** O Sangue dos meus Inimigos **

486 71 3
                                    

- "Acorde!"

Qualquer que fosse a escuridão que eu havia entrado, não durou muito

Minha consciência tremeu quando senti alguém agarrar meus ombros com força. Comecei a ouvir a voz de uma mulher alto e claro. Era a voz de Nora.

- "Rain acorde!" - Nora sacudiu o meu corpo ate auge eu pude sentir o meu cérebro sacudindo em meu crânio e meus olhos se abriram. A luz da meia-noite refletia em seus olhos verdes jade, uma cortina de cabelos pretos emoldurava a minha visao. Seus dentes estava à mostra e a testa enrugada em dobras duras. - "O que aconteceu?"

As unhas de Samena rasparam o mármore como cadeiras estridentes. Outra luta se seguiu atrás de nós. Eu me virei e vi Joseph colidindo contra Samena em uma sequência coreográficas de golpes entre eles.

Levei um segundo para entender o que estava acontecendo antes que eu pudesse falar.

- "E-eu não sei...eu..." - eu olhei para a minha barriga rasgada, sangue jorrava da ferida aberta. Eu não estava me curando. Eu era Mortal. Eu percebi. Dante estava morto.

Eu estendi a mão em um pedido mudo para nora me levantar. Ela assentiu para o meu pedido. Meu coração despencou junto com todos os órgãos do meu corpo.

- "Nora, há quanto tempo você esta aqui? Onde esta Lynn?"

- "Com Rufio. Joseph e Dante nos darão tempo para escapar..."

- "Dante?"

Um instinto animal me possuía e eu estava vasculhando a sala antes que eu percebesse, abrindo caminho pelo laço em busca de um sinal de vida. Um toque de fogo encontrou meu alcance e me acordou. O cheiro avassalador do seu sangue estava pelo ar, espesso e desorientador. A luz brilhou em um rodopio de movimento em um rosado do outro lado da sala. Uma figura de sangue atravessou a sala em direção a Samena e atacou o seu lado. Ela quase não foi afetada, mas revidou em espécie, agarrando o ar e senti as sombras onde a figura se escondia retorcida e agarrada.

Nora me segurou antes que eu pudesse tentar me mover, me forçando para trás, para longe de Samena e Dante. Resisti me debatendo tentando ser solta. Mas a princesa era muito mais forte e me arrastou junto com ela.

- "Você não pode fazer nada!" - Nora rosnou. - "Se não fornos, todos morreremos!"

- "Se Samena os matar, tudo terminará, ela criará um exercito de mortos e acabará com todos nós!"

Minha declaração a fez congelar. Seus movimentos eram bruscos, quando ela pilhou para mim.

- "O que?"

- "Não podemos deixá-los!" - eu insisti.

- "Não, não." - Joseph disse.

Meu corpo se estremeceu de dor, deixando a minha visao branca e senti o mármore frio encontrar a minha pele. Dor, dor e dor. Minha mente gritou com o ataque, meu corpo não estava no controle de si mesmo, eu não estava no controle de mim mesma.

Nora tentou me ajudar, mas ela foi jogada para o lado, colidindo com um pilar onde ouvi a sua espinha estalar. Samena poderia se importar menos e me arrastou pelo meu pé em direção aos tronos correspondentes. Eu estava sofrendo demais para lutar.

- "Porque você não morre, Rain? Apenas, morra!" - ela jogou o meu corpo em um dos assentos onde eu fiquei deitada, aberta a qualquer tortura que ela me infringisse ante de acabar comigo. - "Ficarei feliz em deixar você assistir o cadáver do seu príncipe apodrecer nas minhas mãos.

Finalmente vi Joseph e Dante congelados e percebi o porquê, o corpo de Lynn se dobrou no trono oposto inconsciente. A mão de Samena pairava sob o coração dela.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Where stories live. Discover now