** A Imperatriz **

673 90 3
                                    

Pov. Rain

Eu corri pelas ruas. Juro que podia ouvir Joseph e Fae gritarem por mim, mas eu continuei correndo pela escuridão. Eu senti o frio da presença de Dante circulando a cima de mim, mas eu era invisível para ele.

Eu parei. Olhei para o prédio na minha frente, agarrei a parede de pedra áspera e comecei a subir. Eu cerrei meus dentes, mas a subida não foi difícil. Algumas vezes eu escorreguei, mas me segurei e consegui chegar ao topo, e pude ver por cima dos edifícios imponentes que bloqueavam a minha visão, agora eu podia ver a metade da cidade e a parte que eu estava procurando. Meus olhos examinaram a área, observando o movimento de um corpo. Olhando para cima, avistei partículas esfumaçadas no ar, reunindo-se como abelhas e movendo-se em linha reta para o sul.

Minha cabeça estalou para o lado quando ouvi passos correndo no chão. Eu rastejei até a borda esperando que fosse Ward, mas o estranho abaixo parou e a parada abrupta lançou seu capuz e vi um monte de cabelo preto e exuberante cair.

- "Lynn!" - eu exclamei surpresa em encontrá-la ainda por aqui.

Lynn olhou para mim com os olhos arregalados. Ela rapidamente correu para o telhado onde eu estava e vi seu corpo ágil subir com facilidade.

- "Rain!" - ela começou com seu peito arfando. - "Ward, ele está perto dos portões..." - ela parou de falar quando seus olhos pousou na vista atrás de mim e eu me virei para olhar pra onde ela olhava.

Eu não poderia mais me esconder, eu voltei quando disse que iria embora. Eu não podia fugir de Ward, não depois de tudo o que passamos. E Ella e Rufio... Eu pensei que poderia ir embora, mas eu estava errada. Mesmo com a vergonha e a culpa eu cerrei meus punhos, não podia negar.

- "Dante tomará a alma de Ward, e Lúcifer terá seu corpo." - eu admito. - "Lúcifer não pode viver e ele não pode mais atormentá-lo, mas não há nada que possamos fazer."

A guerreira sacudiu a cabeça ferozmente, me forçando a olhar para ela quando meus olhos caíram.

- "Há uma forma! Podemos matar o demônio! Já fizemos isso antes, Ward fez..."

- "Não."

- "Rain!" - os olhos dela estavam selvagens com determinação e eu não podia olhar para eles quando ela disse. - "Você vai deixá-lo morrer? Você vai desistir facilmente com quem você se importa?"

Lá embaixo eu pude ver Fae e Joseph se aproximando, talvez há um quarteirão de distância, eu balancei a cabeça.

- "Não há nada para se fazer, e isso é culpa minha."

A guerreira não disse nada além de exalar com indignação.

- "Talvez você esteja certa." - Lynn cuspiu. - "Eu não entendo nada disso...mas é inegável que a culpa é sua por deixá-lo assim." - eu vi o que ela estava olhando. O enxame negro que se movia lentamente, mas o pavor e desespero congelou o meu coração a cada segundo que se passava.

- "Rain, você está aí em cima?" - eu ouvi Joseph me chamar. Eu balancei a cabeça olhei para eles, depois olhei para os portões e por fim dirigi o meu olhar a Lynn.

- "Por favor Lynn, me leve até Ward."

(...)

Narrador:

Muita coisa mudou desde que Rufio deixou o palácio, agora ele parecia ainda mais sombrio.

Ele foi arrastado para uma porta, sem correntes, mas uma droga muito forte fazia o seu corpo se sentir como se estivesse arrastando uma montanha stress dele. Os guardas o jogaram na sala mal iluminada. Ele bufou e tossiu quando sua cabeça bateu no chão de mármore frio.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Where stories live. Discover now