** Vozes **

798 105 15
                                    

Narrador:

- "A escuridão estão cheia de monstros, mas esses monstros estão se aproximando lentamente da sua gaiola. Eles cheiram o seu medo, seu coração está correndo sangue fresco e por causa disso eles estão com fome. Eles morrem e rasgam suas pernas e braços! Você se contorce e sente cada gota de dor correr atrás você. Sangue está derramando de você. Agora eles estão arrancando os seus olhos, arrancando as suas orelhas enquanto suas trompas e intestinos pendem do seu corpo. Você está gritando, o sangue escorrendo do seu peito e do seu rosto como lágrimas; a dor é insuportável quando o seu corpo está tremendo de agonia. Você sofre. Sofre até que você mal possa respirar e seus pulmões estejam queimando como fogo. Você não pode mais reprimi-lo, suas entranhas se aliviam e você é superado pela vergonha. Mas a sua miséria continua por toda a eternidade, e assim é como vermes tirando sua carne podre e você ainda está cego! Dor é tudo o que você conhece, nada é maior do que a dor que aflinge você. Sua pele queima, corroendo você até que não há mais nada! Ah sim, você certamente será o meu primeiro hospedeiro; seu corpo é meu! Você se sente entorpecido, não pode mover um músculo e esse sofrimento está o levando à loucura, você não consegue pensar direito, sua mente está se voltando, sendo comida por abutres pegando uma carcaça morta. Isso é tudo o que você é, uma concha vazia esperando para ser preenchida. Logo, sangue do meu sangue, estaremos verdadeiro unidos como devíamos ter sido desde o começo. Finalmente seremos um novamente."

Estava em silencio.

Mais sombrio do que o cemitério e mais frio do que o Ártico. Ella estava chorando em silêncio enquanto Rufio a segurava com força. Lynn estava bastante pálida. Do canto do olho do vampiro viu a mão de Terrance segurando a mão de Fae; a escrava. Nora olhava diretamente para fora pela janela.

Ward engoliu em seco olhando para a mão. Como...ele...poderia? Sua mão começou a tremer e ele colocou no seu colo. Ele enfiou a mão no bolso do seu casaco, ele estava mexendo como um garoto do ensino médio.

- "Eu sei que pode me ouvir." - diz a voz distraidamente. - "Eu sei que você está com um problema. Por favor me escute ou pelo menos fale comigo."

Ward mentalmente se virou para o seu lado, encarando o homem que estava sentado ao lado dele

- "O que há para conversar? Minha mente está enlouquecendo, eu não consigo parar de pensar na garota, Rain! Você acha que isso é insano? Você não acha que isso é trabalho de Lúcifer? Ele está brincando comigo, tentando me dar falsas memórias. Eu não vou cair nessa!"

O pai balançou a cabeça tristemente.

- "Caia por nada e você nunca saberá o que há lá embaixo. Filho, dê a si mesmo esperança e busque em si mesmo, vai saber se esses sentimentos são criação de Lúcifer ou não." - o homem tocou o ombro do seu filho e um lampejo branco, enviou o príncipe por um turbilhão de cores vivas.

Lembrança on:

Suas costas estavam quentes, elas pareciam macias sob os lábios do príncipe quando ele a beijou suavemente. Seus olhos estavam meio fechados, ele sentia as costas dela, procurando por cicatrizes projetadas que se espalhavam pelas costas dela como marcas de múltiplas garras, mas essas cicatrizes não eram de qualquer animal, elas eram feitas por um chicote de um ex-mestre.

Ward sentiu a garota estremecer sob o seu toque e ele teve que conter um sorriso, satisfeito com a reação dela.

- "Você tem outras cicatrizes?" - ele perguntou. Continuou a colocar pequenos beijos em sua carne cicatrizada, percorrendo o seu caminho até às suas omoplatas.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora