** Odeio Você **

733 102 17
                                    

Pov. Rain

Nós corremos. Nós corremos através da nevasca de poeira que nos confinou em uma escuridão ardente. A mão de Joseph segurou a minha com segurança, como uma âncora nos conectando no alcatrão pantanoso que ameaçava desacelerar nosso caminho cego. Eu não conseguia ver nada. Nenhuma luz sangrou entre a poeira, e eu não ousei abrir os meus olhos ou então o enxame queimaria os meus olhos como se estivesse fazendo a minha pele.

- "Joseph." - eu chorei com medo de que a mão dele desaparecesse como o corpo dele, a poeira era tão espessa que nos enterrada e sepulturas separadas. - "Dante está fazendo isso." - eu gritei novamente chicoteando minha cabeça para trás, mas a poeira fez os meus olhos imediatamente começaram a arder.

- "Eu sei." - eu o ouvi gritar, mas ele parecia está a quilômetros de distância. - "Temos que sair da cidade."

Eu assobiei quando fui atingida por pó, queimando a minha pele como se o sol fosse queimar os vampiros ancestrais. Eu tive um vislumbre de nossas mãos entrelaçadas, bolhas vermelhas e cruas com sangue úmido sentado na superfície. Senti Joseph tenso e notei a sua mão marcada com vergões irritados, ele não teve tempo o suficiente para se curar. Ele puxou a minha mão, repetidamente pedindo-me para continuar.

Nosso caminho se curvava e serpenteava em círculos sem fim. Eu não tinha ideia, mas tive a sensação de que não estávamos perto de nenhum prédio. Eu rezei para que Joseph soubesse.

- "Estamos quase lá, Rain!" - ele apertou a minha mão em segurança e me puxou mais rápido.

- "Onde?" - eu só consegui choramingar, esperando que ele pudesse me ouvir sobre a corrente de poeira ácida.

Joseph respondeu, mas suas palavras foram sufocadas pelos ruídos incoerentes ao nosso redor. A poeira estava afetando todos os outros também. Um horrível caroço em minha garganta caiu em um peso de medo, a poeira estava matando eles, e nós estaríamos mortos também se não escapassemos da cidade.

Senti a mão de Joseph, seu pulso acelerado sob meus dedos. Ele já sabia disso. Foi cada um por si. Ele gritou algo de volta para mim, mas eu não conseguia discernir o que. Ele me puxou de qualquer maneira sem intenção de deixar ir.

Nós chegamos no nosso destino antes que eu soubesse que tínhamos parado. Senti Joseph me pegar e me ajudar entrar em algum tipo de recipiente de metal. Ele fechou a porta e eu entrei em pânico. A poeira baixou assim que o recipiente de fechou, flutuando em meu colo como glitter preto.

Eu estudei o transporte de uma aeronave. Nada como um avião ou um helicóptero, havia apenas um único assento no meu casulo e olhei para encontrar Joseph em um casulo ao meu lado. O corpo à minha frente piscou para a vida, as cores correndo ao redor.

- "Rain, me escute." - ouvi a sua voz sob os auto-falantes embutidos em cada lado do meu apoio de cabeça. - "Eu vou nos tirar daqui, então vamos encontrar os outros para voltar para Newmerica, ok? Não se preocupe, tudo vai acabar logo." - eu olhei para ele.

Os outros, Rufio, Lynn e Ella. Nós íamos encontrá-los, estaríamos juntos. Esses pensamentos deveria me ter feito feliz, pelo menos um pouco, mas essa alegria seria uma mentira. Nós estávamos deixando um dos nossos para trás. A única pessoa que todos nós admiramos. Nós éramos uma equipe, sim, mas deixaria para traz um de nós?

O príncipe... O que aconteceu com ele? Ele já tinha ido embora? O pensamento agitou o meu sangue frio e congelando através do meu corpo, e eu não pude parar os arrepios na minha espinha.

Eu queria fugir, queria que fugissemos no momento para que todos pudéssemos viver. Nenhum de nós teria que morrer. Era tarde demais e agora tudo o que podíamos fazer era comprir o último desejo de Ward. Ele queria que nós vivêssemos...amar. Sobreviver ao destino que ele queria ter que sucumbir. É exatamente o que estávamos fazendo então, mas não parecia certo, fez a culpa subir, simplesmente aceitar perder. Eu odiei isso.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora