cap.116

118 4 216
                                    

Evie on:

- Pelo jeito é aqui - disse a Bruna que olha em seu celular a localização que a Jennie mandou para ela.

- Que mansão gigantesca - falo boquiaberta.

- É né? A nossa parece até pequena comparada a essa - observando o lugar disse a Bruna.

- Vamos lá - falo seguindo até o portão,me aproximei do interfone e toquei o mesmo - vamos dar muita sorte se estiverem em casa - olho para a Bruna que tirou um chocolate do bolso.

- Tem hora marcada? - disse a voz masculina através do interfone.

- Hora marcada pra que? - a Bru faz uma careta e morde um pedaço da barrinha de chocolate em sua mão - quer? - me ofereceu e eu neguei com a mão.

- Para falar com os donos Bru - falo direcionando meu olhar para o aparelho em minha frente.

- Se não tiver hora marcada vão embora - disse o homem.

- Ih bem coisa de rico mesmo ter que marcar hora pra conversar - a Bru se senta na calçada e morde mais um pedaço de seu chocolate.

- Você fala como se não fosse rica né ? - sorri para ela que me olha.

- Parei para fazer uma análise e deduzi que após visitar essa mansão, nós somos pobres Evie e eu acho que vou começar a pedir esmolas na frente da empresa dos donos daqui - ela fala super sério e eu comecei a rir - eu tô falando sério,vai que a esmola deles é boa? - voltou a morder seu chocolate - de esmola em esmola a gente compra uma casinha bacana - sua voz ficou um pouco engraçada devido ao fato dela falar com a boca cheia de chocolate.

- Ai Bru só você mesma - sorri e logo direcionei meu olhar para o portão ao escutar o mesmo se abrindo saindo de lá um homem de terno preto que para de frente para mim - caramba - disse levantando meu olhar até seus olhos o que pra mim foi um pouco complicado porque o homem parecia ter uns dois metros e meio mais ou menos de altura, enquanto eu tenho apenas um e cinquenta e sete,meu rosto da na altura de sua barriga.

- Misericórdia - disse a Bruna que para em meu lado.

- Se vocês não tem horário marcado devem ir embora!- disse o mesmo com sua voz grave.

- Se você for legal com a gente te dou um pedaço de chocolate moço - disse a Bru que é mais alta ficando em minha frente - olha só,eu sei que você é provavelmente um dos últimos gigantes que ainda habitam a terra,então vou te pedir gentilmente para que não seja um ogro porque a baixinha aqui atrás de mim se assusta - aponta com o dedo polegar para trás - e se ela se assustar eu vou ter que defender ela e eu não quero mostrar para você meus dotes nas artes marciais- disse ela e o mesmo seguiu com a cara fechada - Uiaah - ela começa a fazer golpes como se fosse uma lutadora mesmo - então para o seu bem peço para que seja um bom moço e chame a senhorita Hataway - a mesma ajeitou sua postura.

- Da o fora daqui - ele diz ainda mantendo sua postura severa.

- É Evie não colou,bora - ela vira e vai em direção ao carro.

- Moço nós só precisamos falar com a dona - me aproximo.

- Tem hora marcada? - ele pergunta e eu enchi as bochechas de ar negando com a cabeça- então vá embora! - aponta para a saída.

- A gente tá indo moço, só tenho uma pergunta para fazer antes disso - a Bru novamente fica em minha frente - qual a sua altura? - coloca as mãos na cintura - sei que não é da minha conta mas fiquei curiosa - ela diz e o mesmo se inclina para ela.

Sou Fã Dos Seus OlhosΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα