cap.165 (Baile parte 2)

35 2 87
                                    

Narrador on:

Após a apresentação de Jennie, Jordan e Kenai, a garota desceu do palco e foi até seu par que olhava a mesma boquiaberto.

- Você foi incrível Jennie! - Gang-Tae fez uma expressão feliz - sua voz é tão...- seu olhar passeou dos pés até a cabeça da garota duas vezes, enquanto sua boca se manteve aberta por ele estar impressionado - linda! Você tem uma voz muito encantadora...tem certeza que só canta por diversão? - incrédulo, o garoto vê ela se sentar em sua frente.

- Obrigada! Mas é realmente só por diversão, não levo jeito pra isso e não levaria a sério cantar - ela bebeu um pouco de seu drink - já tá quente - fez uma careta olhando o copo.

- Uau... - o garoto não conseguia parar de olhar para ela e nem conseguia manter sua boca fechada.

- Que foi? - franziu suas sobrancelhas sem entender a reação do parceiro.

- Você de brincadeira... Faz isso, imagina se fosse profissional?

- Faço o que ?

- Ham...- o garoto coçou sua cabeça e fez um barulho com a garganta desviando seu olhar - só... Só achei muito, muito bonita a sua voz - apertou seus lábios e baixou a cabeça.

- Eu queria escutar a sua... - ela se inclina para o garoto.

- Não, você não quer - nervoso ele negou com a cabeça.

- Eu quero sim!

- Além da vergonha que ia passar, ia deixar todo mundo desconfortável com minha voz - negou novamente com a cabeça.

- Gang-Tae? Você não precisa ligar pro que os outros vão pensar - segurou a mão do garoto que ficou olhando para a mão dela que toca a dele - além do mais, é só pra se divertir - sorriu ela e soltou a mão dele que acompanhou com os olhos  a mão dela voltando para ela lentamente - você precisa de um pouco de diversão sabia? A vida é tão curta pra focar só em uma coisa...

Após a fala dela, o garoto ficou pensativo sobre a vida dele que é somente em torno de trabalho e cuidar dos irmãos e da mãe, sem tempo para se divertir e sair para aproveitar a vida dele, apenas um ciclo que segue girando e girando no mesmo núcleo sempre sem mudanças.

- Eu... - ele olha para baixo - Eu não sei como me divertir...- apertou os lábios pensativo - eu... - novamente fez um barulho com a garganta - geralmente não tenho tempo e... Não sei como fazer isso - levantou seu olhar lentamente para a garota que sorriu e novamente tocou sua mão.

- Eu te ensino! - piscou para ele e levantou, pegou a mão do garoto e o fez levantar.

- Aonde nós vamos?

- Confia em mim?

- sim.

- Então vamos nos divertir! - ela abriu um belo sorriso e começou a puxar o garoto pela mão.

Ela o levou até o palco, o que deixou Gang-Tae nervoso porque começou a olhar para aquelas pessoas que o encaravam curiosas sobre sua apresentação.

- Qual música você gosta? - a garota empresta o controle para ele que procurou por uma música e a colocou - é uma ótima escolha - ela sorriu e ele ficou corado - agora se apresenta que eu vou me apresentar com você.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now