cap.106

95 5 189
                                    

Bruna on:

- E aí? Se levantou sozinho? Se alimentou bem?tá com dor? Tá sentindo náuseas? Quer que eu arrume seu travesseiro? Quer água? Já tomou seu remédio? Tá se sentindo melhor? Quer que... - sou interrompida pelo Marcos que colocou a mão em minha nuca me puxando para um beijo.

- Eu tô bem,tá bom? Não se preocupa - sua mão acaricia meu rosto e eu coloco a minha mão por cima da dele.

- Você não tá bem...- faço uma expressão triste e ele levanta as sombrancelhas.

- Quem tá sentindo sou eu e tô dizendo que tô bem então eu tô bem - disse rápido e eu ajeitei o travesseiro dele.

- Eu sei que tô parecendo um pouco chata e grudenta mas é que quero que fique bem logo - falo e ele deu um leve sorriso olhando para baixo.

- Você se preocupa - volta a me olhar - e isso não é chato - inclina sua cabeça - gosto de saber que é caidinha por mim - fez uma expressão travessa.

- É óbvio que me preocupo - beijo as mãos dele - eu não sei mais como é ficar sem você, meus pais, irmãos e o Kenai, juntos com você são o motivo do meu sorriso todos os dias - faço carinho nele - tem meu sobrinho agora também mas com essa função toda eu nem ando ficando muito tempo com ele - fico pensativa - tenho medo de perder você - suspiro.

- Eu não vou morrer,tô doente...mas vou sair dessa - ele diz e eu olho para cima sentindo meus olhos lacrimejando - que foi? - pergunta preocupado.

- Eu tenho medo...tento ser positiva e acreditar no que você e todos me dizem mas a minha cabeça pensa o contrário e isso me deixa louca - coloco as mãos na cabeça.

- Vem cá - fez um gesto com a cabeça me chamando,sentei ao lado dele na cama sentindo seus braços ficarem ao meu redor e minha cabeça encostar em seu peito sentindo cada batida do seu coração - sei que sua cabecinha doida está uma loucura com toda essa situação toda mas confia em mim,eu não vou morrer - disse baixinho enquanto acaricia meu cabelo - não posso deixar você - beijou minha cabeça.

- Não pode mesmo,não vai me deixar aqui! - aperto ele.

- Não...- sussurrou.

- Você já fez sua quimioterapia de hoje? - pergunto me ajeitando de maneira que pudesse ver seus olhos.

- Eu tomei alguns remédios - respirou fundo - fiz um pouco antes de você chegar - se olhar é desviado para o monitor de batimentos.

- E como foi? - fico de frente para ele agora.

- Foi tranquilo,preciso fazer mais exames e... - ele para de falar fechando seus olhos enquanto faz uma expressão de dor - foi...- abriu sua boca respirando pela mesma.

- Marcos? - coloquei as mãos em seu rosto fazendo ele me olhar.

- Eu... eu tô bem - sorriu nervoso - só, só é o remédio fazendo efeito- ele afirma com a cabeça fechando os olhos.

- Tá mentindo - falo nervosa por não saber o que fazer - ai meu deus o que...o que eu... faço? - olho para os lados desesperada.

- Calma...- ele se deitou - eu só tô com sono - fechou os olhos.

- Não vai dormir! - pego ele pelo braço puxando de volta para ficar sentado - não pode dormir...se dormir não vai acordar - falo o segurando já que o mesmo ainda quer dormir - Marcos? - coloco a mão apertando suas bochechas- acorda! - balancei de leve seu rosto - acorda porra! - me aproximei mais pra sacudir ele que está desacordado,soltei ele e fui até uma enfermeira para me ajudar com ele,ela chamou o médico dele e assim que ele chegou começou a fazer uma transfusão de sangue no mesmo,depois de um tempo ele ficou bem mas ainda estava dormindo por causa de uns remédios que a enfermeira deu,ao seu lado segurei em sua mão e ali fiquei até ele acordar.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now