cap.97

112 6 162
                                    


___________________________________

Feliz dia dos namorados para quem namora e bora sofrer por momentos fofos de casais aqui pra quem é solteiro(a) que nem eu,aliás quem vocês shippam mesmo? Sem vácuo vai por favor,mais tarde vou postar mais um capítulo :)
beijos e bom capítulo pessoas😘
____________________________________

Lola on:

Los Angeles: 11h 03min

- Oi - disse o Thiago ao abrir a porta da casa dele - entra aí - deu espaço para mim passar e assim fiz- obrigado por vir.

- Oi - cruzo os braços e olho ao redor - então...? - direcionei meu olhar para ele.

- Ah,ele tá lá em cima - apontou para cima com o dedo indicador e eu fui até às escadas começando a subir as mesmas escutando os passos dele a me seguir.

- Qual é o quarto dele? - pergunto olhando para as três portas que há no corredor.

- O do meio - disse parando ao meu lado - Eu acho que com você ele vai querer falar - ele ficou cabisbaixo.

- Ele não falou com você desde aquele dia? - franzi as sombrancelhas.

- Não,eu tentei várias vezes e ele não quis falar comigo,mal sai do quarto,não tá indo para a escola também e meus pais e eu estamos preocupados - disse ainda cabisbaixo.

- Entendi - aperto os lábios olhando o mesmo que ainda olha para baixo,virei para as portas e fui até a do quarto dele batendo na mesma.

- Vai embora,eu não quero falar com você e nem com ninguém! - disse ele com um voz falha.

- Você não quer falar nem comigo Viny? - pergunto e um silêncio tomou conta do lugar,olhei para o Thiago que coçou a nuca,voltei a olhar para a porta que agora se encontra aberta me dando a visão do Viny que está com uma aparência ruim,deu espaço para mim e assim entrei no quarto dele e esperei ele fechar a porta,foi até sua cama e se sentou na mesma pegando sua almofada em formato de coração abraçando a mesma.

- Pode se sentar se quiser - disse baixo com uma voz chorosa,fui até o mesmo me sentando nos pés de sua cama observando aquele rosto com aquela expressão triste e os olhos marejados,fiquei olhando para o mesmo por alguns segundos sem dizer nada apenas observando ele.

- Você sabe o quanto eu adoro você - disse e ele fechou os olhos balançando a cabeça lentamente positivamente- e por adorar você que eu vim aqui - juntei as mãos ajeitando minha postura - eu sou consciente de que machuquei você - ele apertou a almofada - e vim te pedir desculpas por ter beijado o seu irmão mesmo sabendo o quanto você gosta de mim - aperto os lábios.

- Eu sou louco por você - disse abrindo os olhos - e sei que você sente apenas carinho por mim,como você mesma já me disse me vê apenas como um irmão mais novo - faz uma pausa respirando bem fundo - você é livre... solteira,maior de idade,não tem que me pedir desculpas por nada que faça,apesar de que ver aquilo foi tipo receber uma pancada forte na cabeça ou talvez fazer o coração de saco de pancadas...ou dar um tiro no próprio pé...na verdade ver aquilo doeu bem mais do que tudo o que eu disse,mas o que eu posso fazer? Eu já sabia que você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você e sabia que mais cedo ou mais tarde você ia aparecer com alguém...só não imaginei que seria ele - sua voz falhou na última frase e ele fez uma expressão tão triste com seus olhos marejados e um biquinho que amoleceu meu coração.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now