo balançando rapidamente a cabeça positivamente - tem certeza? - pergunta estranhando.

- Por que não estaria ? - questiono ele que fica surpreso.

- Sei lá, você tá meio quieta... Achei que minha presença estivesse te incomodando - molhou seus lábios.

- Não está! - falo rápido voltando o olhar para o caderno.

- Entendi...- disse meio sem jeito - você ainda tá magoada né ? - franzi as sobrancelhas ao escutar.

- Magoada com o que ? - aponto com o lápis para uma linha em específico pensando se aquela frase está boa.

- Comigo, com o lance da gente...- olhei para ele que fez um movimento circular entre nós dois - agora você realmente não quer mais nada? Tipo, faz uma semana que não aparece lá em casa - sorriu sem graça.

- Lance ? - sorri enquanto penso no quanto é triste saber que para ele fui só um "lance" - é, talvez seja melhor assim! - voltei meu olhar para o caderno - afinal eu que terminei nosso namoro e você já superou - afirmo com a cabeça enquanto aperto os lábios por alguns instantes - eu acho que tá na hora de cuidar mais de mim também...- olho para baixo colocando a mão sobre o peito.

- É, talvez esteja certa - ele pareceu um pouco triste, respirei fundo e voltei a olhar para o caderno - quer que eu vá embora ? - pergunta ele e eu neguei com a cabeça - tá bem...- ele se vira para mim sentando ao meu lado dessa vez - o que está fazendo aí? - pergunta curioso olhando para meu caderno.

- Uma história - falo girando o lápis em meus dedos - quer ler ?- pergunto direcionando o caderno para ele.

- Não, mas quero que você me conte pois amo escutar histórias - ele se ajeita encostando na árvore atrás da gente.

- Ela se chama "Um mundo de ilusão"- molho os lábios ao fazer uma pausa aproximando o caderno um pouco mais dos olhos para conseguir ler melhor.

"Era uma vez uma garota chamada ilusão, ela era dona de uma beleza natural que, por onde passava arrancava suspiros e olhares de todos por ter uma pele e corpo aparentemente perfeitos.
Seu olhar era tão encantador que alguns até diziam ser feitiçaria, pois todos que olhavam em seus olhos perdiam-se loucamente em um mundo de Ilusão."

"Ilusão era muito amada por quase todos, é claro que causava inveja por ser uma das mais belas do local onde morava,causava também olhares maldosos por onde passava, olhares na qual ela nem entendia muito o por quê deles, mas no geral ela era bem vista na sociedade."

"Mas mesmo tendo a mais pura das belezas, sendo cobiçada por homens e também por mulheres,
Ilusão era uma garota muito insegura com sua aparência, carregava consigo mesma vários medos,traumas e o sentimento de insuficiência. Para ela, mesmo agradando a todos com sua pele e olhos bonitos, nunca parecia realmente estar bem."

"Ela nunca foi de ter muitos amigos, na verdade só tinha um e carregava para todos os cantos, protegia e procurava sempre novas aventuras para que os dois pudessem se divertir e rir juntos."

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now