** Marés Escuras **

543 74 6
                                    

u não perdoei. Não por quatro dias inteiros presos em um barco depois do que ele disse a Lynn e eu. Lynn também não falava. Ela dormiu, seu corpo humano estava precisando descansar. Como você pode dormir e descansar quando seus amigos foram mortos a apenas algumas horas atrás? Eu queria dizer isso. Mas eu estava desanimada demais para me importar. Quando amanheceu e o sol estava no alto, Dante tentou nos colocar na direção certa. Ele ponderou se devíamos voltar para Astária, mas Lynn se recusou veementemente.

Os dias estavam claros, mas cheio de silêncio; as estrelas pairavam sobre nossas cabeças nas noites tranquilas. No primeiro dia, flutuamos até um barco que passava e encontramos oito escravos trêmulos e assustados. O barco deles carregava um refrigerador cheio de sangue; como o nosso, que continha apenas isso. Nós seguimos em frente. Eles morreriam em dias.

E provavelmente Lynn também.

Para um vampiro, comida e bebidas não eram uma necessidades para a sobrevivência. Havia sangue e tínhamos galões. Mas eu nunca vi Dante beber sangue, exceto o meu, que foi o único que ele precisaria durante séculos.

Lynn dormiu, preservando a sua energia que restava. Quanto tempo um humano poderia viver sem água? Um flashback mais breve que tive foram sobre os meus mestres brincando comigo, usando as minhas necessidades humanas contra mim. Eles me mataria de fome primeiro, depois me desidratados com a falta de água, ou faria ambos ao mesmo tempo.
Durante esses quatro dias, mal conversávamos. Dante checou o refrigerador, tentando encontrar alguma geada ou concentração nas bolsas de sangue. Eu encarei o horizonte, depois do céu. Não havia uma única distração naquele barco, nem mesmo no oceano. Não há navios que passavam ou aviões sobrevoando. Alguém já deve saber sobre o desaparecimento do Cruzeiro. Mas para nossa decepção, nossos dias de espera foram recebidos sem helicópteros ou guardas costeiros de segurança. Podemos não está perto de nenhuma ilha.

Lynn acordou com uma camada de suor no rosto e no corpo. Ela se assustou e Dante teve que acalmá-la.

- "Que dia é hoje? Quantos dias se passaram?" - ela arrasta o príncipe com uma força cruel. - "Quantos?"

- "Quatro Lynn. Por favor, se acalme." - Dante desengatou os dedos em volta do seu colarinho, a deitou para adormecer novamente, e em instantes, ela já estava inconsciente. - "Quanto tempo você vai ficar sem falar comigo?" - ele perguntou. As horas podem ter passado, mas eu o vi sentado no mesmo lugar.

- "Lúcifer deveria ter morrido. Antes que ele matasse Ella e Rufio, você deveria..."

- "Rufio ainda pode estar vivo." - ele me interrompeu. - "Quando eu voltei, ele tinha perdido o controle de seus poderes, ele estava indo para derrubar o navio inteiro. Ele poderia ter sobrevivido."

- "Ele não iria querer. Não depois do que aconteceu com Ella, quando o laço se rompeu." - eu me afastei, a exaustão afundava em meu corpo, como um peso morto. - "Eu não posso imaginar... Você viu o rosto dele?" - Eu vi. Não era medo, era apenas morte. Desamparado e implacável, ele tentou salvá-la. Agora ambos estão mortos. Por causa de Lúcifer. Por causa do segredo de Dante. - "Arriscamos tudo por você." - eu disse quando ele se recusou a falar. - "Mas você ainda escondeu coisas de nós."

Dante não olhou para mim, e também não o sentia através do laço.

- "Se destruírmos o seu corpo...Ele nunca poderá assumir a forma física novamente. Mas a sua alma ainda estará aqui. Ele sobreviverá através de mim." - ele apontou para o peito, direto para o lugar onde seu coração deveria estar.

- "Foi você quem nos fez acreditar que havia um caminho. Ou isso era uma mentira também?"

Ele recuou magoado e surpreso. Olhei para a bainha da espada de Rufio, a única coisa que conseguiríamos acabar com ele. Dante e eu sabiamos que, a sua alma não está ligada aos vivos. Lúcifer nunca machucaria ninguém de novo. Nós dois estamos pensando nisso, da maneira mais rápida e simples, se ele ou eu dessemos o golpe fatal com a maldita espada de Rufio, tudo estaria acabado.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora