cap.112

109 5 162
                                    

Theo on:

A Evie está para chegar  e eu estou muito ansioso por isso porque pedi para ela me trazer algo quando voltasse aqui e eu espero que ela não  tenha esquecido pois é  importante para mim. Levantei da cama e fui até a porta para espiar se   alguém estava ali por perto, mas como era de se esperar o corredor está  vazio como sempre o que  é  bom porque desse jeito a Evie não vai ter problemas, alguns minutos esperando finalmente  enxerguei minha irmã pela pequena janela que na porta, a mesma está acompanhada de uma das funcionárias que trabalham no local.

- Você não poderá  demorar  muito pois eu não sou quem cuida dele e nem sei quem faz isso, não posso deixar que fique  sozinha com ele por muito tempo, além disso preciso dar início ao meu expediente  - disse a ruiva para a Evie enquanto  abria a porta.

- Prometo que não vou demorar - disse a Evie entrando.

- E  sabe que não podia ter entrado  com isso aqui né? - a ruiva olha para o que Evie segura - Não é  permitido!  - apontou.

-   Eu sei, mas fica tranquila que levo de volta - Evie sorriu nervosa.

- Não vou me responsabilizar por isso então se der problema a culpa vai ser da doutora Mills  que pelo jeito é  quem cuida dele - disse ela observando o broche da Isa.

- Não tinha dito que não sabia quem cuidava dele? - questiona a Evie.

- É  mas agora sei -  ela mostra o broche - a doutora  Mills é  a única que usa no jaleco um broche da fera - fez uma expressão  de nojo ao olhar novamente  para o broche bonitinho  da Bela  e a fera  - que por sinal deveria estar no jaleco dela e não aqui  - cerrou os olhos - sempre foi louca por esse  broche e de repente ela esquece  aqui... -  direcionou o seu olhar para mim me olhando de um jeito estranho, desconfiada - aff  - jogou o broche sobre a mesa de remédios - Não devia ter vindo aqui - ergueu a cabeça - vamos e pode deixar a caixa se quiser, a responsabilidade  será da doutora  Mills!- disse pra Evie que me olhou com um certo receio.

- Tem certeza? - Evie olha para  a caixa em suas mãos - isso pode não ser uma boa ideia  - engoliu a seco.

- Deixa a caixa - falo e a ruiva sorriu.

- Bom garoto - disse rápido,Evie então soltou a caixa próxima a mim.

- Deixei a caixa aberta tá bem?
Mais tarde eu venho ver como você está - ela me abraçou e em seguida beijou minha bochecha - se cuida - tocou meu rosto.

- Amo você - sussurro.

- Também te amo- fez uma expressão fofa e saiu ao lado da ruiva, me sento no chão e observo dentro da caixa vendo que está tudo tranquilo, alguns minutos se passaram e o que estava dentro finalmente  acordou.

- Oi amiguinho - sorri ao ver o cachorrinho  que pedi para a Evie me trazer sair de sua caixinha de transporte - vem cá - assobio e o mesmo veio até mim porém eu tinha esquecido que não podia pegar no colo ele - você é  muito lindo... e  acho que ela vai gostar de você - olho encantado para o bichinho, logo escutei o barulho da porta se abrindo e olhei em direção a mesma vendo que se trata da Isa.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now