cap.29

100 9 122
                                    

Sofya on:

Joshua e eu passamos o dia fazendo coisas que a gente costumava a fazer quando criança o que me deixou bem,andamos de bicicleta pela rua,fomos no shopping  para fazer compras e inclusive ele que pagou tudo que comprou pra mim pois disse que são presentes de aniversário, após isso guardamos as coisas no carro e fomos até a parte de jogos do shopping aonde ele e eu dançamos naquele joguinho de dança sabe? Eu ganhei mas sou consciente que ele deixou eu ganhar porque né, Joshua Kyle Beauchamp é o melhor dançarino que eu já conheci,fomos no karaokê aonde a gente cantou a música "Better" o que me trouxe a maior nostalgia e vontade de estar com todo mundo,falando nisso nenhum deles mandaram nenhuma mensagem ou ligaram para me desejar os parabéns,enfim,no momento Joshua está me trazendo para casa pois está quase anoitecendo,ele estacionou o carro e então eu percebi as luzes todas desligadas o que me deixou intrigada.

- que foi? - perguntou o Josh após perceber que eu estou desconfortável.

- por que tá tudo escuro? - pergunto colocando as mãos embaixo das coxas.

- vai ver faltou luz - disse ele com um sorriso fofo em seu rosto,olho ao redor vendo que as outras casas ao redor da minha estão com luzes.

- mas faltou luz só na minha? - franzi as sombrancelhas.

- quando vê você esqueceu de pagar a conta de luz esse mês - ele ainda sorria.

- tenho medo de escuro...- olho para frente e suspiro.

- ainda? - ele se inclina para frente.

- nunca perdi...imagino coisas horríveis e além disso memórias ruins voltam a rodear minha cabeça quando eu tô no escuro...- fecho os olhos.

- tudo bem...- disse ele puxando a minha mão para ele entrelaçando nossos dedos - o escuro pode ser assustador as vezes - abri meus olhos ao escutar ele, vejo o mesmo olhando para nossas mãos.

- quando não há luz ao seu redor...o que você faz? - pergunto apertando os lábios,ele novamente abriu um sorriso e se vira completamente para mim beijando minha mão.

- quando tudo estiver escuro,quando não há nenhuma luz ao seu redor - ele novamente olha para nossas mãos - seja a sua própria luz - aquele par de olhos azuis me olha nos olhos.

- Josh...eu preciso conversar sobre...- ele me interrompe.

- Seu casamento não é? - ele pergunta e eu afirmo com a cabeça - você sabe o que fazer!

- e se eu me perder? Se fizer algo errado? - suspiro.

- sua cabeça é seu guia! - ele aponta para minha cabeça - errar é humano, insistir no mesmo erro é burrice,então se você errar não tem problema,acontece - acaricia minha mão.

- eu não quero me magoar mais - disse.

- lembra da minha cordinha? - ele pergunta e eu afirmo com a cabeça - dói no início mas passa,a dor é uma ferida que o tempo cicatriza e eu tenho certeza que você vai ficar bem independente da sua escolha,só quero que pense bem se é isso que você realmente quer! - ele fala e eu ainda afirmo com a cabeça.

- vou pensar - abri um fraco sorriso que logo já se desmanchou.

- só um minuto - diz ele após escutarmos seu celular tocar,ele atende o mesmo - oi minha princesa que a Disney não tem - disse ele com um sorrisinho bobo no rosto,já sei que é a Moany - eu já vou ir te encontrar só tô deixando a sofa aqui na casa dela é eu tô aqui na frente daqui uns cinco minutos eu já tô em casa tá bom? Beijo te amo - ele diz e desliga.

Sou Fã Dos Seus OlhosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang