** Muito tempo atrás **

807 94 6
                                    

Narrador:

Rufio bebeu a terceira dose com um sorriso satisfeito enquanto olhava para Ward.

- "Então..." - Rufio riu. - "Eu não tinha ideia de que você gostava dessas coisas."

- "Ah, cala a boca." - Ward zombou enquanto lhe lançava um olhar. - "Não foi assim."

- "Certo." - ele fez uma pausa. Eles estavam na cobertura, o lugar tinha uma vista espetacular do Distrito Vermelho. Ele era o mais alto de todos os outros edifícios. Ella foi dormir, pois ela estava cansada demais para se manter acordada. Terrance teve a mesma ideia e foi se deitar mais cedo. Estava apenas Rufio e Ward que estavam sentados na sacada da cobertura. - "Mas é sério, mas me fale mais sobre o seu relacionamento com... Nathaniel."

Ward suspirou passando a mão pelo seu rosto.

- "É uma longa história." - Ward disse e Rufio riu.

- "Olha cara, estou começando a pensar que você também gosta de homens." - ele disse rindo e Ward gemeu, sua cabeça bateu no encosto do sofá de uma maneira derrotada. Rufio riu baixinho e se serviu de mais uma dose do melhor whisky que ele já tomou.

- "Minha preferência sexual é a mesma desde que eu nasci; eu não me sinto atraído por homens e é melhor você saber disso. Mas me diga, o que foi que te deixou curioso sobre quem eu me associo?"

- "Não é sobre quem você se associa, é que eu te conheço há quatrocentos anos e nenhuma vez eu ouvi você falar sobre Nathaniel WarHawke." - ele jogou a cabeça para trás e deixou o líquido verde correr pela sua garganta.

Ward estava quieto, sua mente percorri uma longa estrada esquecida e perdida há muitos anos atrás, enquanto poucos ainda o atingiam. A lembrança de sua infância quase se foi, aqueles dias pacífico e se tornaram mais difíceis de lembrar e sentir. Embora ele fosse um vampiro com uma quantidade eterna de energia, Ward se lembrava de ter mais entusiasmo pela vida em sua juventude. Duzentos anos de lembranças boas e felizes. Ele acreditava que um dia governaria Newmerica com seus irmãos ao seu lado, ele tomaria uma rainha, concebia herdeiros e um dia ele passaria como o seu pai. Ward riu em seu estado atual.

Veja o que aconteceu. - ele pensou. Olha para onde as nossa vidas se foram.

Pelo amor de Deus, ele matou a sua própria mãe, cortou a cabeça dela sem pensar duas vezes, a matou como se fosse um animal.

Ele simplesmente ficou entorpecido em seu lugar, isso causou arrepios através dele agora.

Rufio o tirou dos seus pensamentos sombrios jogando seu quinto copo de whisky no rosto de Ward. Ele engasgou, balançando a cabeça como um cachorro molhado, ele olhou para Rufio estupefato.

- "Que diabos foi isso, Rufio?" - ele enxugou o seu rosto vigorosamente, o cheiro forte de álcool ficou garrado em seu rosto. Rufio soltou uma gargalhada.

- "Oh cara, isso foi muito engraçado." - ele riu quando estás deu um pulo e esfregou o seu rosto com água abundante na pia. - "Você deveria ter visto a sua cara, hahaha!"

Ward balançou a cabeça indignado.

- "Pirralho imaturo!" - o insulto apenas encorajou a Rufio rir mais ainda. - "Você percebeu que acabou de disperdiçar uma boa bebida?"

Rufio encolheu os ombros.

- "Como você sabe? Você não bebeu para saber."

- "Eu bebi quando você jogou em mim." - Ward respondeu presunçosamente. Ele voltou para o sofá que agora estava sujo por causa da bebida. - "O que você queria me perguntar?"

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Where stories live. Discover now