Cap.53

91 9 305
                                    

sabina on

estou a caminho dos EUA,decidi que não vou mais fugir do meu passado pois não vai adiantar em nada afinal ele vai continuar me atormentando,eu tinha duas opções,continuar fugindo dele?ou aprender com ele?e talvez seja hora de deixar isso pra lá e tentar de novo,arthur,pepe e eu entramos no avião e nos sentamos em nossos lugares,deitei minha cabeça sobre o ombro do pepe e fechei meus olhos tentando dormir porém não consegui.

-que foi?-perguntou o pepe pois percebeu minha agitação.

- não consigo dormir...-suspiro.

- por que eu tô com a impressão que não é só isso?-ele se vira para mim.

-eu ainda estou com um pouquinho de medo...-faço um sinal de pequeno com os dedos.

-quer mudar de ideia?-ele inclina a cabeça.

-não!-nego com a cabeça-só quero ser forte!-aperto os lábios.

-você é forte!-ele segura em minhas mãos-e caso você se sentir fraca...eu vou estar com você...-ele beijou as mesmas,fico em silêncio olhando para nossas mãos,ele passou seu braço ao meu redor e deu um beijo sobre minha cabeça,fiquei pensativa até que acabei dormindo,acordei algumas horas depois por causa do Arthur que avisou que já havíamos chegado,pegamos as malas e chamamos um uber para nós levar até em casa,entrei em meu quarto e me joguei na cama olhando para cima,é bom estar de volta,será que aconteceu muita coisa enquanto eu estava fora?como será que está todo mundo?vou aproveitar hoje e amanhã para descansar da viagem e arrumar as coisas por aqui mas logo irei visitar o pessoal.

Allison on:

abri meus olhos lentamente piscando algumas vezes ao ver a luz em meu rosto,aperto os mesmos por uns segundos e logo consigo abrir eles por inteiro olhando ao redor percebendo que continuo no mesmo lugar do mesmo jeito,as vezes quando eu estou dormindo penso que quando acordar isso tudo não terá passado de um sonho muito ruim,pesadelo na verdade,eu acho que emagreci uns cinco quilos porque eu não como a comida que ele me oferece,estou me sentindo muito fraca e cansada ultimamente,minhas mãos e pés estão amarradas fortemente por cordas que por sinal está machucando meus pulsos,eu estou amarrada em um pilar por um arame que está ao redor da minha barriga,dentro da minha boca há um pano e na parte de fora da mesma há uma fita.

-ora,ora,ora...-ouço a voz do theo que não é o theo e desvio meu olhar para a porta que é aonde o mesmo está encostado-olha quem voltou meu bem?-ele abriu os braços-sentiu saudades alli?-o mesmo sorri enquanto se aproxima de mim,se inclinou para mim e puxou rápido a fita da minha boca e em seguida tirou o pano-você devia se olhar no espelho alli...não está tão atraente agora!-ele segura em meu rosto apertando o mesmo.

-por quanto tempo pretende me manter aqui?-sussurrei para o mesmo.

-não sei-balançou seus ombros-a brincadeira está começando a ficar interessante agora...-sorriu-tipo,seu pai está enlouquecendo,sua mãe se afundando em uma depressão e seus irmãos nem se importam com o fato de você estar desaparecida há semanas-ele olha para cima enquanto fala.

-e você acha isso divertido?-começou a bater o desespero em mim.

-hilário!-ele gargalhou.

- por que quer tanto fazer isso?- pergunto com uma voz falha.

- não importa! - ele me olha - eu só quero! - ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha tocando em meu rosto em seguida  enquanto olha para minha boca- e quando eu quero...eu consigo! - ele me olha nos olhos dando um leve sorrisinho.

Sou Fã Dos Seus OlhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora