cap.77

90 5 220
                                    

Julia on:

Não dormi a noite toda porque meus pensamentos não me permitiram,não tô com vontade de me levantar para ir para a escola ou pra fazer qualquer outra coisa que eu tenha que sair da cama,em meu celular tem várias chamadas não atendidas do Pedro já que o mesmo foi  passar uns dias na casa dos avós mas fica me ligando pra saber como eu estou pois na última ligação ele percebeu que eu não estava bem,na verdade faz muito tempo que eu não estou bem porém ele me distraia me fazendo não pensar nos meus problemas, sinto meus olhos pesados mas não era de sono,tomei dois remédios para tentar dormir mas não adiantou em nada e o relógio já vai despertar para me avisar que tá na hora de levantar e eu só quero abraçar meu travesseiro e chorar, só queria visitar meu pai e saber como ele está mas eu não posso entrar naquela desgraça,o despertador tocou e eu desliguei o mesmo me sentando sobre a cama olhando para cima por alguns segundos até que senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e então peguei o travesseiro e encostei no rosto me deitando novamente abafando meu choro ali e assim fiquei durante um bom tempo até que parei de chorar.

- Julia? - ouço a voz da Bruna que bateu na porta,respiro fundo passando a mão sobre o rosto me levantando indo até a porta abrindo uma pequena parte dela.

- o que você quer? - minha voz falhou.

- eu vim te acordar e...- ela fixa seu olhar em mim e faz uma careta - parecem que pisaram na sua cara!

- já tô acordada! - ia fechar a porta porém ela colocou a mão na mesma.

- você tava chorando? - ela cerrou os olhos.

- não! - sussurro.

- você tava chorando!  - ela afirma com a cabeça abrindo mais a porta entrando no quarto.

- você tá doida - passo a mão no rosto.

- Julia? Meu quarto é do lado do quarto da Evie e da tefy,eu sei o tom de voz de alguém que estava chorando - cruza os braços.

- mas eu não tava...e sai do meu quarto vai! - faço uma expressão de irritada.

- tão tá,não quer falar paciência - ela mostra as mãos em forma de rendição- só fiquei preocupada...

- eu tô ótima agora sai logo do meu quarto que eu tenho que me arrumar pra ir pro inferno que vocês chamam de escola! - falo puxando ela pelo braço tirando ela do meu quarto.

- mal humorada! - ela fala alto já do outro lado,fecho a porta e vou até a cama me jogando sobre a mesma novamente,fechei os olhos abafando meu rosto com o travesseiro ficando pensativa,depois de uns dez minutos quieta finalmente comecei a sentir o efeito dos remédios para dormir que tomei,o sono começou a bater então me rendi a ele caindo no sono.

- Anna Julia Plotnikova May abre a porra dessa porta antes que eu derrube ela que eu já tô sem paciência de ficar esperando você! - ouço a voz da Stefany que falava em um tom de voz alto enquanto espancava a porta o que me assustou e me fez dar um pulo da cama.

- já acordei,já acordei ?- falo rápido,vou até a porta e abri a mesma.

- eu tô te chamando a horas e eu não acredito que você não tá pronta - diz ela indignada.

- garota? Eu tive aqui a meia hora atrás e você tava acordada - diz a Bruna - até disse que ia se arrumar...

- me dá cinco minutinhos - falo rápido.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now