cap.73

141 8 285
                                    

Jordan on:

Acabei de comprar um joguinho novo pro Mauí jogar lá no hospital,hoje eu visito ele de novo então vou levar,hoje também tem aquele teste em que o Kenai e eu vamos fazer e eu tô de boa mas ele tá uma pilha de nervos,convidei ele para ir comigo fazer o tratamento onde eu faço porém ele disse que o pai dele vai levar ele em outro lugar,peguei meu celular e saí de casa indo até o hospital da tia Sofya,vou até sala onde o Mauí fica e vejo o mesmo deitado quietinho na cama.

- ei? - me sento ao lado dele.

- oi - sussurrou.

- o que aconteceu? - pergunto colocando a mão sobre o braço dele - por que está tão quietinho?

- por nada... só quero ficar quieto - ele suspira fechando os olhos.

- bom,eu trouxe um jogo novo pra você e pensei que poderíamos jogar juntos- mostro o jogo ao ver ele abrir seus olhos,alcanço para ele o jogo e o mesmo fica analisando a capa.

- parece legal - disse baixo soltando o jogo ao seu lado.

- Mauí...- inclino a cabeça.

- eu tô sentindo meu corpo pesado Jordan - o mesmo novamente fecha os olhos - muito pesado...- sussurrou colocando a mão embaixo do rosto.

- ok...- olho ao redor - eu vou chamar alguém pra você - me levanto.

- não precisa...- disse e eu olho para o mesmo - eles não vão conseguir fazer nada por mim...

- tá mas o que eu faço então? - coloco as mãos na cintura.

- fica comigo...- ele faz um barulho com a garganta,vou até ele e me sento ao seu lado.

- tá legal amigão - dou um leve sorriso de canto de boca - tô aqui - falo e o mesmo sorriu fofo sem mostrar os dentes,o mesmo procurou pela minha mão ainda estando de olhos fechados,quando a encontrou ele segurou firme.

- tô feliz por ter cumprido minha missão - ele sussurrou.

- que missão? - arqueei uma sombrancelha.

- fazer você ver o que estava perdendo - suspirou.

- obrigado carinha,você foi um anjo que caiu do céu pra salvar a minha vida - sorri fofo.

- pois é...mas como todo anjo...tenho que retornar pra minha casa - ele abriu os olhos e se sentou o que me fez ficar confuso.

- como assim? - fui desmanchando meu sorriso aos poucos.

- minha missão era trazer a felicidade de volta para a sua vida...assim que ela fosse cumprida eu retornaria pra minha casa - ele sorriu ainda segurando minha mão - eu morri ontem a noite Jordan - ele aponta para os aparelhos que ficavam ligados a ele que estão desligados - e só estava esperando por você pra me despedir e desejar toda a felicidade do mundo,você apesar de ter sido um rabugento...foi meu melhor amigo durante um tempo e eu vou sentir muita a sua falta - meus olhos se encheram de lágrimas - quando se sentir só ou perdido...- ele coloca sobre minha cabeça a toquinha que ele usava - olhe para cima e lembre que tem um semideus cuidando e torcendo por você lá de cima - ele me abraça mas logo se afasta - agora a benção da sua sorte - o mesmo se aproxima dando um beijo sobre minha testa -boa sorte no jogo de hoje,vou torcer por você! - pisca para mim dando um sorriso fofo o que me fez chorar ao ver  ele sumir aos poucos,me encolhi abraçando minhas pernas chorando feito um bebezinho,peguei a toquinha que está sobre minha cabeça e aproximei do rosto sentindo o cheirinho dele,eu sabia que essa hora iria chegar mas não imaginei que eu ia sentir tanto quanto estou sentindo.

Sou Fã Dos Seus OlhosWhere stories live. Discover now