**Entregue ao Diabo**

857 109 2
                                    

Pov. Rain

Uma mão me agarrou por trás, me puxando para trás com força.

- "Vamos lá, precisamos ir." - Terrance gritou para mim e atravessou o quarto do príncipe. - "Pegue todas as suas coisas, precisamos ir agora!"

Eu olhei ao redor e vi Fae, a escrava, correndo em minha direção e me arrastar de volta para o meu quarto.

- "Nós não temos muito tempo, senhorita. Precisamos arrumar as suas coisas imediatamente." - Fae me pediu suavemente, mas dava para ver que a sua voz estava um pouco trêmula. Fui com ela e peguei minha bolsa, tudo já estava pronto para algo como isso acontecesse.

Vi Ella e Rufio saírem do quarto com suas malas nas costas. Fui na direção deles quando nos reunimos no andar de baixo. Lynn já estava lá.

- "O que aconteceu? Por que estamos saindo tão repentinamente?" - Lynn perguntou exaltada.

Terrance nos empurrou para pegar o seu casaco.

- "O governo encontrou vocês, um dos guardas cuspiu para mim por acidente. Vamos todos para o esgoto. Vai, vai, vai!" - nós corremos em direção ao porão, quando Terrance abriu a escotilha e gesticulou para que nós pulassemos.

Eu pulei na água, ainda bem que eu estava de botas. Depois que todos descemos, Terrance nos apressou pela passagem à direita, luzes vermelhas e fluorescentes, emitiam um brilho misterioso.

Eu olhei para Ward na parte de trás, ele olhava para trás de vez em quando, ele parecia estar em alerta e com toda a seriedade. Ward me pegou olhando para ele e ele olhou para mim. Eu engoli em seco e me virei. Eu precisava que ele se lembrasse de mim. Eu preciso dele.

- "Verifiquem cada túnel, eles não podem ter ido muito longe!" - uma voz ecoou pelo túnel e Terrance nos desviou para o outro lado. - "Vocês ouviram isso? Rápido!"

Nós corremos rapidamente pelo túnel. Terrance estava na frente nos guiando para longe das vozes que se aproximavam de nós. Não importa se eles nos ouviam, porque isso já era uma caçada.

- "Rápido! Rápido!" - Terrence gritou agarrando a mão de Fae e praticamente a arrasou junto consigo.

Eu estava logo atrás dos dois, quando Fae apertou a minha mão também. Eu olhei para ela surpresa, mas ela estava olhando para frente.

Eu ouvi passos atrás de nós, que ecoavam por todo túnel quando batiam os seus pés na água. Meu medo aumentou e as minhas pernas ficaram trêmulas, mas elas continuavam andando cada passo em segurança e sem falhas.

Nós viramos e corremos o para um outro canto do túnel de esgoto, que pareciam mais um verdadeiro labirinto e Terrance nos levou até um pequeno buraco que ficava no meio de uma parede branca.

- "Por aqui! Rápido!"

Fae se abaixou e entrou no pequeno buraco com facilidade, rapidamente eu a segui, querendo fugir o mais depressa do som dos nossos perseguidores. Meus joelhos e mãos atingiram a água que parecia morna e lamacenta. Prendi a respiração quando subiu o fedor que desprendiam da água, de repente o grito que vinham da parte de trás nos assustou.

- "Mais rápido!" - Terrance gritou e Fae explodiu como uma bala do cano de uma arma.

Eu tive que lutar para combinar a minha velocidade com a dela e logo vi uma luz brilhar no final do túnel, para onde Fae se dirigiu.

- "Pegue a minha mão." - ela disse me estendendo a sua mão. Eu a segurei e ela me ajudou a sair. Nós duas estávamos vendo o luar refletido em lago artificial. - "T-terrance, o que nós vamos fazer?" - ela perguntou uma vez que todos nós estávamos lado de fora do túnel.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora