** Através do Deserto **

718 91 4
                                    

Pov. Rain

Rufio cambaleou de pé antes de cair de joelhos, o suor escorria na testa e nas bochechas magras e pálidas.

- "Rufio!" - Ella o segurou antes que ele caísse completamente, apoiando a cabeça dele no ombro dela. - "Príncipe!" - ela gritou. - "Pegue ele príncipe!"

Dante já estava a caminho, ele era uma névoa de cor antes de se ajoelhar do outro lado de Rufio.

- "Quando foi a última vez que ele se alimentou?"

Ella balançou a cabeça.

- "Ele antes de sair com você, mas..." - uma expressão de dor encurralou o seu rosto e eu sabia que ela não estava disposta a admitir que ele deve ter mentido. - "Precisamos voltar para Astária agora!"

- "Você está certa, vamos descobrir como levar Lynn conosco, mas você precisa ir na frente."  - ele ordenou. Eu mascarei a minha surpresa e olhei para Ella e Rufio.

- "Eu ajudo." - eu me ofereci. Um brilho percorreu os olhos de Dante, mas foi embora antes que eu pudesse descobrir. Eu olhei para o céu, o sol estava se inclinando para o oeste, já se passava do meio-dia. - "Quanto tempo você vai ficar?"

- "Só até Terrance terminar aqui e nós levaremos Lynn." - o olhar do Príncipe vagou para onde ela estava inconsciente. - "Eu suponho que você esteja indo também." - ele disse para Mancelor.

Ela a sentiu puxando Nathaniel para cima, colocando o braço dele em volta do seu pescoço. Ele murmurou alma sem coerência como foi levado em direção aos portões quebrados.

Ella pousou o seu olhar em mim, antes de me chamar.

- "Me ajude a carregá-lo."

- "Não, eu vou ficar bem querida." - Rufio falou com uma expressão sem objetivo.

Ele tropeçou em seus pés, mas ele estava fraco e não durou em pé nem por cinco segundos. Ella passou um dos braços dele em volta do seu pescoço e eu fiz o mesmo com o outro, e logo em seguida começamos a andar.

Fae foi enterrada com o resto da cidade. Terrance não disse nada e nenhum de nós falou com ele, preferimos deixar ele sozinho com seus pensamentos, enquanto ele vivia o seu luto. Nora ficou de lado, como uma sombra silenciosa nos escombros. Seus olhos estavam baixos em respeito aos mortos, seus cabelos negros caíram em uma cortina improvisada. O sol encharcava o seu calor nos cabelos de Nora, mas ela não se importava. O sol não a desgastou, e ela era certamente o oposto de qualquer vampiro ancestral que ainda queimava à luz do dia.

Narrador:

Nora se virou quando ouviu o barulho de passos atrás dela. Lynn mancou em direção a eles, uma mancha em sua perna se mostrou através de um envolto de ataduras. Várias cicatrizes forravam os seus braços, ombros e pescoços. Uma linha escura escorria pelo lado eu rosto dela, uma crosta já estava se formando.

- "Você está pronta?" - a princesa perguntou.

Lynn assentiu. Joseph e Dante ficaram atrás deles em silenciosa antecipação. Nora exalou e pousou a mão no ombro de Terrance.

- "Temos que ir."

Terrance se levantou do seu poleiro com a vista para um monte de rocha. Nora o observava trabalhar desde o final da manhã, colocando cuidadosamente cada pedra sobre a outra até que a menina mortal fosse enterrada sob uma cúpula. Terrance não olhou para ela quando ele disse:

- "Tudo bem." - então Terrance foi para longe dela e da pilha de pedras.

Eles alcançaram os irmãos que estavam preparados para partir. Não seria para sempre até que uma patrulha militar descobrisse o que havia acontecido. Eles não deveriam ter ficado tanto assim mesmo.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora