cap. 128

126 2 186
                                    


Evie on:

Estou na faculdade prestes a apresentar um seminário e pela primeira vez em toda a minha vida estou me sentindo nervosa por ter que falar na frente de todos, estou tão nervosa que minhas mãos estão suando e meu coração está acelerado.

- Evie? - me assusto com a voz e com p toque da Lyca em meu ombro - ei? Que isso? Relaxa - ela mostra as mãos em rendição ajeitando sua postura novamente em seu lugar - tá tudo bem? - pergunta preocupada.

- Tô - disse rápido sem fazer expressão alguma balançando rapidinho a cabeça positivamente.

- Você sabe que é uma péssima mentirosa né ? Sei que não está bem - arqueou uma sobrancelha e eu respirei fundo fazendo um biquinho ao soltar o ar - vai, conta o que tá pegando com você? - ela pergunta e eu molho os lábios desviando meu olhar para baixo, meus dedos sobre a classe batiam um de cada vez.

- Eu tô bem - olho para ela e dou um leve sorriso sem mostrar os dentes.

- Evie...- ela diz meu nome em um tom de desconfiança, antes que eu pudesse responder meu nome é chamado pelo professor que me pede para ir até a frente da sala apresentar meu seminário, pego meus notebook e antes de sair sinto ela segurar meu braço o que me fez olhar em seus olhos - você não está bem, por que não quer me contar o que tá acontecendo? - questiona e eu me aproximo um pouquinho mais da mesma.

- Eu estou bem - disse pausadamente, ela levantou as sobrancelhas e soltou meu braço, me direcionei até o centro da sala onde preparei meu material para dar início a minha apresentação.

Ao olhar para todo mundo alí senti uma sensação estranha, de perseguição, um sentimento ruim dentro do meu peito e em minha cabeça começaram a passar vários pensamentos ruins, como se os mesmos estivessem criando vida própria e estivessem me sufocando.
Meus lábios trêmulos tentando dizer alguma coisa enquanto meu olhar estava perdido olhando em várias direções sem parar em uma fixa, em meu peito parecia que colocaram uma pedra gigante que pressiona meus pulmões de maneira que eu não consigo respirar. Conseguia escutar algumas vozes a me chamar mas não identifico exatamente quem é devido ao pavor que estou sentindo, cai de joelhos sobre o chão colocando minha mão no peito sentindo como se estivessem tirando meu coração de dentro do mesmo.

- Faz parar, faz parar...- fecho os olhos pressionando o mesmo, esse sentimento é horrível e tudo o que eu preciso nesse momento é do Theo, uma vontade insaciável de ter ele aqui.

- Inspira e expira...- ouço uma voz na qual eu não consegui identificar.

- Não dá, não dá, pra respirar...- disse com uma voz chorosa devido ao fato que eu estou chorando mas não havia percebido até então.

- Evie? Presta atenção em minha voz - fez uma pausa - puxe o ar devagar contando até dez mentalmente- tentei me concentrar na voz, mas há muitas outras vozes no fundo o que me deixa com mais pavor - Evie? Concentra aqui, em mim e na minha voz- ouço e depois as vozes do fundo foram sumindo - puxe o ar devagar contando mentalmente até dez - após isso fui contando lentamente enquanto tentava controlar minha respiração, senti uma mão sobre minhas costas e uma sobre minha barriga, conforme eu respirava ia levantando minha postura até que eu ficasse reta - se concentre no objeto em sua mão - sinto algo borrachudo em minha mão que começa a apertar o mesmo tentando identificar o que era aquele objeto - ótimo, você vai ficar bem... Tá passando - agora percebo ser uma voz masculina - conte até dez em voz alta enquanto aperta o objeto, puxando o ar e o soltando devagar - ele diz e assim fiz, começando a sentir uma cheiro a lavanda.

Sou Fã Dos Seus OlhosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang