** Uma Canção Final **

554 73 4
                                    

Eu já tinha ouvido a voz de Samena sussurrando no meu ouvido quando Dante desapareceu de vista. Eu fiquei paralisada, mesmo quando ouvi Lynn acordando de seus sono.

- "Rain, o que você vai fazer?" - Samena murmurou docemente, uma pergunta inocente era tudo ela queria dizer. - "Seu príncipe deixou você e ele deixará sua amiga para morrer." - ela disse apontando um dedo para Lynn, estava rastejando de joelhos até a beira do barco, antes de pular sobre ele.

- "Vá embora!" - eu gritei com ela, mas ela passou por mim saiu para as ondas, como Dante tinha feito.

Ela sorriu, seus olhos estavam brilhando com uma energia ilimitada.

- "Você procura a verdade, Rain. Sempre procurou." - ela apareceu novamente no final do barco, a chuva e o vento não a perturbaram, estava tão imóvel como se não houvesse tempestade. - "Eu poderia dar a você. Ainda podemos estar o Santuário; ao Cryr. Vou lhe contar tudo, mais do que origem ou sangue."

- "Você mente! Você sempre mente! Eu não me importo se você é a minha ancestral, você me usou! Tentou me manipular para ir com você!"

Usava. Abusava. Quebrado e jogado fora. Para ela eu era um objeto para sua profecia, todo o seu poder instilado através de mim. Seu sangue e sua vida são forte pelos meus. Mas tudo que ela fez foi me treinar para ser sua marionete.

Samena não estava perturbada, duvido que ela poderia estar, estava tão sem emoção quanto uma árvore oca.

- "A verdade está tão perto, criança. Está além do horizonte. Venha comigo e você entenderá...tudo."

Eu balancei minha cabeça. Meus dedos tremiam no ritmo das batidas do meu coração. Seus olhos se voltaram para a minha recusa. O que eu poderia dizer a ela? Como eu poderia parar as suas visões, cessar as suas provocações e as suas tentações? Eu gostaria de saber como me livrar dela, para sempre, porque eu não aguentava mais um único minuto em sua presença.

Lynn tossiu atrás de mim e fui levada para um mundo em que Samena reinou e aprofundou minha atenção na minha amiga.

- "Rain..."

Eu desmoronei ao lado dela, embalando a sua cabeça. Os cabelos pretos de Lynn se espalharam pelo rosto como rios em um mapa, o resto como uma espessa esfregada pela chuva.

- "Lynn, eu estou aqui."

- "Rain." - ela colocou a mão em meu braço. Ela estava congelando, sua pele estava tão fria quanto a argila. - "Deixe-me deitar aqui...Só por um tempo, ok?"

- "Não Lynn..."

- "Eu vou ficar bem." - ela suspirou, quase pacificamente quando suas pálpebras caíram sobre seus olhos. - "Você tem que encontrar o príncipe...eu ficarei...bem." - ela disse isso e então seus olhos fecharam imediatamente, e o medo que estava segurando despencou em meu estômago e explodiu em meu peito.

(...)

Lembranças Samena:

- "Você não pode fazer isso, Samena. Eu não vou deixar você fazer isso." - Loren correu para a sua amiga, descendo ainda mais no vale e mais fundo na floresta. - "Quebrar a maldição dos amaldiçoados? Sacrificar a sua alma? O que você está fazendo?"

- "Salvando você!" - Samena gritou, chicoteando para encarar a garota. - "Francis. Depois que ele nos levou para Witcherie, nos disse nosso destino. E antes que eles venham atrás de nós, eu acabarei com isso!"

- "Não." - ela disse calmamente e Samena olhou para ela. Ela mergulhou a mão no peito de Samena, agarrando seus ossos e órgãos até arrancar seu coração.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Where stories live. Discover now