cap.163

40 2 103
                                    

No final de semana passado.

Jake on:

- Eu te perdôo pelo que disse, agora que me contou entendo os seus motivos... - faço uma pequena pausa enquanto desvio meu olhar para baixo - sinto muito pelo que passou.

- Eu sinto muito mesmo por ter dito aquilo, eu juro que não quis te magoar Jakito, eu não queria... - Tefy coloca as mãos em frente ao rosto enquanto seguia chorando - eu sempre estrago tudo... Sempre que eu tô legal, eu mesma me destruo e o pior, é que ainda destruo quem tenta me ajudar - abraço ela e tento consolar a mesma, tentando fazer com que se acalme.

- Doeu bastante ouvir aquilo de você, não vou negar porque me doeu muito... Me destruiu ouvir que meu amor me odeia - passo a mão em seus cabelos enquanto sinto ela me abraçar de volta.

- Eu não te odeio, é impossível odiar uma pessoa tão incrível como você.
Eu juro que não odeio, eu amo você Jake, eu te amo e eu me sinto pior ainda por saber que machuquei alguém que amo, que me faz sentir bem e feliz...

- Você...- molhei meus lábios e fiquei surpreso - Você disse que... Que me ama? - fico sem acreditar que aquelas palavras saíram da sua boca.

- É claro que eu amo você Jakito! - com uma voz ainda chorosa a mesma me olha com seus olhos marejados.

- É a primeira vez que diz isso, é a primeira vez que diz que me ama...- um sorriso espontâneo apareceu em meu rosto.

- Eu amo sim muito você - ao escutar isso dela, fiz uma carícia em seu rosto e comecei a me aproximar dela que colocou a mão no meu peito e me parou- mas precisamos conversar...

- O que foi?

- Eu não consigo amar da maneira que você quer e merece ser amado...- ela me olha profundamente nos olhos e aquelas palavras cortam mais do que faca.

- Co-como assim? - sorri nervoso.

- Eu não te mereço... Você é uma pessoa incrível demais e eu queria poder ser tão boa pra você quanto és pra mim, mas eu não consigo.

- Você é maravilhosa Tefy, eu amo tudo em você.

- Jake ? Você não merece ter um amor só pela metade... Você tem que ter ao seu lado alguém que te ame da mesma maneira que você ama, que te queira na mesma intensidade que você a quer, que faça por você tudo e muito mais além do que ela pode, pra te fazer feliz... E eu queria poder dizer que eu sou essa pessoa, mas eu não sou!

- Você pode ser... Eu espero.

- Eu não te amo desse jeito... Desculpa não conseguir fazer isso, mas é que não vai adiantar continuar tentando algo que eu sei que não vai rolar - a mesma ainda chora, só que agora eu acompanho ela por não conseguir mais segurar as lágrimas.

- Por que? Por que não tentar mais?

- Eu não posso fazer isso com você... Já estou te machucando agora, seguir com isso vai só fazer a situação piorar - ela toca meu rosto e limpa o mesmo enquanto eu me mantenho em silêncio chorando - eu amo você sim, mas infelizmente é como se fosse um amigo... Melhor amigo. - puxou meu rosto para ela e eu encostei a cabeça em seu peito escutando as batidas de seu coração - eu tenho um carinho muito grande por você, és muito especial pra mim porque me ajudou em muitas coisas sobre mim mesma, me entende mesmo que eu não diga uma palavra se quer... Mas eu não consigo te dar o que você quer e precisa.

- Você tentou, eu sei que tentou... Mas eu queria acreditar que fosse conseguir - fechei meus olhos e me concentrei nas batidas de seu coração - eu sei que ainda quer ele... Que ele não sai da sua cabeça e nem do seu coração - funguei e pressionei os olhos com força - mas por um momento, por um breve momento eu acreditei que consiga mudar isso.

Sou Fã Dos Seus OlhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora