** Fique Comigo **

551 77 6
                                    

Isso não a deteve. Isso só piorou.

Samena recuou, gritando com a voz quebrada enquanto abria uma cortina e a luz da lua brotavam. Lynn girou para longe, evitando as investidas ofuscantes de Samena como se ela não pudesse ver. Lynn correu em nossa direção, seus caninos estavam salientes, Ronaldo.

- "Dante!"

Olhei para a esquerda e o vi ajoelhado em uma poça de sangue. Agarrei a sua mão, tão fria contra a minha e me ajoelhar ao lado dele.

- "Fique comigo, príncipe." - eu olhei para ele, mas não me importei em notar a sua expressão, estava preocupada demais com os ferimentos infligidos a ele. Eu encarei seu ferimento, desejando que meus poderes fluísse nele, mas nada aconteceu, o ferimento não estava se fechando.

- "O que...porque não esta funcionando?" - eu olhei para Dante e ele mal estava sorrindo. Seus olhos azuis estavam escuros.

Ele estendeu a mão para me tocar, mas eu me afastei.

Segurei a sua mão com força, puxando o laço, mas não consegui curá-lo. Apertei até sentir seus ossos e tendões, mas seu ferimento no peito continuava sangrando. A poça de sangue se expandiu até que meus joelhos se embebedam nela. O que esta acontecendo? Por que ele não esta se curando?

- "Meu pequeno hobbit." - ele me forçou a olhar pra ele.

Dante soltou minha mão para tocar meu rosto. Suas respirações foram paralisadas pelo esforço, e eu sabia que isso o machucada; eu senti o laço, mas ele se recusou a me deixar ver. Ele se inclinou para frente para pressionar um beijo duradouro na minha testa. Seus lábios eram tão frios quanto suas mãos. Então ele desmaiou ate descansar a cabeça no meu peito.

Eu deixem ele ficar lá por um tempo, até sentir o resto do corpo dele esfriar.

(...)

Narrador:

- "Aquele é Rufio?" - a princesa olhou para o Pacífico, mesmo que não precisasse.

Joseph se inclinou para frente e encontrou uma ilha bem no meio do oceano azul. Era do tamanho do seu polegar, toques verdes salpicavam a superfície, mas não havia nada remotamente significativo na ilha. Exceto por um ponto preto acenando diretamente para eles.

- "Que diabos?"

Quando eles se aproximavam ele pode ver o cabelo loiro espetado refletido pelo sol do verão, e iluminou uma expressão um pouco irritada. Joseph desviou a aeronave que roubaram de Mancelor quase um mês atrás, em direção ao átomo de uma ilha.

Eles aterrisaram no centro de uma pequena planície grande o suficiente para a aeronave. Nora saiu pela porta para cumprimentar Rufio assim que o rugido do motor parou.

- "Como em nome das coincidências, encontramos você preso em uma minúscula ilha no Pacifico?" - Joseph ouviu a princesa exclamar.

Joseph pulou, seguindo o exemplo mas depois congelou. Rufio Sanders, cujo o olhar desafiava até o príncipe de Newmerica, era um galho magro com olhos ocos. E Joseph não perdeu o toco no braço direito.

Nora também estava boquiaberta. Por uma em um bilhão de vezes, ela não tinha nada a dizer. O braço dela estava estendido, como se estivesse prestes a tocá-lo, mas estava tão congelada quanto Joseph.

- "Onde estão os outros?" - Nora sussurrou, a brisa quase tirou as suas palavras.

Os olhos de Rufio afundaram ainda mais.

- "No palácio. Ela me forçou a não dizer nada."

Nora olhou para Joseph e ele olhou para Rufio.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Where stories live. Discover now