** Estrada Longa e Escura **

1.1K 113 5
                                    

Pov. Rain

Eu fiquei tensa contra a parede, invisível para os soldados que moviam rapidamente pela sala; enchiam todos os cantos e saíam, em todos os quartos mantinham guardas com armas no peito, olhando formidamente diante deles.

Eu me tornei inexistente. O soldado estava na frente da porta, eu podia ver seus ombros largos e uma máscara, eu não podia ver o seu rosto, ele como o resto dos soldados usavam cinza, preto e azul. Eu ouvi alguém gritando e então bater de botas pesadas passou correndo por mim.

Eu permaneci absolutamente imóvel, meu coração batia forte em meu peito enquanto cada músculo do meu corpo ficava tenso. Eles não podiam sentir o meu cheiro; eu estive praticando para me disfarçar, mas esse era o exército, até agora ninguém me viu.

Conseguia ouvir a voz de Ward, era dura e irritada. Eu podia ouvi-lo discutindo com o policial, a conversa estava aumentando de tom. Joseph e Rufio também participaram e Ella tentou impedi-los, mas todos começaram a gritar mais alto.

- "Rufio, para com isso!" - Ella implorou.

- "Senhor, essa é uma área restrita, eu paguei por esse espaço e não vou permitir que ninguém.nem mesmo os militares estragar isso." - Ward cuspiu com raiva. Eu podia sentir uma corrente de raiva  passar pela sala mas eu permaneci imóvel.

- "Estamos aqui sob ordem do rei Herion da Europa. Temos um mandado de busca em todos os veículos de transporte que deixam o país. Agora, se cooperarem, sairemos daqui em pouco tempo, a menos que encontremos o que estamos procurando."

- "O que vocês estão procurando?" - Ward perguntou.

- "Fugitivos; revolucionários procurados por traição, quinhentos mil por cada criminoso encontrado." - Quinhentos mil? - "Eles foram vistos entrando no trem e ninguém os avistaram saindo. Ninguém vai sair desse trem até que tenhamos procurado em cada polegada ou fenda. Qualquer um que discordar dos meus termos estarão longe de ser levados em consideração e serão levados em custódia por suspeita de traição!"

- "Quem são essas pessoas?" - ele perguntou com a sua voz ainda tensa de desconfiança. Ele era um bom ator.

- "O Príncipe da Newmerica e seus cúmplices; Rufio Sanders, Eleanor Valantroit, uma traidora chamada Ella e uma garota selvagem." - respondeu o oficial.

- "Você tem alguma foto?"

Eu olhei para fora pela janela para ver o oficial zombar.

- "Eu não posso te dar essa informação, dado que eu já perdi um tempo importante dizendo o seu nome. Harold esses são aqueles que os atacaram?"

Um homem alto passou pela porta e meu coração quase subiu para a minha garganta. Dante sorriu, seus olhos estavam fixos e Ward e Rufio com a pequena Ella pendurada nele. O mercenário sacudiu a cabeça.

- "Não...eles devem estar em outro lugar."

- "Ei!" - alguém me agarrou pelo braço e me jogou para frente. Eu caí no chão e acabei batendo os cotovelos no chão. Eu tossi, enquanto o meu coração martelava dentro de mim. Eu fui chutada para o lado e uma arma foi apontada contra a minha cabeça. - "Essa aqui estava escondida em um quarto, senhor. O que devo fazer com ela?"

Eu olhei para o homem que gritava, eu senti o meu sangue ficar frio.

- "Harold, você reconhece essa mulher da estação?" - ele olhou para mim por um longo momento, enquanto eu prendia a minha respiração.

Finalmente ele deu de ombros.

- "Claro, ela é uma das civis que fogiam dos bandidos." - eu não conseguia acreditar no que estava escutando. Porque Dante estava mentindo? De que lado ele estava?

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Where stories live. Discover now