** Olhos Velhos **

1.3K 129 25
                                    

Pov. Rain

Eu estava disposta a dormir enquanto o Exo-Rail percorria o país. Mesmo a uma velocidade ofuscante havia apenas um zumbido e o trem não estremeceu nenhum centímetro.

Nós nos sentamos bem atrás; não estava lotado e foi perto da área do restaurante. O trem em si era grande - muito largo e não abarrotado como o Sea Bus. Mas poderia ser porque estávamos sentados na parte VIP do trem. Tivemos todos os luxos que poderiam oferecer, desde que solicitassemos sob o nome do escorpião. Nome estranho, mas enquanto pagassemos bem, ninguém perderia.

Suspirei, me contorcendo no meu beliche. Eu estava dividindo um quarto particular com Ella e Lynn, enquanto Nora e os meninos tinham o seu próprio quarto. A cama parecia um céu, mas aparentemente o céu não era muito confortável. Eu levantei da cama gemendo quando a minha cabeça girou, mas o meu corpo não cedia ao sono.

Ella colocou a cabeça pra baixo olhando pra mim com uma expressão preocupada.

- "Você está bem?"

Esfreguei os meus olhos e respondi.

- "Não consigo dormir." - eu avistei Nora caminhando pelo corredor. Eu congelei quando ela me viu e um sorriso puxou o canto dos seus lábios antes de continuar a sua caminhada. Eu não tinha notado que estava prendendo a respiração até que Ella me assustou, batendo na barra de ferro do outro lado da borda da cama. - "Oh, você me assustou." - eu suspirei.

Ella balançou a cabeça desanimadamente.

- "Sim, eu sei." - ela varreu o cabelo pra trás e abraçou os joelhos com força, representando o que uma criancinha faria. - "Eu ainda não consigo acreditar que ela não morreu. Já faz quatro meses, porque ela decidiu voltar agora?"

Eu balancei a cabeça com descrença.

- "Ward está cuidando disso, ele saberá o que fazer." - eu secretamente esperava que ele fosse mandá-la para outro lugar, mas depois da notícia, depois do que ela nos disse, eu duvido que isso aconteça. Nora, estava em fuga assim como nós, com o irmão querendo a sua cabeça. Assim que a notícia da traição de Nora vazou, eles a expulsaram do país e atravessaram quilômetros por terra a perseguindo. É por isso que havia tantos agentes na estação, foi Nora quem os atraiu pra lá.

- "Sim, ele saberá o que fazer..." - eu poderia dizer pela maneira que ela falou, ela estava com dúvida.

Eu sabia que Ella considerava Nora como nada mais que uma "enganadora". Eu não diria que ela a odiava, mas estava perto disso e percebi que assim que Ella pôs os olhos em Nora. Nós ficamos sem palavras mas Ella ficou furiosa.

Nora foi...nada para mim. Eu nunca tive chance de conhecê-la, além da dica de que ela não gostava de mim. Honestamente, eu me sentia intimidada por ela e eu ainda sinto; havia algo nela que me deixava inquieta, autoconsciente, sempre que eu estava perto dela.

Com um pulo, Ella saiu da sua cama para subir na minha, colocando sua pequena mão na minha testa. Eu não discuti com ela, afinal ela era o médico aqui.

- "Você está pálida, sua temperatura está um pouco elevada." - ela se encosta na parede e Ella respirou fundo. - "Você deve comer alguma coisa ou tentar dormir, dê ao seu corpo algo pra fazer."

- "Eu estou tentando isso, mas acho que está sendo inútil tentar dormir."

A loira riu de repente, trazendo o seu corpo de volta.

- "Você não é como costumava a ser, sabia? Você está mais ousada, você não é como..." - ela parou de falar e olhou para outro lugar, mas eu percebi o que ela queria dizer.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora