cap.123

108 4 207
                                    

__________________________________

Oi oi gente voltei, eu ando super ocupada e minha vida tá uma loucura,uma correria total  e é por isso que eu demorei bastante para postar dessa vez, espero conseguir postar mais vezes seguido tá? Beijos 😘

__________________________________

Stefany on:

- Eu ganhei de novo - disse soltando minha prancha na areia.

- Como é possível? Como consegue ser tão boa nisso? - Jake  olha para a água e depois para mim indignado por ter pedido pela milésima vez no surf pra mim.

- Eu sou boa em tudo que eu faça - fingi dar um beijo em meu ombro.

- Isso é verdade - ele passa as mãos no cabelo tirando o mesmo da frente de seus olhos o colocando para trás - tudo o que você faz é perfeito - ele dá um sorrisinho e se senta na areia.

- Ai quanta boiolisse, eu adoro - junto as mãos colocando as mesmas próximas do rosto fazendo uma expressão fofa, fui até ele e dei um beijo em sua bochecha me agachando em sua frente - eu quero Água de coco, pega pra mim? - faço carinho no rosto dele deslizando minha mão em seguida para seu peito.

- Eu pego pra gente - o mesmo me dá um beijinho rápido e levanta - não demoro tá ?  Vou rapidinho - ele diz e pega sua carteira enquanto eu afirmo com a cabeça, fiquei olhando na direção que o mesmo foi até que meus olhos avistaram um ser conhecido.

Levantei e ajeitei as pranchas uma em cima da outra, deixei uma toalha cobrindo os celulares e as chaves do carro do Jake e ajeitei meu cabelo, indo em direção a pessoa que eu achava que era.

- Jennifer? - paro ao lado dela que se assustou - calma, eu não vou te morder - mostro as mãos em forma de rendição - eu namoro - coloco as mãos na cintura.

Oi... Tefy - depois do susto ela disse em um tom meio de desânimo, franzi as sobrancelhas e olhei ao redor pois pelo jeito ela está sozinha.

- Tá sozinha ? - pergunto e ela nega - a Lisa tá aí ? - levanto meu olhar novamente procurando por alguém conhecido por perto.

- Não, ela não está aqui - ela ainda diz em um tom de desânimo - não estou sozinha porque você tá aqui - ela abraça suas pernas e olha na direção do mar.

- Por que veio para a  praia sozinha ? - estranho.

- Bom...- encheu as bochechas de ar - eu gosto de observar o por do sol sendo refletido no mar - ela evita olhar em meus olhos e sua voz mudou um pouco no tom de falar.

- Entendi...- cerro os olhos, coloco a mão na cintura e fico encarando a mesma- Tá tudo bem? - levanto uma sobrancelha.

- Tá sim, por que ? - pergunta enquanto mexe na areia.

- Estranho você vir para a praia sozinha - falo e ela fez uma expressão de confusa.

- Por que ? - questionou a mesma curiosa.

- Só... Nada, nada mesmo - neguei com a cabeça e virei de costas para ir embora. Após andar três passos parei ficando pensativa por uns segundos, bufei e voltei até a mesma me sentando ao lado dela na areia, olhando na mesma direção que ela olha em silêncio.

Sou Fã Dos Seus OlhosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang