cap.75

109 7 241
                                    

Semanas atrás...

Jennie on:

Depois de tanto brincar com o Kai e a Lili,tomei um banho e coloquei um pijama,fui até a cozinha e peguei um pedaço de bolo que estava sobre a mesa,abri a geladeira e vi que tinha uma jarra com suco natural de maracujá que é o meu favorito, servi um copo e assim me sentei comendo o bolo e tomando o copo de suco,voltei para o quarto e liguei a tv,chamei o Kai e a Lili para ficarem em cima da cama comigo enquanto assistia um filme,passou alguns minutos de filme e eu já estava morrendo de sono,tentava me manter acordada mas meus olhos estavam tão pesados que eu não conseguia manter eles abertos por muito tempo, Lili ficava lambendo meu rosto tentando me fazer ficar acordada mas eu não aguentei o sono e acabei dormindo mesmo.

Quando acordei percebi que não estava em meu quarto,me sentei sobre a cama e olhei ao redor estranhando o local,olho para o meu corpo vendo que estou com uma camisola preta de rendinha que é totalmente diferente do pijama que eu estava quando eu dormi,toquei meu cabelo sentindo que o mesmo estava molhado,levantei e fui até a primeira janela que eu vi,abri a mesma e olhei ao redor para tentar achar minha localização porém não consegui enxergar muita coisa já que está de noite e as luzes de fora do lugar onde estou estão desligadas mas dá para ver o topo de algumas árvores ali,o resto é apenas uma imensa escuridão.

- Olha só quem resolveu acordar depois de 19 horas dormindo? - ouço a voz do Alex e me viro para o mesmo que está com uma toalha amarrada na cintura e outra ele passa sobre os cabelos tentando secar os mesmos - boa noite bela adormecida - ele sorriu.

- aonde a gente tá? E o que eu tô fazendo aqui? - cerro os olhos.

- essa é a minha casa de campo - ele abriu os braços - que fica totalmente afastada de tudo e de todos...um terreno no meio da floresta fora da cidade - ele diz todo sorridente e aí eu já vi que tô muito ferrada.

- me leva pra casa! - falo rápido olhando de relance para a porta ao lado dele mas logo volto meu olhar para o mesmo.

- não! - ele diz rápido - ainda temos o mês todo pela frente - o mesmo se senta na cama jogando a toalha que secava seus cabelos no canto do quarto.

- o mês todo? - franzi as sombrancelhas.

- é meu amor - ele me olha - o mês todinho... só nós dois - o mesmo manda beijo para mim que fiz uma expressão de nojo - digamos que eu paguei bem pro seu paizinho nos dar uma Lua de mel adiantada - ele se levanta e puxa a toalha mostrando tudo,desvio meu olhar para cima,para o lado,para baixo, qualquer outro lugar.

- espera aí...- olho nos olhos dele apontando para o mesmo - você pagou pra ficar comigo? - meus olhos se arregalaram.

- aham - ele afirma com a cabeça - 10 milhões de dólares por esse um mês e eu quero aproveitar ele ao máximo - diz ele esfregando uma mão na outra,fico incrédula olhando para frente sem dizer uma palavra se quer - que foi? - ele olha na direção que eu olho- Jennie? Que foi?

- eu não sei se tô mais em choque do meu pai ter me vendido por 10 milhões de dólares ou de você ter a capacidade de ficar feliz de estar acabando com o resto da minha vida - olho para cima sentindo meus olhos lacrimejando.

- eu não estou acab...- interrompi ele.

- nem termina Alex - falo com uma voz falha - você nunca vai entender mesmo!

- não preciso entender,só quero você - diz ele.

- e eu quero que você vá para o inferno!  - falo entredentes.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now