** Contra o Frio **

605 81 0
                                    

Pov. Rain

Lynn e Ella caíram no sono em um banco quando recebemos nossas passagens. Rufio parecia exausto. Somente eu e Dante pareciam alertas, hesitante.

Cinco minutos depois, o encontrei subindo e descendo o pier, o vento salgado batendo em seu cabelo como no dia em que o encontrei, indo de avião para Vladon. Uma figura solitária sobre ferida de luzes em cascatas.

Eu encontrei descendo a doca, com tábuas velhas e rangentes. Ele olhou para mim e eu não tinha nada a dizer. Nós caminhamos para baixo, mas perto do oceano escuro, um tom de azul de meia-noite pintando o céu acima do Horizonte. As ondas que chocaram contra as rochas abaixo, espumando como em uma batalha topo de uma planície escura.

Na mão do príncipe, o Holo encolheu do tamanho de uma bola de golfe.

- "Eu não sabia que poderia fazer isso." - eu disse.

Ele estudou o Holo pensativa mente.

- "Ele foi projetado para ser o menor, um super computador portátil, é incrível não?"

Eu balancei a cabeça. Depois de muito tempo no final do pier, onde o vento era mais forte, eu disse:

- "Você sabe que eu não posso voltar." - minhas palavras o atingiram como se eu tivesse jogado um tijolo nele, e isso reverberou no nosso laço e arrepiou a minha espinha.

- "Eu vou lhe contar uma coisa." - ele começou com um repente no carisma. - "Volte para Newmerica até que eu esteja seguro no trono. Então, eu vou levá-la para a Antártidae você poderá ficar lá pelo resto da sua vida."

Antártida.

Foi um sonho que ele me deu a meses atrás, por muito tempo, pelo que desisti naquele dia, decidi voltar e resgatar Ella. Eu não me arrependi da minha decisão, mas eu pensava como seria a minha vida se eu tivesse ficado no submarino.

- "E quanto a Lúcifer? A profecia? Ela precisa de você, Joseph e eu." - minha voz tremia mas eu precisava saber.

Além do rugido de das ondas e do vento eu ouvi Dante dizer.

- "Eu vou descobrir."

- "Como?" - eu me virei para ele. - "Existe alguém que sabe como parar o Thri'gue? Você vai matar Lúcifer de novo?"

- "Talvez eu precise, Rain."

- "Você vai morrer!"

- "Esse é o preço que tenho que pagar!" - Dante gritou, um tormento ricocheteava em seus olhos. Seus ombros estavam congelados como os de um soldado. - "Esse é o preço que tenho que pagar." - ele disse novamente em apenas um sussurro.

Levei a minha mão até a sua bochecha, deslizando até suas têmporas, as pontas dos meus dedos tocavam na franja de seus cabelos. Meu corpo se curvou em direção ao dele enquanto eu me inclinava para frente. Sentia raiva me empurrando para gritar com ele, mas senti o desespero me chamando também.

- "Você já pagou demais." - eu disse incapaz de encontrar os seus olhos. Meus deuses se enterraram na gola de sua jaqueta, quente pelo calor de sua pele; carne que eu queria sentir me envolver. - "Você não poderia fazer mais."

Ele ficou tenso, mas relaxou nas minhas garras segundos depois, colocando a sua mão quente na parte de trás do meu pescoço.

- "Eu faria qualquer coisa...para que você esteja em segurança."

Agora era eu quem estava agarrando, senti as lágrimas chegarem em meus olhos. Eu balancei minha cabeça para o lado e para o outro, protestando em um frenesi sem palavras. Eu estava tremendo. As minhas duas mãos deslizaram para agarrar um punhado de jaqueta e camisa. Eu não conseguia encontrar os seus olhos.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Where stories live. Discover now