cap.41

97 8 169
                                    

Duas semanas depois...

Bailey on:

A Sofya foi mesmo embora e junto com ela foram Theo, Evie e Ben
Fazendo com que eu ficasse com tefy,Ju e Bru,eu não tenho mais ânimo para levantar da cama,fico vendo fotos e me lembrando da burrada que fiz,joguei tudo fora,como sempre tudo dá errado pois eu faço alguma burrada,viro para o lado na cama vendo um espaço enorme sobrando ali,coloco as mãos na cabeça enquanto deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto,pego mais um remédio no criado mudo e tomo,já é o terceiro que eu tomo para tentar dormir mas o sono não vem,meus pensamentos me atormentam e eu tenho vontade de fazer besteira,ouço alguém bater na porta e logo vejo a mesma sendo aberta pelas três.

- pai? - chama a Bruna que é a primeira a entrar,coloco o braço na frente dos olhos para não mostrar que eu estou chorando.

- oi meus amores - minha voz sai um pouco baixa e chorosa.

- a gente sabe que você tá chorando,não precisa esconder...- disse Julia.

- pai? - tefy se senta ao meu lado - você não está sozinho...e por mais que tudo esteja ruim agora,vai passar, vamos superar isso juntos,um cuidando do outro- ela faz carinho em minha mão,me sento na cama olhando para as três com os olhos cheios de lágrimas.

- eu não sei o que seria de mim sem vocês - não me aguento e choro fazendo as três me abraçarem.

- a gente te ama - disse Bruna.

- e eu amo vocês - beijo a testa de cada uma.

- vocês vão se acertar - disse Julia.

- queria que isso acontecesse - olho para elas com uma carinha triste,meus olhos estão cheio de lágrimas.

Sofya on:

Estou na cozinha,não consigo dormir então resolvi fazer um bolo para tentar me distrair porém não tava adiantando muito pois minha cabeça tá me perturbando mandando uma lembrança atrás da outra,me sento olhando para o nada enquanto penso, automaticamente eu deixo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto,tento limpar mas quanto mais eu limpava mais escorria.

- eu não tô com saudades,eu não tô com saudades,eu tô com saudades droga! - falo aos prantos.

- mãe? - ouço a voz do Theo e olho para a porta vendo o mesmo, Evie e Ben.

- por que você está chorando? - Ben pergunta fazendo com que Evie e Theo olhassem para ele com uma expressão séria,Evie vem até mim e se senta ao meu lado colocando a mão em minhas costas.

- as coisas não estão boas...- ela diz respirando fundo - mas eu sei que logo tudo estará bem novamente - ela sorri deitando sua cabeça em meu ombro.

- a gente tá com você - disse Ben - e vamos sempre cuidar de você! - olho para o mesmo dando um leve sorriso de canto de boca,ele veio até mim e me abraçou de lado deitando sua cabeça em meu outro ombro,Theo se manteve em silêncio apenas observando a gente de braços cruzados.

- a gente sabe o quanto isso tá sendo difícil pra você - disse Ben.

- assim como sabemos que também está sendo difícil para ele - disse Evie.

- e assim como queremos ver o seu bem - disse bem.

- também queremos ver o dele - disse Evie,os dois me olharam, Theo virou de costas e saiu dali.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now