** Me leve para casa **

911 95 0
                                    

Narrador:

O príncipe invadiu o outro lado da cobertura, trovejando na porta do quarto onde Rufio e Ella repousavam.

- "Rufio!"

A porta se abriu revelando um leão mal humorado.

- "Merda!" - Rufio assobiou. - "O que inferno você quer logo de manhã cedo?" - ele coçou o seu pescoço, ele usava apenas um lençol que envolvia a sua cintura, onde Ward conseguia ver uma tatuagem na lateral do seu quadril, Rufio reparou e chamou a atenção de Ward rapidamente para ele. - "Oi, qual o problema?"

- "Lúcifer!" - ele rosnou, e uma sugestão de luz branca brilhava em seus olhos. - "Algo aconteceu, eu posso sentir isso. Se vista, preciso que você contate suas antigas conexões na corte Astária."

Rufio ficou surpreso.

- "Eh, como é que é? Eles vão colocar uma bandeja de prata literalmente se eles me encontrarem aqui."

- "Eles não pprecism saber que você está aqui." - Ward respondeu. - "Eles só precisam saber que sou eu."

- "Porque a porra da corte Astária, princípe? Deus sabe como eles são sádicos."

- "Estou ciente de suas tradições de canibalismo e da possibilidade de que eu possa ser o próximo prato principal da festa, mas preciso acessar seus arquivos." - Ward se virou para ver Ella colocando a cabeça pela porta parecendo preocupada.

- "Porque você precisa ver esses arquivos?" - Ella perguntou já vestida para o dia.

Antes que Ward tivesse a chance de responder, Rufio puxou a boneca para o lado e disse:

- "Ele acha que pode ser aprovado pela realeza canibalista que cultura a feminilidade sobre tudo o mais."

Ella ignorou as suas palavras ridículas e perguntou novamente.

- "De que eles servem para você? E porque o seu rosto...parece diferente?" - Ella foi tocar o rosto do príncipe, mas ele se encolheu, segurando a palma de sua mão.

- "Não é nada com que você precise se preocupar." - Ward disse rapidamente. - "Lúcifer veio de novo. Eu acho que há outra razão  pela qual ele quer me usar como seu vaso de vida. Havia uma profecia... Eu contratei a você depois, mas eu tenho que contatar Mance."

- "Filho de Nathaniel? Porque ele?"

- "Ele era a minha conexão com o pai dele e com o Distrito de Walled. Rufio eu preciso que você consiga me colocar para dentro desse arquivo e também preciso de Mance." - ele disse saindo batendo a porta principal.

Ella olhou para Rufio, os seus olhos percorreram o corpo dele.

- "Você precisa se vestir. Eu vou fazer o café da manhã." - Ella estava prestes a sair quando uma mão habilidosa envolveu o seu corpo  a puxando de volta. Ela bateu no enorme peito de Rufio e corou ligeiramente. Rufio suspirou inalando o perfume de fluía de Ella. - "Rufio..."

O leão cantarolou, enterrando o seu rosto em seus cabelos loiros.

- "Humm... nunca houve um só dia que pertenceu somente... a nós dois." - ele a beijou suavemente na orelha, Ella suspirou se apoiando no peito que te de Rufio.

- "Eu sei..." - ela gemeu, dando a volta e plantando um beijo carinhoso na boca de Rufio. Ele se inclinou a beijando profundamente enquanto seus braços enrolaram em torno de Ella, a aproximando de seu corpo. Ella se afastou apesar do gemido de Rufio e ela simplesmente riu. - "Você precisa de um barbeador. Vá se vestir, eu vou pegar um pouco de comida. Quem sabe o que Ward está fazendo." - seus olhos nublaram-se com uma expressão preocupada.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Where stories live. Discover now