Cap.84

102 6 234
                                    

Kenai on:

Acabei de chegar na escola e como está muito cedo o sinal ainda não tocou para iniciar as atividades então fiquei no ginásio sozinho esperando a hora de ir para a sala, não estou em um bom dia e sinceramente eu não gostaria de ver ou falar com ninguém mas sei que eles vão ficar na minha volta perguntando o que eu tenho para estar tão quieto e eu não sei o que responder porque não sei o que tenho, bufo esfregando as mãos no cabelo passando as mesmas pelo rosto em seguida, acho que estou tão frustrado que não consigo nem jogar lacrosse que seria o que me tiraria desse mundo por um tempinho e que iria me fazer esquecer dos problemas por alguns minutos, abro minha mochila e pego meu caderno com meus poemas começando a ler para ver se isso me distrai já que escrever outro não vai rolar no momento.

- vai lá...vai!-ouço a voz do viny e desvio meu olhar para o lado vendo o mesmo afastado mas não tanto, junto dele está a Savannah que por sinal ele está literalmente empurrando a mesma.

-espera, calma, já tô indo-ela diz e ele para de empurrar a mesma que vem em minha direção, fecho o caderno deixando o mesmo sobre minha coxa- O-oi -disse a mesma ao parar em minha frente acenando com sua mão direita e um sorriso um pouco nervoso- E-eu...eu sou Savannah-estica sua mão para mim.

- eu sei quem você é- falo rápido levantando as sombrancelhas- oi -aperto sua mão.

-você sabe?-a mesma demonstra surpresa.

-você é filha dos amigos dos meus pais-falo e a mesma afirma com a cabeça rapidamente-e você está em algumas das minhas aulas-desvio meu olhar para a quadra.

-você sabe...-ela sorriu toda animada e eu franzi as sombrancelhas.

- você quer alguma coisa?-pergunto curioso.

- não exatamente -engoliu a seco colocando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha juntando suas mãos enquanto seu olhar era desviado para baixo- é que eu vi que você chegou e não quis ficar com seus amigos então pensei que você pudesse estar mal e acho que não é legal ficar sozinho aqui e aí pensei em vir e te fazer companhia- a mesma fala muito rápido que quase não deu para entender.

-se eu não estou com eles é porque queria ficar sozinho mas agora  com você aqui não dá- falo juntando as mãos e ela levanta seu olhar até mim.

-sabia que era uma péssima ideia -sua voz falha e ela olha para trás-eu te disse que seria uma má ideia -disse para o viny que estava escondido atrás da arquibancada mas saiu ao ver a mesma começar a chorar.

-vem cá- ele veio até ela e abraçou-vamos sair daqui- o mesmo olha para ela que afirma com a cabeça enquanto seca suas lágrimas.

-ei?-levanto e seguro o braço dela levemente antes dela sair fazendo a mesma olhar para mim- me desculpa...não queria ser grosso com você -falo soltando a mesma- eu só não estou num bom dia...-coloco as mãos nos bolsos.

- não precisa descontar nos outros,as pessoas não tem culpa se o seu dia está ruim!-disse viny que está abraçado de lado com ela.

-eu sei e é justamente por isso que eu queria ficar sozinho...-molho os lábios desviando o olhar por alguns segundos para a quadra mas logo voltou para os dois-eu não queria descontar em você- o olhar dela encontra com o meu- me desculpa por isso é sério eu não tive a intenção de machucar você...

-eu sei, eu entendo que você não me conhece direito e eu cheguei assim do nada me intrometendo nas suas coisas mas é que eu me preocupei com você e queria muito mas muito mesmo falar com você mas não conseguia porque tinha muita vergonha e também porque tava com medo que isso acontecesse sabe? medo de você não querer falar comigo e eu ficar com a maior cara de palhaça na frente dos seus amigos então por isso aproveitei que você estava sozinho para tentar falar mas como você falou que quer ficar sozinho então eu vou voltar pra onde estava e fingir que nada aconteceu porque não quero ser um incomodo pra você e se eu sou vou sumir da sua frente porque não quero atrapalhar você e sim quero apenas conversar e... - ela falava muito rápido que eu achei até que a garota não ia parar para respirar então interrompi a mesma, fiquei tão perdido escutando ela falar que nem vi o viny saindo dali.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now