** O Passado de um Contrabandista **

871 102 10
                                    

Narrador

- "Precisamos resgatar Rain!" - Ella declarou, com os olhos esverdeados focados e alertas.

Duas horas antes do sol nascer, todos acordaram. Os olhos de Ella estavam vermelhos de tanto chorar durante o sono e Lynn parecia absolutamente exausta. Rufio estava de mal humor, assim como Nora. Ward só podia supor que ele tinha algo a ver com isso e francamente ele não se importava.

O leão esfregou o rosto e suspirou profundamente.

- "Nós nem sabemos onde ela está."

- "Não importa." - ela respondeu instantaneamente. A determinação em sua voz era apenas o suficiente para despertar todo mundo do seu cansaço. Até mesmo Nora estava respeitosamente ouvindo o que a boneca estava falando. Ella olhou para Ward e disse. - "Você pode rastreá-la?"

O príncipe zombou.

- "Por favor me ilumine. Eu gostaria de saber como você acha que eu posso simplesmente rastrear alguém."

Não havia como ter tempo de encontrar Rain, encontrar o Mestre das Máscaras e embarcar em um navio para Newmerica antes que os militares os encontrassem. Também havia piores coisas para se preocupar; pelo menos para Ward, até talvez até para o resto de sua equipe.

Ella foi até Ward e lançou-lhe um olhar feroz.

- "Você conhece o cheiro dela, nós temos alguns de seus pertences e..." - ela respirou profundamente. - "Vocês dois estão unidos por um laço de sangue."

O vampiro pulou de seu assento.

- "O que?" - Ward gritou. - "Como é que isso é possível? Eu nem conheço essa Rain!"

- "Ela é a mulher que eu amo, seu pedaço de merda!" - Joseph disse se levantando do seu banco.

Ele havia ficado quieto tempo todo até agora. Era como ver uma pessoa completamente diferente e Ward não tinha ideia se era por causa dele.

Uma chama de raiva explodiu nos olhos de Ella.

- "Você é o nosso suposto líder! Você nunca deveria ter perdido as suas memórias  ou isso não teria acontecido!"

- "Eu não perdi a minha memória porque eu quis! Essa nunca foi a minha intenção, mas aconteceu Ella..."

- "Por causa do seu maldito irmão aconteceu! E esse mercenário psicopata, Dante. O que diabos você fez para irritá-lo? Você matou a família dele também?"

O avião estremeceu e as luzes piscaram. O avião entrou em escuridão total, exceto pelos brilhantes olhos azuis do príncipe.

- "Dante é apenas problema meu!" - Ward berrou, suas mãos estavam brilhando perigosamente com faíscas azuis. - "Não, eu não matei a família dele, mas eu ficaria feliz em arrancar a sua cabeça!"

Ella se afastou do vampiro, indo em direção de Rufio. As pernas de Ella estavam trêmulas e Ward cheirou o medo correndo pelas veias da garota.

De repente, o avião vacilou e caiu várias vezes, os derrubando no chão. A pequena aeronave estava caindo e caindo pelo ar. Nenhuma das luzes estavam acesas e parecia que o avião havia parado de funcionar completamente.

- "Ward, se acalma! Você vai matar todos nós!" - Ella gritou.

Joseph tentou derrubar o seu irmão mas foi jogado para o lado, fazendo um barulho alto na parede. Ward de repente se virou, seus olhos estavam escurecendo e as luzes do avião estava piscando de volta. O avião se nivelou e tudo voltou ao normal em segundos. Joseph ficou de pé olhando para Ward.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora